Demora - Falta de informação.

Espaço para conversas sobre livros-jogos.
brunolugao
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:27

Re: Demora - Falta de informação.

Mensagem por brunolugao » 11 Jun 2014, 20:24

Eu sou um super fã da série, comprei todos lançados pela Marques Saraiva e agora estou comprando TODOS lançados pela Jambo. Só não quero ter 90 anos de idade e não ter completado ainda a coleção de 59 títulos no total. Por isso que quem compra esta série são os antigos leitores daquela época + os novos leitores desta geração que estão tendo o 1º contato com este tipo de material, logo, para esses leitores mais novos a ordem de lançamento não tem tanta importância mas para os leitores mais antigos faz muita diferença. Quem não gostaria de botar as mãos nos livros inéditos traduzidos para o português?? É lógico que eu mais do que ninguém torço para o sucesso desta série, mas a verdade é que nem todos da ''old school'' estarão vivos para completar esta coleção a julgar pelo ritmo dos lançamentos.

eslima
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:25

Re: Demora - Falta de informação.

Mensagem por eslima » 09 Out 2014, 21:07

Todo mundo quer lançamentos rápidos, mais temos de consciência que a editora está observando o ritmo de vendas do produto também!, e vai se adequar aos termos de procura!, estou comprando e achando ótimo. Tenho varias edições antigas mais vou compra o que sair pela Jambô.

Ekos
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jun 2015, 14:35

Re: Demora - Falta de informação.

Mensagem por Ekos » 19 Set 2015, 15:13

li uma entrevista com um dos tradutores da editora (Gustavo Brauner) onde dizia que os livros ja estavam sendo traduzidos (isso muito ja a bastante tempo) e estavam prontos para serem impressos. Acredito verdadeiramente que ja estão com os arquivos todos prontos.. mas por algum motivo estão segurando.

Responder

Voltar para “Livros-Jogos”