Um conto, muitos autores: experiência de conto colaborativo

Está escrevendo seu livro? Em processo de publicação? Entre aqui para tirar dúvidas e compartilhar suas experiências! Espaço de discussão vinculado ao site Papo de Autor e à live Diário de Escrita.
Avatar do usuário
iagoramonmoller
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Jan 2020, 21:48
Localização: Novo Hamburgo, RS
Contato:

Um conto, muitos autores: experiência de conto colaborativo

Mensagem por iagoramonmoller » 12 Jan 2020, 22:14

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Minha professora da graduação e eu decidimos propor uma experiência: a escrita de um conto colaborativo via Google Sites/Docs.

Estou lançando o link em vários lugares, a ideia é juntar muitas cabeças diferentes nisso.

A quem interessar possa: as instruções e regras estão no link abaixo. É só clicar, seguir as etapas e continuar o conto que começamos.

Quem topa?

Link para acesso

Se quiserem debater a proposta, comentar a experiência ou lançar outras propostas nesse sentido abaixo, fiquem à vontade! ✌
Escrevo. Estudo Letras. Aqui, compartilho conhecimentos, dúvidas e processos com outros autores. Tenho uma campanha que você pode apoiar.

Confira meu trabalho:
Campanha no Apoia.se | Blog | Instagram | Facebook | Twitter

Avatar do usuário
lordsckar
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Jan 2020, 22:57
Localização: Chapecó-SC
Contato:

Re: Um conto, muitos autores: experiência de conto colaborativo

Mensagem por lordsckar » 13 Jan 2020, 08:23

Eu achei bem interessante. Dei uma olhada no seu link.

Mas pra eu entender, é só pegar aquele começo e ir dando sequência?
"Se você quer saber como um homem é, preste atenção em como ele trata quem é inferior a ele, não seus iguais" - Sirius Black

Marcos de Queiroz
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Jan 2020, 21:41

Re: Um conto, muitos autores: experiência de conto colaborativo

Mensagem por Marcos de Queiroz » 13 Jan 2020, 21:00

iagoramonmoller escreveu:
12 Jan 2020, 22:14
Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Minha professora da graduação e eu decidimos propor uma experiência: a escrita de um conto colaborativo via Google Sites/Docs.

Estou lançando o link em vários lugares, a ideia é juntar muitas cabeças diferentes nisso.

A quem interessar possa: as instruções e regras estão no link abaixo. É só clicar, seguir as etapas e continuar o conto que começamos.

Quem topa?

Link para acesso

Se quiserem debater a proposta, comentar a experiência ou lançar outras propostas nesse sentido abaixo, fiquem à vontade! ✌
Adorei a proposta interativa, Iago! Quem sabe esta ideia avance para um projeto mais ambicioso? Uma antologia de contos? ;)

Avatar do usuário
iagoramonmoller
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Jan 2020, 21:48
Localização: Novo Hamburgo, RS
Contato:

Re: Um conto, muitos autores: experiência de conto colaborativo

Mensagem por iagoramonmoller » 13 Jan 2020, 21:23

lordsckar escreveu:
13 Jan 2020, 08:23
Eu achei bem interessante. Dei uma olhada no seu link.

Mas pra eu entender, é só pegar aquele começo e ir dando sequência?
É preciso partir do ponto em que o conto parou, começar de onde o último parou de escrever.
Marcos de Queiroz escreveu:
13 Jan 2020, 21:00
Adorei a proposta interativa, Iago! Quem sabe esta ideia avance para um projeto mais ambicioso? Uma antologia de contos? ;)
Pode surgir! Minha professora e eu só lançamos isso no ar, ainda não sabemos o que vai virar. A princípio, um artigo acadêmico, porque há várias questões para debatermos cientificamente a partir disso.
Escrevo. Estudo Letras. Aqui, compartilho conhecimentos, dúvidas e processos com outros autores. Tenho uma campanha que você pode apoiar.

Confira meu trabalho:
Campanha no Apoia.se | Blog | Instagram | Facebook | Twitter

Responder

Voltar para “Papo de Autor”