Inauguração do fórum do Papo de Autor!

Está escrevendo seu livro? Em processo de publicação? Entre aqui para tirar dúvidas e compartilhar suas experiências! Espaço de discussão vinculado ao site Papo de Autor e à live Diário de Escrita.
Avatar do usuário
Karen Soarele
Moderador
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Set 2014, 13:18
Localização: Porto Alegre
Contato:

Inauguração do fórum do Papo de Autor!

Mensagem por Karen Soarele » 07 Jan 2020, 18:25

Vocês pediram, e aqui está ele!!!!
Pessoal, declaro inaugurado o fórum do Papo de Autor! Aêêêêê!!! *corta a fita vermelha*

Para quem não sabe, Papo de Autor é um site destinado a ajudar quem está escrevendo um livro ou correndo atrás de publicação. Criei o site em 2015, e ao longo de todos esses anos já tivemos uma avalanche de textos, podcasts, vídeos, e por aí vai. Em 2018 a equipe cresceu e criamos a live Diário de Escrita. Nela compartilhamos experiências na produção literária e acompanhamos a produção do pessoal do chat, através da nossa planilha de metas. A energia do grupo é tão grande, que acabamos lançando uma antologia, o Curtos & Fantásticos, que está chegando à seu segundo volume.

Mais recentemente, percebemos que o grupo no Facebook já não nos atendia como queríamos. Em um fórum, as informações ficam bem melhor organizadas e fáceis de encontrar. Com certeza será uma excelente ferramenta para trocar informações (e menos tóxica do que as redes sociais, espero).

Para os membros antigos do fórum da Jambô, aqui fica o meu olá! Sei que muitos aqui já produzem material, tanto fanfic quanto conteúdo original. Espero que venham participar desse novo subfórum com a gente!

Para os membros do Papo de Autor, sintam-se em casa! Cada um trate de criar seu usuário e dar aquele alô aí embaixo. Criei também um subfórum destinado à divulgação de livros, então apresentem o trabalho de vocês. Se puderem ajudar a trazer pra cá o conteúdo mais relevante que está se perdendo no grupo do Facebook, será de grande ajuda!

E continue a escrever! :)
Karen Soarele
Autora de literatura fantástica
SiteFacebookTwitterInstagramYoutube

Avatar do usuário
lordsckar
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Jan 2020, 22:57
Localização: Chapecó-SC
Contato:

Re: Inauguração do fórum do Papo de Autor!

Mensagem por lordsckar » 08 Jan 2020, 09:52

Aeeee! Um fórum vai ser muito bacana pra gente trocar ideia!

O papo de autor me ajudou muito no último ano! Fico muito feliz de detemos mais esse espaço pra compartilhar!
"Se você quer saber como um homem é, preste atenção em como ele trata quem é inferior a ele, não seus iguais" - Sirius Black

Avatar do usuário
gataflecha
Mensagens: 46
Registrado em: 07 Jan 2020, 19:55
Contato:

Re: Inauguração do fórum do Papo de Autor!

Mensagem por gataflecha » 08 Jan 2020, 09:55

Desejo sucesso pro fórum =) Irei participar! (Só estou meio sem graça de sair postando primeiro hehe)
Cristiana Sbardella Tamamoto
Autora e ilustradora

E se o Dragão e a Feiticeira fossem os protagonistas da história?

Imagem

Avatar do usuário
Drecool
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:41
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: Inauguração do fórum do Papo de Autor!

Mensagem por Drecool » 08 Jan 2020, 11:50

Funciona! \o/

Eeeeita, olha o ano do meu registro ali ------>

Nostalgia...

Avatar do usuário
rodrigosantos
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jan 2020, 11:14
Localização: Suzano - SP
Contato:

Re: Inauguração do fórum do Papo de Autor!

Mensagem por rodrigosantos » 08 Jan 2020, 12:06

Eita, que bacana participar de fórum! (nostalgia define)

Sou novo no "Papo de Autor", mas tenho aprendido muito com tudo. Gratidão!
Escolher o caminho do meio, a porta estreita, é sempre um desafio interessante, com um resultado significativo. Eu escolho não agir por medo ou por ódio, prefiro escolher sempre o caminho do amor

SiteFacebookInstagram

Avatar do usuário
gataflecha
Mensagens: 46
Registrado em: 07 Jan 2020, 19:55
Contato:

Re: Inauguração do fórum do Papo de Autor!

Mensagem por gataflecha » 08 Jan 2020, 14:26

Eu estava preocupada com o tamanho do banner na assinatura, mas já chequei e aparentemente estou dentro das regras :)
Agora acho que vou lá estrear a seção de divulgação <3
Cristiana Sbardella Tamamoto
Autora e ilustradora

E se o Dragão e a Feiticeira fossem os protagonistas da história?

Imagem


Avatar do usuário
iagoramonmoller
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Jan 2020, 21:48
Localização: Novo Hamburgo, RS
Contato:

Re: Inauguração do fórum do Papo de Autor!

Mensagem por iagoramonmoller » 09 Jan 2020, 10:50

Finalmente, o fórum! Tô muito faceiro com a concretização disso e ansioso para colaborar com conteúdos e discussões. Isso aqui é, definitivamente, muito melhor que o Facebook.
Escrevo. Estudo Letras. Aqui, compartilho conhecimentos, dúvidas e processos com outros autores. Tenho uma campanha que você pode apoiar.

Confira meu trabalho:
Campanha no Apoia.se | Blog | Instagram | Facebook | Twitter

Richardsl
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Jul 2018, 12:04

Re: Inauguração do fórum do Papo de Autor!

Mensagem por Richardsl » 09 Jan 2020, 12:59

iagoramonmoller escreveu:
09 Jan 2020, 10:50
Finalmente, o fórum! Tô muito faceiro com a concretização disso e ansioso para colaborar com conteúdos e discussões. Isso aqui é, definitivamente, muito melhor que o Facebook.
Concordo plenamente contigo. Fórum é muito melhor que face.

George Firefalcon
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2017, 23:56

Re: Inauguração do fórum do Papo de Autor!

Mensagem por George Firefalcon » 09 Jan 2020, 20:50

Muito bom, hein???

Responder

Voltar para “Papo de Autor”