Mugen Town - PROJETO MEGACITY - GLADIADORES

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DiceScarlata
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Mugen Town - PROJETO MEGACITY - GLADIADORES

Mensagem por DiceScarlata » 17 Abr 2020, 21:26

FICHAS DOS PERSONAGES
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

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Re: Mugen Town - PROJETO MEGACITY - GLADIADORES

Mensagem por DiceScarlata » 17 Abr 2020, 21:30

Takeda Haruo

Imagem

Kit: Campeão do Dojo Ataques Em Série Estilo:Takeda-ryu Shotokan Karate Habilidade: Quebrar Tijolos (1) quando utiliza um Ataque Violento com Força, o mestre carateca pode causar um crítico com o dado extra da manobra. Caso ambos os dados sejam críticos, a característica é triplicada.

Características F4, H4, R4, A1, PDF0 PVs 20, PMs 20

Vantagens Ataque Múltiplo (1) Técnica de Luta x3 (3) Base de Operações (2) - (Dojo Takeda Ryu)(1) lista

Técnicas Ataque Forte, Ataque Violento, Kiai, Bloqueio, Contra-Golpe, Postura: Peito Aberto

Perícias N/T

Desvantagens Protegida indefesa (sua namorada, Mai -1), Código de Honra dos Heróis (-1), Procurado (-2, Membros do dojo Uesugi Ryu Shotokan Karate.)

Takeda Haruo é o jovem herdeiro do dojo Takeda, um dos dois grandes dojos de Shotokan Karate de Mugen City. Seu pai morreu recentemente de causas misteriosas, sendo que Haruo suspeita que seja tudo obra do Dojo Uesugi, o outro dojo especializado em Shotokan Karate.Apesar de contar com a ajuda de sua namorada, Sakurajima Mai, que cuida da parte administrativa do dojo, Haruo tem passado por maus bocados: além dos inúmeros atentados do Dojo Uesugi, o dojo perdeu muitos alunos depois da morte do seu pai e agora está com dificuldades financeiras. Ao receber a carta convidando-o para o coliseu, viu uma oportunidade de levantar uma grana para trazer a glória de volta ao dojo.
Editado pela última vez por DiceScarlata em 21 Abr 2020, 20:44, em um total de 3 vezes.
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- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
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- OUTONO (on): Sandman

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Re: Mugen Town - PROJETO MEGACITY - GLADIADORES

Mensagem por DiceScarlata » 17 Abr 2020, 21:32

Bruno Oliveira Silva
Imagem

Kit: Guerreiro Peregrino (1; Aprendiz Dedicado); Street Fighter (0; Em Busca do Mais Forte).

Estilo: Aikidô (Aiki).

Características F3 (esmagamento), H3, R4, A5, PDF0 (esmagamento); 20 PVs 20 PMs

Vantagens Ataque Especial II (1; F); Mentor (1); Técnicas de Luta (1).

Técnicas Golpe de Judô; Imobilização; Torção.

Perícias lista

Desvantagens Código de Honra (-4; Combate, Gratidão, Heróis, Redenção);

CONCEITO

Bruno teve uma infância humilde. Sua mãe era doméstica eprecisavatrabalharmuito.Jáseupaisaiu de casa não muito após seu nascimento e nunca deu as caras. Sendo assim, o rapaz passava a maior parte do tempo na creche ou nas ruas. Conforme foi crescendo foi se envolvendo com as pessoas erradas, se tornando agressivo e entrando em brigas de rua. Principalmente se tivesse dinheiro no meio, pois sua mãe não ganhava muito e as contas nunca atrasavam.

Após a morte de sua mãe, mergulhou de cabeça nas lutas clandestinas, onde acreditava que faria dinheiro e conquistaria uma boa vida. Abandonou os estudos para se concentrar em treinar, mas a verdade era bem diferente do que imaginava. Mesmo quando vencia e conseguia uma boa soma monetária, sempre voltava com dores, ferimentos e alguns sangramentos. O dinheiro que juntava mostrava-se insuficiente para arcar com todas as suas despesas.

Certo dia, enquanto comemorava sua vitória recém conquistada, foi flagrado por um homem que o abordou posteriormente. Parecia interessado nas habilidades de Bruno, mas tambémorepreendiapor sua impaciência e agressividade desnecessária. Apesar de não dar importância às palavras de um velho, acabou aceitando seu convite para conhecer um verdadeiro dojô de artes marciais. No dia seguinte foi recepcionado por uma jovem praticante aqualtratoucomdesdém.Comoresultado,elao desafiou para um confronto, mas quando se enfrentaram no tatami, Bruno foi incapaz de acertar-lhe uma única vez, sendo derrubado e imobilizado em todas as tentativas.

