Pesquisa resultou em 6437 ocorrências

por Khrjstjano
21 Set 2023, 17:23
Fórum: Tormenta
Tópico: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20
Respostas: 2155
Exibições: 157600

Re: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20

Arruda21 escreveu:
21 Set 2023, 12:38
Aliados também recebem o benefício do poder estrelato do bardo?
Nâo.
Pode usar a habilidade golpe relâmpago do lutador depois de errar um ataque de uma sequência de trocação para criar outra trocação?
Sim.
por Khrjstjano
18 Set 2023, 17:19
Fórum: Tormenta
Tópico: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20
Respostas: 2155
Exibições: 157600

Re: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20

Boa tarde. Quando um inventor está criando uma poção ele é limitado ao limite de gasto de PM por nível ou ele pode botar aprimoramentos a vontade só tomando cuidado com o gasto do dinheiro e o aumento da CD da criação da poção? Página 333: Quando fabrica uma poção, você pode aplicar aprimoramentos ...
por Khrjstjano
17 Set 2023, 12:56
Fórum: Tormenta
Tópico: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20
Respostas: 2155
Exibições: 157600

Re: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20

Arruda21 escreveu:
17 Set 2023, 11:57
Bom dia.
Um jogador pode adotar o código do herói e servir de pré-requisito, como por exemplo o poder Símbolo da Esperança da distinção do vigilante mascarado?
Por regra, não. Você tem que obtê-lo normalmente.
por Khrjstjano
14 Set 2023, 12:00
Fórum: Tormenta
Tópico: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20
Respostas: 2155
Exibições: 157600

Re: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20

Quando uma habilidade de classe tem seu gasto de PM limitado pelo atributo (como Orgulho, de nobre), ainda se aplica o limite de gasto por nível de classe? Sim. Ou então, a habilidade se torna limitada apenas pelo atributo? Não. Como as restrições não são autoexcludentes, ambas se aplicam normalmen...
por Khrjstjano
13 Set 2023, 18:29
Fórum: Tormenta
Tópico: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20
Respostas: 2155
Exibições: 157600

Re: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20

Arruda21 escreveu:
13 Set 2023, 16:27
Pode-se usar origem regional e origem normal?
Não.
por Khrjstjano
12 Set 2023, 00:52
Fórum: Tormenta
Tópico: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20
Respostas: 2155
Exibições: 157600

Re: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20

Kuro'McDowell escreveu:
11 Set 2023, 23:18
1- É possível usar Sorte dos Loucos em testes de atributo?
Sim.
2- É possível usar Sorte dos Loucos mais de uma vez para o mesmo teste?
Sim.
Se sim, foi pretendido desta forma?
Sim.
por Khrjstjano
11 Set 2023, 17:42
Fórum: Tormenta
Tópico: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20
Respostas: 2155
Exibições: 157600

Re: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20

O bônus de DANO da magia benção não se acumula com o da magia oração? Oração menciona isso. Você e os seus aliados no alcance re- cebem +2 em testes de perícia e rola- gens de dano, e todos os seus inimigos no alcance sofrem –2 em testes de pe- rícia e rolagens de dano. Esse efeito é cumulativo com...
por Khrjstjano
09 Set 2023, 17:14
Fórum: Tormenta
Tópico: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20
Respostas: 2155
Exibições: 157600

Re: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20

Tenho uma dúvida quanto ao poder "esgrimista" do guerreiro, que na sua condição diz: " Quando usa uma arma corpo a corpo leve ou ágil, você soma sua Inteligência em rolagens de dano (limitado pelo seu nível). Pré-requisito: Int 1." Se eu fizer um personagem que usa katana, que é considerada arma ág...
por Khrjstjano
04 Set 2023, 20:47
Fórum: Tormenta
Tópico: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20
Respostas: 2155
Exibições: 157600

Re: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20

Arruda21 escreveu:
04 Set 2023, 20:15
Boa noite, na origem Cosmopolita pode ser escolhido um poder de classe?
A ideia é que não, mas as origens ainda não foram revisadas e isso ainda não está devidamente bloqueado.
por Khrjstjano
03 Set 2023, 23:55
Fórum: Tormenta
Tópico: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20
Respostas: 2155
Exibições: 157600

Re: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20

A raça Moreau permite escolher o mesmo atributo 2x resultando em +3 em um atributo (...)? Não. ...ou +2 e +1 em atributos diferentes? Sim. Uma vez que não cita em sua escolha que devem ser "atributos diferentes", como no humano. Não é necessário. "Dois atributos" é sinônimo de "dois atributos difer...

Pesquisa avançada