Nanatsu no Taizai - Tormenta Alpha

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drogazy26
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Nanatsu no Taizai - Tormenta Alpha

Mensagem por drogazy26 » 13 Jun 2016, 09:18

Fiz uma adaptação de Nanatsu no taizai para jogar em Tormenta Alpha.
Eles eram cavaleiros da ordem da luz e talz.
Joguei esse fds. Foi épico. 45, 50 de dano! Ban regenerando toda hora rsrs. Depois, posto também a aventura.

Melíodas, O Dragão da Fúria 32S
Kits: Cavaleiro da Luz
Humano F7 H3 R7 A3 Pdf0 42 pvs 66pms
F7 : (F vs A do alvo, ou alvo é lançado 1mt/pt dano. Seus ataques não permitem esquiva total, metade do dano Vai para FD)
R7: (pode realizar dois testes de Resistência, quando for pedido, e ficar com o melhor resultado)
Poderes de Kit: Armadura completa(teste de armadura para ignorar o critico. A vs F do alvo. Melíodas utiliza essa habilidade com sua Armadura natural)
Inspirar aliados: gasta 1 pm, +1 FA para todos aliados. Duração R (1pt)
Vantagens: Poder oculto primordial(1pt) : gasta 2 pms para cada pt de caracteristica que aumentar. Leva 1 turno para cada ponto. Você não pode ser interrompido por inimigos de escala igual ou inferior a sua. Para cada 5 pts de características aumentados dessa forma, você sobe +1 escala, Magia negra(2pts)
Magia negra: Ataque mágico: H5+ 2d6+ Pms(máximo +5),Detecção de magia (Detecta aura mágica em criaturas, objetos, lugares), Proteção mágica: Para cada 2pms +1 A. Sustentável por turno, Aumentar dano (+1pm para cada aumento de dano. Sustentável por turno)
Reflexão(2pts): Gaste 2pm para dobrar sua habilidade contra 1 único ataque. Se sua FD for igual ou maior que a do atacante, você devolve FA. 5x\dia
Ataque especial Gigante (2pts 10 pms) : Melíodas pode desferir um ataque em escala Kiodai(F600). Porém, raramento o faz..
Objetivo: Restaurar a organização dos Cavaleiros da Ordem da Luz. Gasta 10pms e recebe +5 em alguma característica.
Pontos de Magia extra x2
Desvantagens: código dos heróis(sempre ajudar os necessitados, manter a palavra, não mentir), Código da Gratidão: quando alguém salva sua vida (ou de um ente querido seu), você fica a serviço dessa pessoa, até conseguir devolver o favor (salvar sua vida).
Protegido indefeso: Elizabeth. Caso Elizabeth esteja em perigo, ferida, ou ameaçada Melíodas sofre penalidade de -1 H.



