Paralisia do Sono

Área reservada à divulgação de livros e outros textos, quer estejam à venda ou gratuitos. É permitido um único post por livro. Aproveite para se apresentar!
Avatar do usuário
Mateus Queiroz
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Jan 2020, 21:28

Paralisia do Sono

Mensagem por Mateus Queiroz » 15 Jan 2020, 10:35

Imagem

Sinopse
Alguma vez na vida você já teve a sensação de estar meio acordado, meio dormindo e começar a sentir várias coisas estranhas, ver coisas que não existem realmente e até mesmo ouvir vozes ou ter a sensação de alguém lhe tocando?
Esse fenômeno é conhecido como Paralisia do Sono.
É estudado por inúmeros médicos e especialistas, mas até hoje ninguém conseguiu explicar com precisão nenhuma das coisas, que acontecem com as pessoas que entram nesse estado ao dormirem.
Contudo, a Paralisia do Sono na verdade pode ser algo muito pior do que se pode imaginar. Não é algo que realmente possa ser estudado.
Será que tudo não passa de um truque que nosso cérebro quer pregar em nós ou é algo do plano espiritual que atinge várias pessoas do planeta?
Marcos, um auxiliar administrativo de uma empresa convencional, tentará descobrir o que realmente é a paralisia do sono após sofrer com vários desses distúrbios.

Minibio do Autor
Brasiliense, nasci em Junho de 1991.
Sempre gostei de filmes de fantasia, como O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Narnia, Crônicas de Gelo e fogo etc.
Aos 20 anos resolvi adentrar no universo literário lendo essas histórias e então me apaixonei completamente. Desde então não parei mais de ler.
Em meados do ano de 2019, com mais de 15 anos criando histórias para jogar RPG com os amigos, resolvi escrever literatura.
A minha maior inspiração para continuar escrevendo é o amor pela minha família e o sonho de proporcionar uma vida melhor para eles.
Sonho em poder viver das minhas histórias.

Links do livro https://clubedeautores.com.br/livro/paralisia-do-sono-3
Links do autor https://facebook.com/mqueirozm / instagram: @mattqmelo

Responder

Voltar para “Divulgação de livros”