Procuram-se leitores beta desesperadamente

Está escrevendo seu livro? Em processo de publicação? Entre aqui para tirar dúvidas e compartilhar suas experiências! Espaço de discussão vinculado ao site Papo de Autor e à live Diário de Escrita.
Marcos de Queiroz
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Jan 2020, 21:41

Procuram-se leitores beta desesperadamente

Mensagem por Marcos de Queiroz » 06 Mar 2020, 07:29

Olá, galera "escrivinhadora"!!!

Abri este tópico como oportunidade de procurarmos, entre nós, leitores beta para o projeto literário de cada um.

Recomendo que, ao solicitar betagem para sua obra em desenvolvimento, que apresente detalhes sobre o trabalho: gênero literário, formato (conto; romance; etc.), objetivos/metas (concorrer a prêmios literários; publicar este texto; submeter o original a uma editora; etc.)

PS.: Não estou (ainda) desesperado por leitores beta para meu projeto atual. O título foi apenas uma brincadeira com um certo filme dos anos 80 estrelado pela Madonna! :D

Abraços!

Marcos de Queiroz
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Jan 2020, 21:41

Re: Procuram-se leitores beta desesperadamente

Mensagem por Marcos de Queiroz » 06 Mar 2020, 08:49

Vou começar o tópico postando meu atual projeto, a ser "betado": uma coletânea de contos fantásticos, que reuni a partir de textos aos quais enviei para concursos e antologias diversos nos últimos anos, alguns desses se tornando finalistas na categoria concorrida.

Como não me sinto confortável em ter projetos largados em gaveta, resolvi dar mais uma chance a tais histórias. Revisei os contos pessoalmente; depois os submeti à revisão profissional (gramatical e leitura crítica); e agora pretendo lançar comercialmente essa coletânea, provavelmente pela Amazon.

Se um destes contos conseguir tocar um leitor que seja, de algum modo, a iniciativa já teria valido a pena!

Avatar do usuário
iagoramonmoller
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Jan 2020, 21:48
Localização: Novo Hamburgo, RS
Contato:

Leitores beta para poesia

Mensagem por iagoramonmoller » 10 Mar 2020, 18:25

Vou aproveitar o tópico para procurar interessados em poesia. Preciso de beta-readers para formar uma mailing list e enviar, esporadicamente, as versões "beta" de minhas zines.

Meu objetivo com essas zines é criar uma comunidade de leitores e financiar meu trabalho por meio de minha campanha no Apoia.se.

Os links para trabalho/campanha estão na minha assinatura.
Escrevo. Estudo Letras. Aqui, compartilho conhecimentos, dúvidas e processos com outros autores. Tenho uma campanha que você pode apoiar.

Confira meu trabalho:
Campanha no Apoia.se | Blog | Instagram | Facebook | Twitter

Responder

Voltar para “Papo de Autor”