Ban, A raposa da Ganância, Ladino (32, Sugoi)
F4 H6 R5 A4 Pdf0, 54 pvs 54pms pericias: Crime (enganação, furtividade, arrombamento)
H6: Dois movimentos em 1 turno.
Desvantagens: Código da gratidão (quando alguém salva sua vida ou de um ente querido seu, você fica a serviço dessa pessoa, até conseguir devolver o favor (salvar sua vida).
Código do caçador: Ban nunca mata femeas ou mulheres, sejam filhotes ou não.
Megalomaníaco: você acredita ser invencível, o que em teoria é verdade. Nunca recusa um desafio, nunca se rende, nunca foge e sempre luta até a morte.
Poderes de Kit: Ataque Furtivo gaste 2pms para cada ataque. Se atacar um alvo indefeso, você ignora A dele. Se estiver flanqueado, você pode usar ataques furtivos. Flanquear: Quando flanquear, você ignora A do alvo.
Vantagens: Magia Negra - Ataque mágico( um nunchaku usado corpo a corpo ou os punhos) H6+ 2d6+ Pms(máximo +5),Detecção de magia (Detecta aura mágica em criaturas, objetos, lugares), Proteção mágica: Para cada 2pms +1 A. Sustentável por turno, Roubo de magia(custo 0, alcance toque): Esta magia permite ao mago roubar a energia mágica de outra pessoa apenas tocando-a. O mago pode roubar até 2 Pontos de Magia por turno (que serão transferidos para seus próprios PMs, sem exceder o limite máximo). A vítima não tem direito a nenhum teste de Resistência Roubo de vida: Também conhecida como “A Mordida do Vampiro”, esta magia permite ao mago roubar a energia vital de outra pessoa apenas tocando-a. O mago pode gastar 1 PM e roubar 1d Pontos de Vida por turno (que serão transferidos para seus próprios PVs, sem exceder o limite máximo)., AE: 2 (+4 C, 2pms)
Imortal 3: Em combate, caso chegue a 0 PVs, você pode optar por retornar ainda no próximo turno com metade dos PVs e PMs totais ou receber 1d×R PEs que devem ser gastos imediatamente com Acertos Críticos ou algum Poder ou Magia Surpreendente (Manual 3D&T Alpha, pág. 142) para utilizá-los como uma ação final no turno imediatamente após empacotar! Esses pontos não são cumulativos, e se perdem caso não sejam utilizados dessa forma. Após isso, o personagem voltará conforme as regras de Imortal II.
Objetivo: Ressuscitar Elaine. Se algo estiver impedindo-o de atingir seu objetivo, Gaste 10pms e aumente +5 em uma característica até o final do combate.
Pontos de vida extra x2, Pontos de magia extrax2


King, o pecado da preguiça
Fada (32S) F0 H8 R1 A0 Pdf0 6pvs 126 pms
Vantagens: Aliado, Parceiro (Chastifol), Magia Branca, Magia Elemental, Pontos de magia extra(x10), poder oculto, objetivo (Se proteger Diane), Voo
H8: pode tentar mais uma vez testes de H, exceto para FA e FD. Realiza 2 movimentos por turno
Desvantagem: Fetiche (Chastifol. Se perde-la desce para escala Nigen e não usa mais nenhum dos seus poderes, magias e etc) Se sofrer dano, precisa realizar um teste de H vs F do inimigo para não deixar cair a lança.
Magias: Ataque mágico : FA= H8+2d6+ Pms (máximo +5pms),Detecção de magia (Detecta aura mágica em criaturas, objetos, lugares, custo 1pm), Proteção mágica: Para cada 2pms +1 A. Proteção mágica superior: A+3 para cada pm gasto. Sustentável por turno. Cancelamento de Magia: Dobro de pms para cancelar a magia afetando um Alvo Força mágica: (Metade dos pms gastos(máximo 10) vira F para calcular feitos como levantar, segurar) Pequenos desejos (truques mágicos em geral até 1 hora 0pm)), Cura mágica: 2pms para cada 1dpvs Cura mágica superior: 1pm para cada 1dpv, Teleporte Aprimorado: 3pms por Alvo Ondas de Vento: FA= H8+2d. Alvo indefeso( Só com A na FD). Custo- 2 pms para cada Onda de Vento.
Chastifol(forma de lança) F0 H0 R5 A Pdf7 (Cada forma custa 1 movimento)
Vantagens: Aliado, parceiro (King) AE: Penetrante 1pts, 2pms- impõem -2 A no alvo), Forma alternativa(8pts), voo, deflexão (2pts – H 16 para calculo de FD contra ataque de Pdf. Custa 2pm e pode usar 6 vezes por dia), poder petrificação(2pts- Teste resistido H8+2d6 vs R+2d6 inimigo. -20pms. Só com cancelamento de magia, cura de maldição e desejo cancelam.(6 ataques por rodada, ao custo de 6pms. 1pm para cada ataque, incluindo o primeiro caso utilize essa vantagem.),
Forma de girassol: F0 H0 R0 A0 Pdf14 Vantagens- Forma alternativa(2pts)
AE 1/2-: +2C, 1 pm/ +4 C 2pms, Amplo, poderoso(x3 em acerto critico) (3pts-4pms)( Acerta todos ao alcance de 100 metros com uma rajada mágica de luz. FA= PDF14+H8+2d6
Forma de Urso-travesseiro: Usada para defesa, também pode agarrar um oponente
F10 H0 R5 A6 Pdf0, Vantagens: AE: paralisante (2pts- 2pms – Resistido de Força ou é agarrado e fica indefeso), Forma alternativa(2pts), voo, AE1: +2 C 1pm.
Forma de Laminas pequenas : F0 H0 R1 A5 Pdf10 Vantagens- forma alternativa, Deflexão (2pts – Habilidade 12 para calculo de FD contra ataque de Pdf. Custa 2pm e pode usar 6 vezes por dia), Tiro múltiplo (máximo 8 pms para 8 ataques na mesma rodada. Cada ataque, incluindo o primeiro para se utilizar essa manobra deve ser gasto), AE: Amplo, poderoso Teleguiado (4pts, 3pms - Acerta todos ao alcance de 50 metros com rajadas de pequenas lâminas. FA= pdf10+ H8+2d6 e impõe -2 H no alvo, Voo
Desvantagem: Fetiche. Todas as formas de chastifol tem a desvantagem Fetiche. Se sofrer dano a qualquer momento, Teste de H8 vs F do inimigo. Falha, levará 1 turno para recuperar. King pode realizar esse teste duas vezes.
código de honra dos heróis e honestidade(nunca roubar, mentir)



