Ronaldo Pires Martins (tradução, revisão gramatical e beta reading)

Área reservada à divulgação de serviços que sejam úteis para escritores, como: revisão, capa, diagramação, etc. É permitido um único tópico por profissional.
Avatar do usuário
Ronaldo Martins
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2020, 11:24
Localização: São Paulo
Contato:

Ronaldo Pires Martins (tradução, revisão gramatical e beta reading)

Mensagem por Ronaldo Martins » 15 Jan 2020, 13:52

Salve pessoal do fórum
Meu nome é Ronaldo, e aos 40 anos, decidi abandonar a carreira como CEO de uma grande indústria de embalagem para me dedicar à minha paixão: a Literatura.
Estou cursando Licenciatura em Letras Português e Inglês para me profissionalizar porém possuo vasto conhecimento em ambas as línguas. Sou fluente em inglês, tendo estudado o idioma por 8 anos e usado-o em meu dia a dia (redigia contratos e conduzia negociações internacionais) e, por ser formado em direito, estudei por 5 anos a língua na faculdade e jamais deixei de atentar-me à norma culta.

Por essa razão, venho oferecer meus préstimos que nos serão mutuamente benéficos. Eu ajudo vocês em traduções, revisões e beta reading, e vocês recebem um excelente serviço a preços módicos.

Tradução inglês-português e português-inglês: R$0,03 por palavra
Revisão - R$5,00 a cada mil palavras
Beta Reading (que incluirá no serviço a revisão, minha opinião embasada e contrato de confidencialidade) - R$8 reais a cada mil palavras
Desde já agradeço a todos e espero que possamos crescer juntos!

Contato: por aqui em DM ou aventurasdeumdepressivo@gmail.com
"Você tem pesadelos com monstros, mas os monstros tem pesadelos comigo" - Dr. Who
www.facebook.com/aventurasdeumdepressivo

Responder

Voltar para “Divulgação de serviços”