Mugen Town - PROJETO MEGACITY (ON)

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Mugen Town - PROJETO MEGACITY (ON)

Mensagem por DiceScarlata » 23 Abr 2020, 02:31

O DESAFIO DOS MORTOS
Imagem

Haruo, Bruno e Kallak
Tuck Boy
Imagem
- OH!!! CHEGOU, CHEGOU, CHEGOU! O CAVALEIRO EM ARMADURA BRILHANTE! HAHAHAAHAHAHAHAHA
*Todos o encaravam, cada com seus próprios sentimentos*
Tuck Boy
Imagem
- A VADIA SE DIZ LUTADORA, MAS PRECISA DE UM MACHO PRA SALVÁ-LA! HAHAHAHAHAAHAHA MAS É ISSO AI MALUCO, A VIOLENCIA VEM DEPOIS! E TODOS VOCÊS! O PIRRALHINHO, O CAVALEIRO E ATÉ O GRANDÃO QUE DEITOU TRÊS! EU VOU MASTIGAR VOCÊS E CUSPIR DEPOIS! HAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAH
*Enfiou as mãos no bolso e saiu caminhando, emitindo provocações para as garotas, encarada aos homens e se exibindo como se já fosse o campeão*
Matsuzaki Shiho
Imagem
- Sniff... huuh... Ele tem razão... uuu...!
*O choro de frustração era superior ao de dor, isso era óbvio. Enquanto a equipe médica adentrava o recinto e auxiliava os competidores (incitados por Bruno) a recolher os derrotados e tratavam de imobilizar a garota, ela encarava seu salvador*
Matsuzaki Shiho
Imagem
- Eu fui tão fraca e patética... Um homem como aquele... Um homem como esse... Não pude fazer nada! Eu... eu... .EU VOU MELHORAR!
*E mordeu os labios em cólera, até o sangue correr*
Aegeus
Imagem
- Coragem admirável. Eu aprovo. Se erguer das cinzas é o deveR dos herois!
*Já Haruo fora repentinamente abordado por uma pesada mão sobre seu ombro*
Amakusa Togo
Imagem
- Yo! Karate bozzu! Eu o vi lutando! Que bela técnica! Nós devemos honrar as artes marciais japonesas, num mundo com tantos copiadores e acorbatas por ai não é! Vou torcer por você! Mas se nos enfrentarmos, meu sumô vai acabar com seu karate! Yakusouku da!!
*Kallak puxava a contra gosto um corpo ali e outro ali, ajudava os conscientes (e reclamões) a serem algemados e levados por homens fortes de terno. Haruo também o ajudava junto a um homem chamada Togo, que conseguia erguer quatro a cinco bandidos ao mesmo tempo. Muito prático*
Koga Raizo
Imagem
- Tem alguém aqui.
*O obvio Shinobi olhava para um canto sombrio na platéia, onde de fato havia um vulto, os observando*

Imagem

*Ao ser notado ele se ergueu, emitindo um olhar tão penetrando, que fez todos na arena assumirem uma postura mais desperta e defensiva, ainda que não fosse uma sensação de perigo marcial, mas sim... Como se estivessem diante de uma alcateia de lobos faminta*

*Então ele finalmente falou*

Célius
Imagem
- PAMELA ANDERSON!!!!
O que... err... vocês fazem?
____________________________________________________________
JAMES "THE DIRECTOR" ROCK

*O olhar de James realmente havia recebido resposta dos olhos de outras garotas. Algumas mais timidas, outras interessadas e até desafiadores. Seguiu para vestuário em primeiro lugar, tal qual havia sido o primeiro a levar os participantes a agirem em conjunto (o que deu mais ou menos certo),*

*Satisfeito e confiante nas próprias habilidade, andava despreocupado, talvez por não estar mais nas celas. sem notar que um olhar o seguia desde a arena. Sem perceber que este olhar pertencia a alguém oculto entre os prisioneiros e que conseguira ocultar no meio ao pândemonio, nas arquibancadas. Alguém que conseguira se esgueirar enquanto outros chamavam atenção e agora o seguira rasteiro*

*Então, enquanto cruzava os longos corredores, seguindo as indicações para ir direto ao vestuários, não põde reagir a tempo quando foi agarrado pela garganta e pelo cabelo e atirado por uma janela que infelizmente despontava em uma dolorosa queda de do segunda andar*