Não demorou até o homem que o havia abordado aparecer novamente, dessa vez vestido igual a jovem queoderrotara.EleexplicouaBrunoqueeraomestredaqueledojôeajovemerasuaherdeira. Logo em seguida, convidou o rapaz a parar de desperdiçar suas habilidades e sejuntaraodojô,onde poderia poli-lo e refina-lo. Não apenas isso, daria ao rapaz um trabalho digno e o ensinaria a não se machucar. A única condição era que retomasse os estudos e não os interrompesse mais.

Bruno retomou sua vida parada, retornando aos estudos e trabalhando na faxina do dojô no tempo livre. Chegava bem cedo todos os dias para começar a limpeza para os alunos que chegariam posteriormente. Ao terminar seguia em direção a escola e retornava na parte da tarde para treinar. Quando terminava outra rotina de limpeza o aguardava. A noite, tinha reforço com a herdeira, que apesar de mais nova estava um ano a sua frente. Só então voltava para casa para retomar arotinano dia seguinte.

Quando completou o ensino médio, fizeram uma festa onde foi parabenizado por todos os seus colegas aprendizes e por seu professor. Seguiu trabalhando no dojô e se preparando para entrar em uma universidade. Mesmoquerendoviverdascompetições,seuprofessoroordenouaterumplanoB, ou deixaria de treiná-lo. Sabia que era paraseubem.Infelizmente,essavidapacíficachegariaaofim. Naquele dia se encaminhou para o trabalho como fazia sempre, mas o sensei estava desaparecido e tudo que restava era um estranho bilhete.
Editado pela última vez por DiceScarlata em 21 Abr 2020, 20:41, em um total de 1 vez.
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Re: Mugen Town - PROJETO MEGACITY - GLADIADORES

Mensagem por DiceScarlata » 17 Abr 2020, 21:34

Kallak
Imagem

Kit: Lutador Exótico
listaLiberar o Poder.
Estilo:Kyudo.
Habilidade

Foco.

Características

F1 H3 R3 A4 PdF2 PVs 21 PMs 15

Vantagens
lista Adaptador 1, Genialidade 1, Poder Oculto 1, Técnica de Luta 2, Vigoroso.

Técnicas
listaAtaque Arriscado, Ataque Preciso, Força Oculta (PdF), Recuperar Fôlego.

Perícias
lista

Desvantagens
lista Código dos Heróis -1, Código do Combate, Ponto Fraco -1.

CONCEITO

Kallak cresceu nas ruas de Mugen Town, sem muitas espectativas.

Apesar das dificuldades ele manteve certo nível de integridade moral com aqueles com quem convivia nos abrigos da cidade e não demorou para entrar circuitos de lutas ilegais como forma de arrecadar fundos.

Aprendeu a dominar sua força de vontade de forma que melhorasse ainda mais suas habilidades físicas, além de dominar o uso de qualquer objeto como arma.

Hoje Kallak deseja abrir um orfanato para que outras crianças não precisem ter uma vida como a dele e o convite de Celius fora o bastante para chamar sua atenção.
Tribo Scarlata


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Re: Mugen Town - PROJETO MEGACITY - GLADIADORES

Mensagem por DiceScarlata » 21 Abr 2020, 20:33

James “Jim the Director” Rock
15N (C13+K1+V5+P0+O1-D5)

Imagem

Características: F3 (esmagamento); H3; R5; A2; PdF0.
25 PVs; 35 PMs.

