[TRPG-Raça+Talentos]Sidhee

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Tenebra
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[TRPG-Raça+Talentos]Sidhee

Mensagem por Tenebra » 21 Dez 2013, 18:23

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De entre as fadas, as Sidhees são as mais guerreiras e valorosas quando se tratam do reino feérico. Envoltas por uma aura de honra que inspira os aliados a combater invasores malignos e com uma beleza encantadora, talvez sejam a mais eficientes combatentes nos reinos de suas irmãs.
Mas por trás de toda essa beleza, uma imagem negra se esconde, e os desafortunados a encararem uma Sidheee apavorada descrevem a sensação como "Tão bela quanto ver um Tarrasque irritado com você.", toda Sidhee possui uma certa facilidade em amedrontar os inimigos pela sua grande inspiração de combate.

Sidhees geralmente possuem cabelos de cores exóticas como roxo, vermelho, azul e o mais comum é o loiro dourado como de uma elfa. Seus olhos combinam com as cores dos cabelos, mas a coloração é mística e parece brilhosa, quando a luz reflete vagamente neles parecem poças de água colorida recém-agitadas por uma pequena pedra em seu meio. A pele é macia e geralmente caucasiana, o que refletem perfeitamente com as cores 'diferentes' em seus cabelos. Elas possuem quase sempre corpos belos, e usam tecidos semelhantes ao Qipao Tamuriano permitindo uma boa visualização de suas belíssimas curvas. Suas orelhas são pontudas como a de um elfo, porém menores como as de um meio-elfo, harmonizando com sua face verossímil a da raça élfica. Elas possuem asas variadas: asas de anjo, translúcidas como as mais comuns de fada e até coloridas como as de um Couatl, mas não servem para voar pelo seu peso.

Nos reinos (algumas até em meio a reinos humanos) elas refletem a beleza de uma nobre e a alma de uma cavaleira; em campos de batalha buscam liderar e defender suas irmãs com suas armas. É comum uma Sidhee aventureira se tornar a líder do grupo, ou ingressar na batalha contra a Aliança Negra, Guerras Táuricas ou a Tormenta por nutrirem o espírito de todas as fadas sobre combater o mal a qualquer custo.

Em tempos de paz, comportam-se com uma educação incrível a qual aprendem ao serem mais jovens, ostentando muita pompa e fragilidade com seus movimentos semelhantes de uma princesa. Adoram a companhia de humanos, halflings e principalmente de elfos do sexo oposto (os acham muito atraentes e delicados) que desenvolve pelo último uma vontade de proteção semelhante a de uma mãe, mas com anões costumam ficar apenas olhando de canto de olho ou até que o mesmo demonstre não ser um mal-educado.
Elas buscam fazer a amizade com o grupo que convivem, e tentam ao máximo demonstrar seu valor para eles em um intuito de conseguir a confiança de todos, uma notória líder.
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A maioria das Sidhees se tornam Paladinas de Khalmyr, Guerreiras e Swashbucklers. Poucas dão muito valor ao lado mágico, mas quando se ligam ao Arcano, se tornam feiticeiras e raramente magas. Rangers, bárbaros e druidisas são muito raras por representarem um lado mais selvagem a qual poucas Sidhees tendem a gostar. Há algumas Sidhees que se tornam clériga de Wynna ou outra divindade no mínimo bondosa.

Traços Raciais:
Tipo: Espírito.
Ajuste de Habilidade: +4 Carisma, +2 Sabedoria, -2 Força. Sidhees são belas e sábias o que as fazem depender menos da força bruta.
Tamanho: Médio.
Deslocamento: 9 metros (terrestre)
Idiomas: O idioma racial das Sidhees é o Silvestre.
Linhagem Nobre: Toda Sidhee vem de uma linhagem nobre, e jamais nascem fora desta exatamente pelo valor moral da linhagem. Toda Sidhee está presa a apenas ter uma família em Pondsmânia ou em território aonde exista uma casa ou corte de fadas que possam educar sua cria. Sidhees nunca adotam a tendência caótica e/ou maligna, mas se forem leais ainda sim podem adotar a classe Bardo e evoluir nela. Sidhees recebem mais 10 TO. no primeiro nível refletindo a riqueza de sua família.
Asas: As asas de uma Sidhee não servem para voar, mas podem servir para outros talentos relacionados as asas de fada como Asas de Ferro, Reflexos de Vôo, etc.
Espelho Reverso: Da beleza e maestria para o inferno é apenas um passo para a Sidhee. Sempre que usam qualquer feito de medo, elas recebem um bônus racial de +2 (Seja na CD de uma magia ou no teste de intimidação); mas da mesma forma que afloram o medo, elas também o vivem mais intensamente, recebendo -4 para resistir ao medo.
Educação: As Sidhees podem escolher ser treinada em três conhecimentos e receber +1 nos testes destes conhecimentos; ou então um talento de combate a sua escolha. Lembrando que isso pode também mudar a interpretação da Sidhee, se ela foi uma nobre "mimada" ou uma valente soldada dos campos de Pondsmânia.
Afinidade com Montaria: Uma vez por semana, a Sidhee seleciona um único animal como sua "montaria empática". Quando fizer algum teste relacionado a esta montaria, ela considera qualquer perícia treinada. Caso a montaria morra durante o combate, ela fica 1d4+1 rodadas atordoada e pode selecionar outra montaria em um período de 12 horas após a morte desta.
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Novos Talentos:
Mudança de Tamanho [Racial]
Você pode crescer como um Halfling ou diminuir até o tamanho dele.
Pré-requisitos: Sidhee e Sprite.
Benefícios: Você pode com uma ação de movimento mudar livremente entre tamanho Miúdo e Pequeno se for uma Sprite ou de Médio para Pequeno se for uma Sidhee. Recebendo as penalidades de mudança de categoria de tamanho (Tormenta RPG Pg. 220). Se você for uma Sprite suas asas desaparecem quando você muda para tamanho Pequeno, e você não pode voar enquanto não retornar ao tamanho Miúdo; e se você for uma Sidhee ganha a capacidade de voar com metade do seu deslocamento terrestre. Roupas e itens comportam-se da mesma forma que a magia alterar-se.
(Parte da descrição é do Blog Área de Tormenta)