???
Imagem
- HA! Olha só pra você, chupa-preto. Achou mesmo que aqui fora, estava seguro da irmandade?
*Sua cabeça ainda estava meio grogue e tudo girava, mas seu treinamento e resiliência logo o trouxeram a si. Ao encarar seu agressor, deparou-se com um homem forte, de feições belas, despindo-se de sua camisa e o encarando com psicopatia*

Imagem


*Forte e alto, com feições de modelo, parecia impossível que ele não se destacasse entre os prisioneiros e ainda mais se esgueirasse até ali com tanta facilidade, mas ele fez. E ele chegou e agora o ameaçava, assumindo um postura de guarda alta, joelhos alinhados e corpo curvado. Poderia lembrar BOXE, mas tinha algo mais ali...*
???
Imagem
- Você podia ter virado um de nós, sabia? Mas matou um dos nossos... E pior, virou amigo de preto. Aprendeu a brigar como preto. Seu lugar é no zoológico com os gorilas, traidor. Eu vou te ensinar como se comportar como gente...
INICIATIVA
1) James
2) ???
James perde 6 pvs
REGRAS

MOVIMENTO:

Existem três distâncias: curto, média e longa.
Curta: Usa-se apenas a característica F.
Média: Usa-se a característica PDF a menos que o usuário possua MEMBROS ELÁSTICOS.
Longa: Usa-se a característica PDF apenas.

As distâncias são controladas por movimentos. Se você começa a CURTA distância de seu oponente e almeja ir para a média, usará 1 movimento. Se pretende ir para a longa, custa dois movimentos e assim por diante.


MANOBRAS

Todas permitidas, menos AGARRAR, que transformou-se em técnica.
STATUS
Bruno O. Silva - PVS - 20/20 - pms: 19/20 - condições especiais: - - PE 1
Takeda Haruo - PVS - 20/20 - pms: 18/20 - condições especiais - - PE 1
Kallak - PVS - 21/21 - pms: 15/14 - condições especiais - - PE 1
James "The Director" Rocki PVS - 19/25 - pms: 31/35 - condições especiais: - - PE 1
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Bruno Oliveira Silva

Mensagem por Kaidre » 23 Abr 2020, 18:07

Aos poucos os outros competidores começaram a ajudar Bruno a recolher e remover os feridos. A equipe médica não tardou a chegar para realizar os primeiros socorros. Enquanto era resgatada, a jovem se lamentava por sua incapacidade. Bruno ouviu seus lamentos e lembrou-se de seu difícil início no dojô e dos conselhos que seu mentor lhe dava, sempre o incentivando a seguir em frente. Embora fosse uma situação completamente diferente, podia ver na garota um pouco de si mesmo e de seu passado. Quando ela o encarou, sentiu que lhe devia alguma resposta apropriada.
Imagem
- Isso é bom. Reconhecer as próprias fraquezas é o primeiro passo para se tornar verdadeiramente forte. Além disso, não é vergonha alguma precisar de ajuda. Ninguém vem ao mundo para ficar sozinho.
Deixou-a com a equipe de socorro, mas teve a sensação de que estava deixando algo passar. Era um sentimento incômodo como uma necessidade de realizar alguma coisa antes que fosse tarde demais. Então voltou sua atenção novamente para a jovem, buscando seu olhar.
Imagem
- Pode ficar tranquila e se preocupar apenas com sua recuperação. Não vou deixar um cara desses passar por mim.
Então voltou a arena para continuar a ajudar os caídos.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Jim The Director

Mensagem por Padre Judas » 23 Abr 2020, 19:25

Imagem

Jim conteve um esgar de surpresa e dor ao colidir contra o chão. Então viu seu agressor.
Jim The Director
Imagem
– Blá, blá, blá...
Respirou fundo e imediatamente assumiu a postura, erguendo os cotovelos e movendo-se com passos ritmados em um jogo de pés cadenciado – um gingando próprio dos guetos.

Não esperou mais tempo. Colou no miserável e aproveitou o impulso para sentar o cotovelo na boca do estômago do outro.
Off:

Gasto 1 PM para Aceleração. Gasto um movimento para Luta de Parede (recebo H+2 em FA e FD, oponente recebe H-2) e um movimento e 2 PM para Ataque Direto.

FA=F3+H3+H2 parede+H5 ataque direto+1d(4)=17.