Kit de Personagem: Discípulo do Dragão (ataque direto, manobra extra, movimento fluido, 1 pt).
Vantagens: Aceleração (1 pt); Mentor (1 pt); Técnica de Luta (Aparar, Contra-Golpe, Defesa Agressiva, Derrubar, Gingado, Recuperar Fôlego, 1 pt); PM Extra x1 (1 pt); Movimento Especial (Queda Lenta, 1/3 pt). Estilo de Luta: 52 Blocks (0 pt). Desvantagens: Guia (-1 pt); Insano (Compulsivo, Megalomaníaco, -1 pt); Procurado (-2 pt). Perícias: Especialização: Intimidação, Sedução (2/3 pt).
Ataque Direto. Sempre que Jim ataca personalizando seu ataque como Força (esmagamento), pode gastar um movimento e 2 PMs para dobrar seu valor de Habilidade no cálculo da FA.
Manobra Extra. Recebe a vantagem Técnica de Luta e pode escolher uma manobra de combate extra sempre que recomprar a vantagem.
Movimento Fluido. O criminoso pode gastar um movimento e 2 PMs para analisar e adaptar-se a um oponente, tornando-o um Inimigo por uma cena inteira.
Mentor. “The Director” aprendeu suas técnicas com um velho prisioneiro chamado Michael Creed.
Aparar. Jim usa os cotovelos para bloquear os ataques do oponente. Gaste 1 PM para somar a Força à Habilidade em uma jogada de FD ou esquiva.
Contra-Golpe. Sempre que evitar um ataque adversário Jim pode gastar 3 PMs para realizar um ataque imediatamente contra ele.
Defesa Agressiva. Gaste 2 PMs ao fazer uma jogada de FD. Caso a sua jogada seja maior do que a FA do adversário Jim causará dano nele igual a diferença entre elas.
Derrubar. Gaste 1 PM ao atacar; caso você vença a FD do oponente ele não sofre dano, mas cai no chão. Um personagem caído não soma Habilidade na FA nem FD e se move apenas 1m por ponto de Habilidade. Para se levantar é preciso usar um movimento.
Gingado. Enquanto está nesta postura pode gastar um movimento para receber um bônus de H+2 até a próxima rodada em jogadas de FA, FD e esquivas. É possível utilizar mais de um movimento para aumentar o bônus.
Luta de Parede. Gaste um movimento para “colar” no adversário, dando pouco espaço de manobra pra ele, mas favorecendo seus próprios ataques. O adversário recebe H-2 em todos os testes de FA e FD naquele turno e você recebe um bônus de H+2 contra ele, mas não pode atacar mais ninguém e ainda recebe H-2 na FD contra outros oponentes. Recuperar Fôlego. Gaste uma ação completa para recuperar 1d PMs, até um valor máximo igual à sua Resistência.

Compulsivo. Jim começou a fumar na adolescência e é um inveterado. Ele deve fumar um cigarro pelo menos a cada hora. Se ficar mais de uma hora sem fazer essa coisa, deve fazer um teste de R por turno. Se falhar vai deixar tudo que estiver fazendo (inclusive lutar!) para satisfazer sua compulsão.
Guia. Jim carrega um par de óculos escuros. Ele o usa para parecer tanto mais intimidador quanto mais sedutor. Caso esteja sem um par de óculos escuros ele faz testes de Perícia como se não as tivesse. Megalomaníaco. Jim acredita muito em si mesmo e não recua diante de nenhum desafio. Com frequência ignora perigos que poderiam matá-lo. Nunca recusa um desafio, nunca se rende, nunca foge e sempre luta até a morte.
Procurado. Em uma das vezes que esteve preso, Jim se viu ligado ao assassinato de um dos líderes da Irmandade Ariana, um grupo de supremacistas brancos que atua dentro das penitenciárias. Embora não haja provas e ele afirme não ter matado o cara, os racistas estão na cola dele.

James Rock nasceu em Mugen Town no início dos anos 80. Nunca conheceu o pai e sua mãe morreu quando ele tinha dez anos. Deixado com um padrasto violento, James fugiu para viver nas ruas e precisou encontrar um lugar entre a marginalidade urbana. Começou a cometer pequenos furtos pra sobreviver e aprendeu a brigar para estabelecer sua posição – ficou conhecido por sua velocidade e violência.

Saiu e entrou no sistema juvenil até a idade adulta. Aos 18 anos encarou uma prisão de três anos – e foi quando conheceu Michael Creed, um veterano que vendo o talento do garoto o ensinou a arte dos 52 Blocks, um estilo de combate adequado ao ambiente confinado das celas. Após a morte de Keaton Lutz, um líder da Irmandade Ariana, James passou a ocupar uma posição de influência na prisão e ficou conhecido como “The Director”.

Hoje Jim está nas ruas, sem dever nada à Lei. Ele não possui conexões com nenhuma grande organização específica, atuando como freelancer, mas possui contatos com a máfia russa e chinesa, assim como grupos negros e alguns motoqueiros. Seus grandes inimigos são os racialistas brancos, que ele evita sempre que pode.
Tribo Scarlata


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