Diane, o Pecado da Inveja (32 pts)
F10 H2 R6 A5 Pdf0 (27pts) Pvs: 30 Pms: 66
F10: F vs A do alvo. Ou alvo é arremessado F x mt. Ataques considerados mágicos, teste considerado uma escala acima. Critico 5-6
Vantagens: Aliado(1pt), parceiro(2pts) (Tesouro Sagrado: Martelo de guerra) , Uno com a terra(gaste 2pms e recupera sua R em pvs) Kit: Elementalista da Terra
Martelo: Aliado(1pt), Parceiro(2pt). A8 H6 Pms extras x3(3pts), Magia Elemental (2pt)(Terra), Ataque especia l, 2,3 ou 4 (máximo+8 C,4 pms. +5 PM acrescenta Poderoso(1pt, triplica em critico) , Elementalista Terra(1pt)
Magia Elemental Terra: Ataque mágico (1 a 5 pms. FA= H+2d6+ PM. Máximo de alvos:5, cada um com FA=H+2d+1pm), Aumento de Dano: (1 a 5 pms por turno para aumentar força.) Bomba de Terra: FA= H+15 – 10pms) Criatura mágica superior : 2 a 10 pms – sustentável . Cada ponto vale 3pts em características para dividir no golem de pedra. Pms ficam presos na criatura enquanto ela viver. Máximo de Pms: 10) Terremoto: FA= 2d+4 para cada 3pms. Dano é reduzido em 1d+2 para cada 10 metros.
Desvantagens: Modelo especial (gigante)(-1pt), Fetiche : Se Diane não estiver com seu Tesouro Sagrado, não poderá usar nenhuma das suas habilidades mágicas ou vantagens compartilhadas por Aliado e Parceiro. Sempre que sofrer dano, deve realizar um teste de H V x F do alvo para não deixar o item cair. Recuperar o Tesouro requer 1 turno.

Foi meio dificil imaginar como seriam os tesouros deles. Mas acho que combinaria com Aliado e Parceiro.
O Full counter do melíodas teria que adaptar ainda...pq a retribuição(magia) do manual é para apenas um ataque.

The Big Dog
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Registrado em: 07 Jul 2017, 12:14

Re: Nanatsu no Taizai - Tormenta Alpha

Mensagem por The Big Dog » 07 Jul 2021, 08:06

A Diane não é escala Sugoi?

Poderia adaptar o Meliodas, após recuperar o poder do clã dos demônios, que estava preso na deusa ambar lá na terra das Druidas na 3ª temporada? Além da adaptar o Tesouro Sagrado do Meliodas.

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