Se sofrer ataque vou usar Aparar, 1 PM. Somo minha F à minha H para FD.

FD=F3+H3+H2 parede+A2+1d(2)=12.

Gastei no total 4 PM. Estou com 27 PM.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Mugen Town - PROJETO MEGACITY (ON)

Mensagem por Lord Seph » 24 Abr 2020, 07:44

Kallak continuava a ajudar, a voz do idiota o irritava, mas ele se mantinha calmo.

Então alguém fala com ele.
Imagem

Sim, quanto mais melhor.
Kallak fala e continua ajudar até voltar para a arena.
Imagem

Ok, vamos ver como faço isso.
Kallak começa a pensar seu próximo passo ali.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Mugen Town - PROJETO MEGACITY (ON)

Mensagem por kaito sensei » 24 Abr 2020, 16:34

Haruo sente o que pareceu ser uma pata de elefante no seu ombro. Mas ao se virar, viu um lutador de sumô que ao mesmo tempo elogiava seu estilo e o desafiava. Haruo gostava desse tipo de atitude, desse espírito esportivo. Era bom ver que pelo menos alguém tinha isso naquele buraco. Haruo o saudou com uma reverência.
Haruo
Imagem
Hahaha! Não pense que será fácil sumo-san. Irei lutar com tudo, em respeito à sua arte marcial que também tanto admiro!
Haruo ainda estava ajudando Togo a carregar os feridos, quando percebeu o estranho velho na arena.
Haruo
Imagem
Errr... Acho que aqui não tem nenhuma Pamela senhor... O senhor está perdido?

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Mugen Town - PROJETO MEGACITY (ON)

Mensagem por DiceScarlata » 26 Abr 2020, 02:38

O DESAFIO DOS MORTOS
Imagem

Haruo, Bruno e Kallak

*O velhinho logo foi amparado por homens em belos ternos negros. Enquanto isso, todos os que necessitavam ou foram tratados ou foram retirados da arena. Logo só restavam os competidores ali e as areias do coliseum.

*A garota com a perna quebrada, agradecera com o olhar para Bruno, que lhe dedicara atenção e respeito como guerreira. Os demais estavam em silêncio ante a presença de um imperador. E meio que... Embasbacados*

Célius
Imagem
- O VELHO APONTA ´PARA O CÉU! O SÁBIO OLHA PARA O CÉU, O BOBO OLHA PARA O DEDO!
*O ancião gargalha, satisfeito com sua constatação. Então finalmente se acalma, respirando devagar, tentando conter a dor hilária na barriga. De um segundo ao outro, sua expressão muda para a de um ser completamente diferente. Alguém que já vira muito desse mundo*
Célius[/b
Imagem
-Permitam-me dizer algumas palavras. Agradeço por responderem ao meu convite. Graças a isso, já lhes foi garantida uma estádia no nosso hotel de luxo, onde terão direito a todas as despesas pagas. Um valor substancial será depositado em suas contas também. Agora, guerreiros, para a próxima fase.... Eu busco campeões. Então lhes adianto que apenas "vencer" não é o que eu procuro nos pequenos jogos que farão hoje. Mas é claro, que não entregarei o ouro também. Em alguns minutos começaremos... Se tiverem algo a dizer, ou alguma pergunta... Essa é a hora. Os que não quiserem, podem fazer o que quiserem com o tempo que falta.


*Restam oito minutos para a próxima fase*

____________________________________________________________

JAMES "THE DIRECTOR" ROCK
???
Imagem
- GAH!!.


*O ataque ao estomago definido do inimigo, quase o faz vomitar. Ele atinge a parede com as costas e já se vê encurralado contra James*

Markus
Imagem
- Essa luta de preto, não se compara ao meu musado!! Eu, Markus , vou quebrar sua coluna!.


*Então ele avança contra o corpo de james, agarrando sua manga e camisa, tentando uma projeção, entretanto, The director, fez jus ao nome e deu-lhe uma lição desviando habilmente de sua pega com um gingado firme e troca rapida de mãos*

Markus
Imagem
- Maldito!!!

INICIATIVA
1) James
2) ???



REGRAS

MOVIMENTO:

Existem três distâncias: curto, média e longa.
Curta: Usa-se apenas a característica F.
Média: Usa-se a característica PDF a menos que o usuário possua MEMBROS ELÁSTICOS.
Longa: Usa-se a característica PDF apenas.

