Podcasts Sobre Literatura
Podcasts Sobre Literatura
Pessoal, vocês costumam ouvir podcasts sobre literatura?
Recentemente eu comecei a ouvir o Gente Que Escreve por indicação do grupo do Papo de Autor no Facebook e achei as dicas fantásticas!
Recentemente eu comecei a ouvir o Gente Que Escreve por indicação do grupo do Papo de Autor no Facebook e achei as dicas fantásticas!
"Se você quer saber como um homem é, preste atenção em como ele trata quem é inferior a ele, não seus iguais" - Sirius Black
- Duda Vila Nova
- Contato:
Re: Podcasts Sobre Literatura
Gente que escreve
Curta Ficção
12 trabalhos do escritor
Escritores Leitores
(Já maratonei todos... Pulei alguns poucos episódios de cada um deles)
Curta Ficção
12 trabalhos do escritor
Escritores Leitores
(Já maratonei todos... Pulei alguns poucos episódios de cada um deles)
- gataflecha
- Contato:
Eu gostava do "Papo na estante", mas acho que eles pararam há uns bons anos
Tô com esse Curta Ficção salvo no feed do Spotify (ou era no Google podcast...). Preciso pegar pra ouvir mais podcast de literatura. Agora que terminei o livro e estou voltando a focar nas ilustrações dá pra ficar ouvindo enquanto desenho.
Tô com esse Curta Ficção salvo no feed do Spotify (ou era no Google podcast...). Preciso pegar pra ouvir mais podcast de literatura. Agora que terminei o livro e estou voltando a focar nas ilustrações dá pra ficar ouvindo enquanto desenho.
O Nerdcast não é bem um pod literário, mas tem uns programas sobre literatura bem bacanas.
Tem também o 12 trabalhos do escritor, que ouvia algum tempo atrás.
Tem também o 12 trabalhos do escritor, que ouvia algum tempo atrás.
"Todo mundo tem direirto de fazer o que quiser. Desde que não encha a por#a do meu saco!" - Sr.K Lispector
-
Tenho uma dúvida, mas fico com receio de soar imbecil. Quais meios de se assistir estes Podcasts de maneira gratuita? Youtube, Spotify?
Eu acredito que pelo google podcasts também seja gratuito. Tem aplicativo pra Android.Marcos de Queiroz escreveu: ↑09 Jan 2020, 13:20Tenho uma dúvida, mas fico com receio de soar imbecil. Quais meios de se assistir estes Podcasts de maneira gratuita? Youtube, Spotify?
"Se você quer saber como um homem é, preste atenção em como ele trata quem é inferior a ele, não seus iguais" - Sirius Black
- gataflecha
- Contato:
Hoje em dia acho que a maior parte dos podcasts estão disponibilizando no Spotify (entre outras plataformas, tipo o Google podcast). Antigamente eu ouvia podcasts acessando o link que disponibilizavam nos próprios sites,Marcos de Queiroz escreveu: ↑09 Jan 2020, 13:20Tenho uma dúvida, mas fico com receio de soar imbecil. Quais meios de se assistir estes Podcasts de maneira gratuita? Youtube, Spotify?
- Duda Vila Nova
- Contato:
Eu escuto pelo Spotify Premium. Baixo todos e vou ouvindo quando não preciso interagir com ninguém no trabalho.Marcos de Queiroz escreveu: ↑09 Jan 2020, 13:20Tenho uma dúvida, mas fico com receio de soar imbecil. Quais meios de se assistir estes Podcasts de maneira gratuita? Youtube, Spotify?
- gataflecha
- Contato:
Eu escuto em casa, então vai no Spotify não-premium pelo wi-fi mesmo, hehe.Duda Vila Nova escreveu: ↑09 Jan 2020, 15:39Eu escuto pelo Spotify Premium. Baixo todos e vou ouvindo quando não preciso interagir com ninguém no trabalho.Marcos de Queiroz escreveu: ↑09 Jan 2020, 13:20Tenho uma dúvida, mas fico com receio de soar imbecil. Quais meios de se assistir estes Podcasts de maneira gratuita? Youtube, Spotify?
Mas pra quem não tiver premium, acho que deve dar pra achar esses podcasts no "Google podcast" também
- Karen Soarele
- Moderador
- Contato:
Eu uso o App "Podcasts" que vem no iOS. Se não me engano, o Android também vem com App pra isso. A maioria das pessoas ouve no celular. Quando quero ouvir no laptop, eu baixo o mp3 direto do site do podcast. Quase todos os podcasts que eu conheço são gratuitos.Marcos de Queiroz escreveu: ↑09 Jan 2020, 13:20Tenho uma dúvida, mas fico com receio de soar imbecil. Quais meios de se assistir estes Podcasts de maneira gratuita? Youtube, Spotify?