Qual o livro-jogo mais difícil e o mais fácil?

Espaço para conversas sobre livros-jogos.
Avatar do usuário
Mad Racer
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2015, 09:44

Qual o livro-jogo mais difícil e o mais fácil?

Mensagem por Mad Racer » 07 Out 2015, 09:48

Bem pessoal, acabei de comprar o livro "A cripta do feiticeiro".
Eu pesquisei bastante e muitos dizem que ele é bem difícil, ainda não li muito, mas em poucas horas, meu personagem veio a falecer.
Eu queria saber de vocês se esse é mesmo o mais difícil ou se tem outro que tem uma dificuldade alta; queria saber os mais fáceis também.

Valeu ;D
O sol surgia bem calmo. Seus raios chegavam enfraquecidos pelas nuvens, e anunciava mais um dia.
O pisar o chão era cada vez mais difícil, e os calos já não eram uma preocupação.
A morte já dava suas boas-vindas. Era tudo questão de tempo.

Ekos
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jun 2015, 14:35

Re: Qual o livro-jogo mais difícil e o mais fácil?

Mensagem por Ekos » 10 Out 2015, 09:54

cara difícil eu nao acho nenhum, todos são divertidos e te pegam de jeito! é quase impossível fazer sem morrer, eu particularmente levo umas 5 a 6 tentativas para vencer.

o que mais me enrrolei acho q foi o "encontro marcado com o m.e.d.o", cada poder tem um caminho a ser seguido.

Avatar do usuário
mikemwxs
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Dez 2013, 14:49
Localização: De Fortaleza-CE em Belém-PA
Contato:

Re: Qual o livro-jogo mais difícil e o mais fácil?

Mensagem por mikemwxs » 15 Jan 2016, 17:27

Ainda não joguei o "Cripta do Feiticeiro", mas segundo as estatísticas das leituras que fiz de alguns dos livros da série, senti mais dificuldade em "Cidadela do Caos". Foi o livro sobrevivi por menos tempo em três tentativas (toda vez que jogo um livro eu tento três vezes antes de passar para o próximo).
"Um fugiu, um morreu. Um dormiu numa cama de breu".
- Robert E. Howard (Antiga rima hiboriana)

Avatar do usuário
RX-78-2
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Fev 2016, 14:38

Re: Qual o livro-jogo mais difícil e o mais fácil?

Mensagem por RX-78-2 » 23 Fev 2016, 14:58

A Criptia do Feiticeiro é tido como um dos mais difíceis da série por conter muitas referencias de morte instantânea, aquelas páginas que quando você escolhe tem uma descrição de como você morre ou fracassa, muitas vezes sem direito a teste, seguido da frase "sua aventura acabou". Nessa mesma linha a Floresta da Destruição é provavelmente o mais fácil porque mesmo que você chegue ao final da floresta e não tenha uma ou nenhuma das partes do "objeto que você tem que buscar para não dar SPOILER" você pode voltar ao começo da aventura e fazer tudo de novo.

Dos que eu joguei, a Masmorra da Morte foi o mais difícil de chegar no final, morri muitas vezes e em segundo lugar foi Cidadela do Caos. Tem que lembrar que alguns livros tem mais de uma possibilidade de chegar ao final e elas variam em nível de dificuldade. É o caso de Robô Comando que eu só consegui até hoje fazer duas das três maneiras possíveis de terminar o livro.

argos
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Set 2021, 15:19

Re: Qual o livro-jogo mais difícil e o mais fácil?

Mensagem por argos » 27 Out 2021, 00:31

senti muita dificuldade na nave espacial traveller, lrvei 22 trntativas para descobrir as cordenadas do buraco negro

Responder

Voltar para “Livros-Jogos”