As distâncias são controladas por movimentos. Se você começa a CURTA distância de seu oponente e almeja ir para a média, usará 1 movimento. Se pretende ir para a longa, custa dois movimentos e assim por diante.


MANOBRAS

Todas permitidas, menos AGARRAR, que transformou-se em técnica.



STATUS
Bruno O. Silva - PVS - 20/20 - pms: 19/20 - condições especiais: - - PE 1
Takeda Haruo - PVS - 20/20 - pms: 18/20 - condições especiais - - PE 1
Kallak - PVS - 21/21 - pms: 15/14 - condições especiais - - PE 1
James "The Director" Rocki PVS - 19/25 - pms: 31/35 - condições especiais: - - PE 1
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Bruno Oliveira Silva

Mensagem por Kaidre » 26 Abr 2020, 20:07

Ao que tudo indicava o velho na plateia não era outro se não o próprio Celius de quem já ouvira falar nos seus tempos de lutador clandestino. Se havia alguém que poderia trazer fama e fortuna para os guerreiros do submundo, esse alguém era ele. Todos os lutadores de rua faziam o possível para chamar sua atenção e cair em suas graças, mas poucos tinham essa sorte e não sem precisar pagar algum preço. Naquele tempo, Bruno quase foi por esse caminho.
Imagem
- Nesse caso eu tenho uma pergunta. - Ele caminhou poucos passos em direção ao idoso, mas sem sair da arena. - Onde está o meu mestre?

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Mugen Town - PROJETO MEGACITY (ON)

Mensagem por Lord Seph » 26 Abr 2020, 20:34

E logo estava tudo acabado sem maiores problemas, então o anfitrião aparece.
Imagem

Bem, cavalo dado não se olha os dentes.
Kallak fala, mas não gostava de enigmas e muito menos de charadas filosóficas, mas não iria se aborrecer com aquilo.
Imagem

Só preciso saber das regras, o resto é irrelevante.
Kallak fala.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Mugen Town - PROJETO MEGACITY (ON)

Mensagem por DiceScarlata » 04 Mai 2020, 05:32

O DESAFIO DOS MORTOS
Imagem
JAMES "THE DIRECTOR" ROCK
Markus
Imagem
- VADIAS DOS PRETOS!
*Vociferando racismo, Markus avançou contra James... que após atingi-lo, dedicou um tempo para alinhar a própria respiração e retomar o fogo. Markus agarrous suas mãos, mas The Director as trocou rapidamente de posição e se livrou do grappling. Markus estava contra parede por isso tinha pouco espaço para usar toda a sua capacidade.*

*Markus esconde-se atrás de uma guarda firme, mas preciso e controlado, James a perfura com suco diretor que entorta o nariz perfeito do lutador de musado, espalhando seu sangue.

Markus
Imagem
- DESGRAÇADO! QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?
Jim The Director
Imagem
– Minha putinha... .
*Furioso, Markus avança contra, mas é facilmente repelido pelos movimentos rapidos das mãos de James, que contra atacam com uma cotovelada em seu rosto*
Jim The Director
Imagem
– Agora vem minha putinha..
*James lança dois golpes rapidos, one-two, mas Markus dessa vez esperava por isso. Se preparou completamente em postura defensiva e quando o primeiro soco veio, ele o agarrou com as duas mãos, encaixou o quadril ao de James e fez um movimento de alavanca, o projetando por cima de seu ombro e o atirando ao chão*

*Ofegante, não perdeu tempo e montou sobre o corpo do inimigo, sorrindo satisfeito*


Markus
Imagem
-HAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH AGORA VOCÊ É MEU!!!!!!!!!!!!!!!!!
*Jim sequer de abala. Fez uma ponte com seu quadril e tirou facilmente Markus de cima de si, projetando-se para cima com uma cama de gato e voltando a sua postura inicial. O racista, ofegante e ferido, não parecia entender o que acontecia*
Jim The Director
Imagem
– Tá muito afobado, irmãozinho! Vem tranquilo! Vem tranquilo, não afoba não!.
*O lutador loiro avança com um soco de peso total, fazendo um arco largo com seu braço, buscando o queixo do inimigo. Jim por sua vez, se manteve centrado e aparou o golpe com maestria, recebendo apenas uma arranhão na bochecha. Imediatamente, tomando ar, avançou com uma sequência terrível: Um chute entre as pernas, esmagando os testículos. Uma joelhada no queixo, deslocando o maxilar e por fim uma pisada na barriga, expulsando o almoço para fora. O guerreiro da irmandade branca, cai derrotado*

