Conjuração: Um micro-conto de Tormenta

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
Rafael Pavão
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Dez 2013, 18:34

Conjuração: Um micro-conto de Tormenta

Mensagem por Rafael Pavão » 13 Dez 2013, 18:48

Olá pessoal! Meu nome é Rafael e entrei em contato com o cenário de Tormenta ainda esse ano e devo dizer, me apaixonei completamente por ele. Desde o primeiro dia não fico uma tarde só sem pensar em algum projeto de personagem ou em uma ideia de campanha. E nessa salada de ideias, as vezes me ponho a escrever, hobby que sempre tive e que pelo menos para mim, que joguei em fóruns por algum tempo, sempre esteve ligado ao rpg.

De qualquer modo, esse foi um pequeno texto que escrevi sobre uma questão que sempre me encucou com relação aos Feiticeiros dos mais variados cenários: Como diabos eles lanças suas magias? Como eles a entendem e conseguem a dimensionar em sua concepção dos sentidos? Nesse minusculo conto, eu tento, humildemente, responder essa pergunta.

Espero que gostem. :D

_________________________________________________________________________________



Eu fecho meus olhos, e mesmo antes de abri-los novamente, eu posso sentir...

A Magia...

Sua rede infinita de conexões, cada linha, cada padrão formado por elas cada uma de mil cores de milhões de tonalidades diferentes. Tudo e todos nós estamos rodeados e imersos nela... Posso ver os complexos elos e nós da magia em mim, aquilo que forma e molda o meu ser...

A verdadeira dádiva de Wynna, aquilo que mesmo o mais poderoso mago falha em entender realmente... Eles dizem que a magia é método e matemática... Tolos arrogantes! A Magia é Poesia e Prosa, Dissonância e Harmonia, Paixão e Placidez: O próprio corpo desnudo da minha Deusa... Isso é Magia!!

Minhas mãos se movem para cortar as linhas e refazer os elos ao meu bel prazer.A parte sóbria e consciente de mim consegue ainda notar o ambiente e os perigosa minha volta, mesmo no meu estado de transe, mas no fundo de minha mente, eu ouço seus sussurros...

Ela me diz que linhas cortar e ligar, quais palavras usar para manter tais ligações... Ela também diz que me ama e sempre estará comigo.

Minha Deusa me abençoe!... Acolha-me, minha mãe!... Desmanche-se em suor e gemidos em meus braços tensionados, minha amante!!

Todas elas em uma, são você, oh Grande Wynna!!

Enquanto ela me guia, eu sou seu servo, seu instrumento e ainda assim, seu mestre e dominador. Como hábil tecelão, eu finalizo nossa obra, como um cantor pomposo, eu estendo o grave da ultima silaba... E como o guerreiro que sou,despejo minha fúria flamêa em meus inimigos.

Enquanto eles queimam e explodem nas chamas da minha Bola de Fogo, eu inspiro com o orgulho de um pai e a sensação relaxante que vem depois de um orgasmo toma contado meu corpo.

Eu amo o que eu faço. E o que eu faço eu sou.

Sou um compositor habilidoso, um pintor caprichoso, um amante ardente...

Eu sou um feiticeiro.

Avatar do usuário
RMPArquimago
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2014, 00:24
Localização: Jaú - São Paulo

Re: Conjuração: Um micro-conto de Tormenta

Mensagem por RMPArquimago » 05 Mar 2014, 22:58

Adorei
RUBENS O GRANDE ARQUIMAGO!!!

Avatar do usuário
Róvera
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Dez 2013, 14:34

Re: Conjuração: Um micro-conto de Tormenta

Mensagem por Róvera » 10 Mar 2014, 17:23

Cara, arrepiei.

Gosto muito de contos que entram dentro da cabeça dos personagens deste mundo incrível que é a Tormenta.

Só um pequeno errinho de digitação no trecho
"...o ambiente e os perigosa minha volta"

Abraço
Róvera

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”