Os novos heróis do Olimpo

Área reservada à divulgação de livros e outros textos, quer estejam à venda ou gratuitos. É permitido um único post por livro. Aproveite para se apresentar!
Avatar do usuário
valberto
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jan 2014, 23:58

Os novos heróis do Olimpo

Mensagem por valberto » 19 Jan 2020, 10:09

Imagem
Sinopse:
Fanfic do universo de Percy Jackson, ambientado no Brasil.
Oi. Você sempre teve curiosidade de saber como é o mundo dos olimpianos abaixo da linha do Equador? Agora já pode. Acompanhe as aventuras de Oliver, Eric, Natália, Jade e seus amigos enquanto eles tentam sobreviver ao desafio de ser um semi-deus no Brasil.

Minibio do autor:
Oi, eu sou o Valberto. Sou jogador de RPG, escritor, pai e professor. Esse foi o resultado da minha primeira tentativa de escrever um livro. Todos os personagens centrais da história são amigos e ex-alunos.

Links do livro https://fanfiction.com.br/historia/4607 ... do_Olimpo/

Links do autor https://www.facebook.com/profile.php?id=100005991768370

O que algumas pessoas acharam:
"Com uma narrativa dinâmica,leitura fácil e hiperlinks nerds a todo tempo, essa história é IMPERDÍVEL!Desafio todos a iniciar a leitura: ainda não conheci quem ficasse imune à necessidade latente de continuar!!Capítulos curtos, muio bem descritos,enredo contextualizado e personagens cativantes... O que mais falar?Adooooooro!#recomendomuito" (Sweldma)
"Eu nunca sei recomendar fanfics, mas vou tentar porque essa merece, de verdade!Primeiro, eu AMEI a ideia da fic se passar no Brasil, estava cansada de fanfics de gente metido à gringo Além de se passar quase no Brasil inteiro, faz a gente questionar sobre as nossas tão conhecidas empresas! [pausa porque eu acho que o silvio santos é filho de Hermes]Oliver é filho de uma Deusa. no começo ele não tem a mínima ideia de que é filho de uma divindade grega, e nem mesmo tem conhecimento sobre elas. Mas depois ele descobre o/Essa fanfic é super demais, e deveria ter uns 1000 comentários e ainda não estaria de número suficiente! Poxa, são 51 capítulos com a escrita desse autor cara, COMO ASSIM NÃO TEM UM PÚBLICO DO TAMANHO DO COLISEU?Tem casais legais ~ataque shipper JadeXOliver~ que FELIZMENTE não são melosos ♥ Espero que essa recomendação faça você ler essa fic maravilhosa, um abraço pra quem quiser e VÁ LER AGORA!" (Mitlestoe)

Responder

Voltar para “Divulgação de livros”