________________________________________________________

Haruo, Bruno e Kallak

*Todos se retiravam para os vestuários ou outros lugares, poucos acompanhavam o que o velho dizia, enquanto era levado ao seu camarote. Entretanto, Bruno o aborda, recebendo um olhar afiado de Célius
Célius
Imagem
- Quer saber? Vença... E estará no caminho para descobrir....
*Os homens em terno o ergueram e ele começou a se esgoelar e debater*

Célius
Imagem
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH !! AAAAAAAAAAAAAH! A RESPOSTA JAZ NO CORAÇÃO DA BATALHAAAAAA!
*E assim os quinze minutos dedicados a descanso e preparação voaram. Todos os lutadores foram reunidos num lugar só, para a próxima fase. Era chegada a hora*
__________________________________________________

TODOS

AS ELIMINATÓRIAS

- SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENHOOORAS E SENHOOOOOOOOOOOOOOOOORES!! ESTÃO PRONTOS PARA AREEEEEEEEIA E SANGUE ??????

*E havia uma multidão. Nos segundos em que se ausentaram da arena, ela foi completamente lotada por uma multidão de milhares! Até o último acento estava ocupado com um expectador sedento por violência. No microfone, um locutor muito bem vestido apresentava o evento

Lanista
Imagem

*Os dezesseis concorrentes aguardavam para o evento principal e imensa arena havia sido divdida em quatro espaços por redes de ferro*

- AOS QUE TIVERAM O PRIVILÉGIOS PARA ASSISTIREM AO NOSSO DESAFIO DOS MORTOS, PARABÉNS! NOSSOS CAMPEÕES, ELEITOS A DEDO PELO PRÓPRIO MESTRE CELIUS, SE ENFRENTARÃO AGORA NAS PRELIMINARES!! AQUELES QUE MELHOR SE DESTACAREM AO LONGO DO TORNEIO, RECEBERÃO O TITULO DE KAGEMUSHAS!!!!

*A multidão vai a loucura*

*Kagemusha. Uma palavra de duplo sentido no dialeto japonês. Pode significar tanto "dublê", como guerreiro das sombras. Na corporação Scarllata, um kagemusha é um guerreiro de elite que serve diretamente Célius como seu guarda costa e campeão para as batalhas territoriais. *

*Tornar-se um Kagemusha é uma honra e glória superior a se tornar um campeão mundial em qualquer titulo marcial. O salário é uma fortuna, os benefícios do patronato da corporação de Célius são imensos, o acesso a técnicas e conhecimentos antigos, lhes dá acesso a poderes incalculáveis! Além do que se pode imaginar. Os kagemushas são agentes, guardiões e heróis do mundo das artes marciais.*

*E as vezes, assassinos também*

*Dizem que nenhum desejo a inalcançável para alguém que se torna um Kagemusha.*


- AGORA! SEM MAIS DELONGAS, ANUNCIAREMOS AS PRIMEIRAS LUTAS COM AS QUAIS PODERÃO SE DELEITAR E POR QUE NÃO, APOSTAR SEU DINHEIRO! CONTEMPLEM!!:

*No imenso telão, surgiram as faces dos campeões a se enfrentarem na primeira metade:
BRUNO O. SILVA
Imagem

VS

KIM JOJO
Imagem
SABINE H. FLORES
Imagem

VS

KALLAK

Imagem
TAKEDA HARUO
Imagem

vs

MELANIE LOVE

Imagem
BAKARI FADIL[
Imagem

VS

JAMES "THE DIRECTOR" ROCK
Imagem
QUE COMECEM AS BATALHAAAAAAAASSSS!!

REGRAS

MOVIMENTO:

Existem três distâncias: curto, média e longa.
Curta: Usa-se apenas a característica F.
Média: Usa-se a característica PDF a menos que o usuário possua MEMBROS ELÁSTICOS.
Longa: Usa-se a característica PDF apenas.

As distâncias são controladas por movimentos. Se você começa a CURTA distância de seu oponente e almeja ir para a média, usará 1 movimento. Se pretende ir para a longa, custa dois movimentos e assim por diante.