Reflexos de Vôo [Racial]
Suas asas suavizam sua queda.
Pré-requisitos: Quaisquer espíritos fada com asas (úteis para voar ou não).
Benefícios: você é considerado sempre sob o efeito da magia queda suave, como uma habilidade extraordinária, mesmo que esteja inconsciente ou morrendo – suas asas suavizam a queda, devido a seu formato e reflexos involuntários.
(Talento do Blog Área de Tormenta)

Beleza Feérica [Racial]
Sua beleza é surreal devida a magia que corre em você.
Pré-requisitos: Carisma 14 ou superior, quaisquer espíritos fada.
Benefícios: Você recebe +2 em todos os testes sociais com criaturas que possam lhe achar atraente. Os benefícios desse talento se acumulam com qualquer outro.

Música dos Sonhos [Racial]
Você pode usar uma canção para acalmar os ânimos e fazer todos descansarem em paz.
Pré-requisitos: Habilidade de classe Música de Bardo ou semelhante (Como Música do Chantre), quaisquer espíritos fada.
Benefícios: Você adquire mais 2 utilizações diárias da música de bardo ou semelhante, e você recebe uma música chamada "Música dos Sonhos". Com uma utilização da música de bardo, você pode utilizar a magia "Acalmar Emoções" a todos a 9 metros de você usando seus dados de vida como nível de conjurador e sua carisma no teste de resistência.
Se usada um minuto antes de alguém dormir, essa pessoa dorme tranquila e calma mesmo em terreno hostil ou desconfortável. Ela fica sobre o efeito do talento "tolerância" para dormir com armaduras médias e leves (e pesadas, se tiver o talento); como também recupera seus pontos de vida como se tivesse dormido o dia inteiro e estivesse sobre cuidados.

Asas de Aço [Racial]
Você tem asas anormalmente rígidas, que podem ser empregadas como armas ou escudos.
Pré-requisitos: Quaisquer espíritos fada com asas (úteis para voar ou não).
Benefícios: você pode usar suas asas como proteção (+1 de bônus na CA para cada asa) ou para golpear (dano para criaturas pequenas: 1d3 + modificador de Força). Seu ataque adicional por rodada com as asas provoca uma penalidade de -4 em todos os ataques (incluindo este).
Você não pode se proteger e atacar com as asas ao mesmo tempo. Naturalmente, você não pode atacar ou se proteger com as asas enquanto estiver voando.
Especial: se você também possui o talento Ataque com Escudo Aprimorado, pode atacar com as asas (mas não voar) sem perder seu bônus na CA.
(Talento do Blog Área de Tormenta)

Maestria com Movimentos [Racial]
Você usa sua beleza feérica para distrair o olhar dos oponentes.
Pré-requisitos: Quaisquer espíritos fada.
Benefícios: Você soma seu bônus de carisma na CA junto ao de destreza, perdendo-o da mesma forma caso seja submetido a um ataque surpresa. Você pode usar este talento um número de vezes por dia igual a seu bônus de Carisma, e seu efeito dura um total de rodadas igual ao seu bônus em Sabedoria.

Benção Feérica [Racial]
Com sua ligação à magia, você se torna mais resistente a ela.
Pré-requisitos: Quaisquer espíritos fada.
Benefícios: Você soma seu bônus de carisma aos testes de resistência. Você pode usar este talento um número de vezes por dia igual a seu bônus de Carisma, e seu efeito dura um total de rodadas igual ao seu bônus em Sabedoria.

Beleza hipnótica [Racial]
Sua beleza atrai a atenção de forma sobrenatural.
Pré-requisitos: Quaisquer espíritos fada, Beleza Feérica, Atraente.
Benefícios: Você recebe +2 em todos os testes sociais e testes de Intuição para Sentir motivação. Uma vez por dia, você pode utilizar a magia Pasmar com a CD 10+1/2 seu nível+Modificador de carisma contra qualquer alvo que não supere um total de dados de vida igual ao seu nível+3.

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Kryicek
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Re: [TRPG-Raça+Talentos]Sidhee

Mensagem por Kryicek » 15 Fev 2014, 10:46

Gostei, vou usar em minha campanha, nota 10

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