Série Crônicas de Myríade

Área reservada à divulgação de livros e outros textos, quer estejam à venda ou gratuitos. É permitido um único post por livro. Aproveite para se apresentar!
Avatar do usuário
Karen Soarele
Moderador
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Set 2014, 13:18
Localização: Porto Alegre
Contato:

Série Crônicas de Myríade

Mensagem por Karen Soarele » 20 Jan 2020, 15:14

Oi, pessoal!

Muitos de vocês já conhecem meus livros publicados pela própria Jambô, mas talvez não conheçam ainda meus livros fora da editora. Apresento-lhes a Série Crônicas de Myríade! :D

Imagem

Myríade é um mundo de magia, aventura e perigos. Um grande continente dividido em cinco reinos, cada qual com valores e particularidades atreladas ao deus ao qual seu povo segue. Muitas vezes, estes valores são conflitantes, razão da persistência de uma guerra que parece não ter fim. Habitados não apenas por humanos, mas também por magos elementais, guerreiros animalescos, monstros e seres fantásticos, cada reino possui uma história e um propósito, e conta com heróis dispostos a lutar por aquilo em que acreditam.

Confira abaixo as sinopses de cada livro:


Imagem

Línguas de Fogo (livro 1)

Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto. Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.

Formato: 16x23 cm, 216 páginas, brochura
Livro físico: site da Jambô
E-book: Kindle Unlimited



Imagem

Tempestade de Areia (livro 2)

“O passado é imutável, mas o futuro depende de nossas escolhas.”
Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre. Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente. Muitos perigos e aventuras os aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.

Formato: 16x23 cm, 308 páginas, brochura
Livro físico: site da Jambô
E-book: Kindle Unlimited



Imagem

A Rainha da Primavera (spin-off)

Quando os estandartes inimigos se aproximam, apenas a magia do escolhido é poderosa o suficiente para proteger o reino de Hynneldor. Contudo, a princesa herdeira desapareceu há muitos anos, e aqueles que ousaram procurá-la jamais retornaram.
Mas a esperança é uma arma poderosa, e a descoberta de uma jovem na misteriosa Ilha de Ashteria pode mudar o destino de todos.

Formato: 13x20 cm, 100 páginas, brochura
Livro físico: site da Jambô
E-book: Kindle Unlimited



Imagem

A Canção das Estrelas (spin-off)

Imerso em segredos, um misterioso livro guarda histórias sobre o passado e o futuro de Myríade, cifradas em códigos que permeiam a linguagem do universo. Para olhares desatentos, são meros contos. Mas Sebastian sabe que há uma mensagem oculta por magia, impossível de ser lembrada, e acredita na importância de compreender seu verdadeiro significado.
Tudo muda quando o precioso manuscrito é roubado. Agora, o jovem precisará reunir coragem, aceitar seus erros e pôr à prova tudo o que mais ama, para recuperar seu livro e desvendar a Canção das Estrelas.

Formato: 13x20 cm, 156 páginas, brochura
Onde encontrar: Esgotado
E-book: Amazon



Imagem

Booktrailer

Não consegui colocar o vídeo direto aqui no fórum, mas vocês podem assistir aqui: YouTube.



Imagem

Sobre a autora

Karen Soarele estreou na carreira literária com a série Crônicas de Myríade e hoje é romancista oficial de Tormenta, maior universo de fantasia do país, para o qual escreveu os romances A Joia da Alma e A Deusa no Labirinto e os contos A Última Noite em Lenórienn e O Caminho das Fadas. Além dos livros, é fundadora do site Papo de Autor e da transmissão semanal Diário de Escrita, onde conta suas experiências na carreira literária.

Sua contribuição ao cenário cultural do país lhe rendeu o Troféu Cecília Meireles e convites para palestras na Bienal do Livro Rio e na CCXP. Graduada e pós-graduada em Comunicação Social, atuou como gerente de comunicação no fenômeno #Tormenta20, maior financiamento coletivo do Brasil, e trabalha como marketing lead em uma empresa canadense, país onde viveu por três anos. Hoje mora em Porto Alegre e conta os dias para o início de seu Mestrado em Escrita Criativa na PUCRS.



Links importantes
Site da autora Karen Soarele
Site da série Crônicas de Myríade
Wiki de Myríade



É isso! Beijão!
Karen Soarele
Autora de literatura fantástica
SiteFacebookTwitterInstagramYoutube

Avatar do usuário
gataflecha
Mensagens: 46
Registrado em: 07 Jan 2020, 19:55
Contato:

Re: Série Crônicas de Myríade

Mensagem por gataflecha » 20 Jan 2020, 15:53

Eu comecei a ler ontem :D

Aproveitei que estavam no Kindle Unlimited hehehe. Li só o comecinho por enquanto, mas estou gostando.

Avatar do usuário
J. V. Teixeira
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jan 2020, 22:10

Re: Série Crônicas de Myríade

Mensagem por J. V. Teixeira » 23 Jan 2020, 09:40

Até agora só li o primeiro livro, mas gostei muito.

Esse ano pretendo ler o segundo.

Responder

Voltar para “Divulgação de livros”