MANOBRAS

Todas permitidas, menos AGARRAR, que transformou-se em técnica.
STATUS
Bruno O. Silva - PVS - 20/20 - pms: 19/20 - condições especiais: - - PE 1
Takeda Haruo - PVS - 20/20 - pms: 18/20 - condições especiais - - PE 1
Kallak - PVS - 21/21 - pms: 15/14 - condições especiais - H-3 por X turnos- PE 1
James "The Director" Rocki PVS - 17/25 - pms: 33/35 - condições especiais: - - PE 1
Editado pela última vez por DiceScarlata em 04 Mai 2020, 18:58, em um total de 1 vez.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Mugen Town - PROJETO MEGACITY (ON)

Mensagem por DiceScarlata » 04 Mai 2020, 18:55

O DESAFIO DOS MORTOS
Imagem

BATALHAS
BLOCO A - BRUNO VS KIM

"APRESENTANDO! ELE QUE ERA O TERROR DAS RUAS DE MUGEN TOWN! UM VERDADEIRO STREET FIGHTER COM UM SOCO EXPLOSIVO! AGORA, DEDICOU SUA VIDA A DISCIPLINA DAS ARTES MARCIAIS, DOMINANDO A ANTIGA ARTE SUAVE DO AIKIDO!!

ELE LUTA EM NOME DE SEU MESTRE!!!

BRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNOO OLIVEEEEIRA SIIIIIIIIIIILLLLLVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Aqui o personagem deve introduzir sua apresentação. A maneira como entrou na ringue (uma gaiola com pisa de areia) , que pose fez, o que falou... Enfim, uma assinatura pessoal

SUA OPONENTE É DELICADA COMO UMA LÂMINA AFIADA! MESTRA NA ANTIGA ARTE MARCIAL COREANA, O ANCIENT TAEKKYON! MÃOS E PÉS COMO AÇOITES DE AÇO!! KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM JOOOOOOOOOOOOJOOOOO!!!!

"ELA CAMINHA ATÉ O OPONENTE!"


KIM JOJO
Imagem
- Sr. Bruno. bom dia. É uma honra enfrentá-lo. Peço que não se segure em nome das artes marciais!
"ELA CUPRIMENTA SEU OPONENTE E ASSUME UMA POSTURA DE LUTA EQUILIBRADA! JOELHOS DOBRADOS, PÉS DISTRIBUINDO O PESO, JOELHOS FECHADOS E A MÃOS ABERTAS A FRENTE DO CORPO! E A LUTA ESTÁ PRESTES A COMEÇAR!

3, 2, 1!!!!!!!!!!!! LUTEM!!!

*Kim Jojo não perde tempo! Com um trabalho de pés incomparável ela zigzagueia pelo campo de batalha e lança um chute rápido em direção a tempora de Bruno!!! Que graça ! que velocidaaaaaadeeee!!

Começou a luta de Kaidre. A iniciativa foi de Kim Jojo que começa atacando em alta velocidade. Que o melhor vença!
___________________________________________
BLOCO B -SABINE VS KALLAK

*NO BLOCO B! TEMOS UMA NOVAAAATA EM ASCENSÃO! UMA GUERREIRA LATINA QUE SE TORNOU CAMPEÃ PROFISSIONAL DOS PESO PENA DE MUAY THAI!! A FERA DOS RINGUES! SAAAAAAAAAAAAAABINE H. FLOOOOOOOOOOOOOOOREEEESS!!*
SABINE H. FLORES
Imagem
- ....
*E SEU INIMIGO! O ARQUEIRO SEM ARCO! UM FRANCO ATIRADOR PRECISO! UM ASSASSINO CIRURGICO! TUDO É UMA ARMA EM SUAS MÃOS!! KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAK!!!!

*Os lutadores se posiconam! Sabine fecha sua guarda e ergue uma perna numa postura tradicional do Muay Thai! A contagem começa!*

3, 2, 1... COMEÇAR!!

