Livro Nacional: "Os Verdadeiros Gigantes"

Espaço para conversas sobre literatura.
Charles_Fanboy
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2015, 14:10

Livro Nacional: "Os Verdadeiros Gigantes"

Mensagem por Charles_Fanboy » 06 Mai 2015, 16:00

Olá, pessoal. Sou o Charles William Kruger, e publiquei de forma independente meu primeiro livro de fantasia chamado “Os Verdadeiros Gigantes”.

Ele é, obviamente, fortemente inspirado por Tolkien, D&D, mas tem suas características próprias. Confiram a sinopse:

“Rodan é um anão, uma raça forjada pelas cicatrizes das guerras do passado. A sombra de uma nova ameaça surge, prometendo trazer uma era de terror e desespero para o reino de Darakar, mas Rodan não se importa. Ele tem uma missão.

Guiado pelas aparições em sonho de seu falecido pai, ele inicia uma jornada rumo a uma vingança improvável. Sem entendê-lo, seus amigos Garren e Drunnan partem tentando impedi-lo. Ironicamente, os destinos de Rodan e do seu povo são interligados por uma força sobrenatural, obrigando os anões a mostrarem sua coragem contra hordas de orcs e gigantes.

Quando a ameaça se mostrar mais poderosa do que se imaginava, o povo anão mostrará onde reside a verdadeira força.

Mostrará quem são os mais valentes.

Mostrará quem são os Verdadeiros Gigantes.”

Vocês podem adquiri-lo diretamente pela editora com frete grátis http://editoracatavento.com/verdadeiros.html, ou direto comigo via blog http://charleswilliamkruger.blogspot.com

E claro, também podem adicioná-lo em suas estantes no skoob http://www.skoob.com.br/os-verdadeiros- ... 94387.html e curtir minha página no facebook www.facebook.com/charleswilliamkruger

Se também puderem me ajudar na divulgação, ficarei ainda mais agradecido.

Abraço a todos.

Responder

Voltar para “Literatura”