*Saaabine não perde tempo! Num salto ela encurta a distância com seu oponente e usa sua canela para maaaartelar seu joelho!!!!! Kallak foi habil em reduzir o impacto, mas parece que não evitou completamente o ferimento! Isso talvez interfira em sua mobilidade!! como o Kyudo sem arco reagirá a isso?????*


Começa a batalha de Kallak. É sua vez. Você está com H-3 por X turnos. Perde 1 pv.
___________________________________________
BLOCO C - HARUO VS MELANIE

*TREINADO NA DURA TÉCNICA DO KARATE SHOTOKHAN, UMA DAS ARTES MAIS ANTIGAS E FAMOSAS NO MUNDO! ELE DERROTA SEUS RIVAIS COM UM SOCO DE CANHÃO! O GUERREIRO DO ESPIRITO JAPONES, TAKEEEEEEDAAA.... HAAAAAARUUUUUOOOOOOO!!!!*


*ELA NÃO É ARTISTA MARCIAL! ACREDITA QUE A VERDADEIRA FORÇA ESTÁ EM ESCULPIR O SEU CORPO COMO AÇO, ATRAVÉS DE SUOR E SANGUE! A FISICULTURISTA INVENCÍVEL E ASSASSINA DE LUTADORES... MEEEEEELAAAAAANIEEEE LOOOOOVEEE!*


MELANIE LOVE

Imagem
- SAÚDE É O QUE INTERESSA. O RESTO NÃO TEM PRESSA. VENHAM PARA A LOVE ACADEMY!!! TRANSFORMAREI SEUS CORPOS EM MAQUINAS DE MÚSCULOS! ESQUEÇAM ESSAS ACROBACIAS DE ARTES MARCIAIS! A VIDA NÃO É LUGAR PARA O CIRCO!!
*A PLATEIA APLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUDEEEEEE ENQUANTO A LUTA... COMEÇA!

3, 2, 1 LUUUUUUUUUTEM!!!

*E parece que Haruo será o primeiro a agir!!

Começa a luta de Takeda. A iniciativa é sua
___________________________________________
BLOCO D - JAMES VS BAKARI

ELE É BRUTAL ! ELE É IMPIEDOSO! O USUÁRIO DA ANTIGA ARTE MARCIAL DA INDONESIA, PENCAK SILAT! DIZEM QUE É IMPOSSÍVEL LUTAR COM ELE SEM SAIR MARCADO POR SUA AGRESSIVIDADE! BAAAAAAAAAAKKAAAARIIIIII FADIIIIIIIIL!!!
BAKARI FADIL
Imagem
- Vamos lá bonitão... Vamos dar um jeito nessa sua cara de mauricinho.


*SEU OPONENTE JÁ ESTEVE NO INFERNO! E NO INFERNO APRENDEU A ARTE AFRICANA DO COMBATE, OS 52 BLOCKS! DEFESA E ATAQUES INCOMPARÁVEIS!! TODOS O CONHECEM! ELE É JAMES! THE DIRECTOR! ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCK!!!*

A LUTA COMEÇA EM 3, 2, 1 ... LUUUUUUUUTEEEM!!

*Fadil não perde tempo, senhoras e senhores. Ele adquire uma postura de luta baixa, parecendo um felino feroz prestes a trucidar sua presa indefesa! Num salto ele se aproxima do inimigo numa sequência que mira OLHOS e TESTÍCULOS! QUANTA CRUELDAAAAAAAAADE!!! *

*COMO JAMES REAGIRÁ?*

Começa a luta de James.
____________________________________________
TODOS: Devem se apresentar ao entrar no ringue, um movimento, postura ou fala de assinatura.

Esse combate preliminar será contra oponentes de pontuação mais baixa, o que não quer dizer que não tem chance de derrota. Eles são bem construídos e possuem estilos fortes. Fiquem ligados!

QUE VENÇAM OS MAIS FORTES!
REGRAS

MOVIMENTO:

Existem três distâncias: curto, média e longa.
Curta: Usa-se apenas a característica F.
Média: Usa-se a característica PDF a menos que o usuário possua MEMBROS ELÁSTICOS.
Longa: Usa-se a característica PDF apenas.

As distâncias são controladas por movimentos. Se você começa a CURTA distância de seu oponente e almeja ir para a média, usará 1 movimento. Se pretende ir para a longa, custa dois movimentos e assim por diante.


MANOBRAS

Todas permitidas, menos AGARRAR, que transformou-se em técnica.
STATUS
Bruno O. Silva - PVS - 20/20 - pms: 19/20 - condições especiais: - - PE 1
Takeda Haruo - PVS - 20/20 - pms: 18/20 - condições especiais - - PE 1
Kallak - PVS - 21/21 - pms: 15/14 - condições especiais - - PE 1
James "The Director" Rocki PVS - 17/25 - pms: 30/35 - condições especiais: - - PE 1
[/quote]
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “Força Alpha”