Defeitos!!!

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
João Paulo
Moderador
Mensagens: 295
Registrado em: 06 Dez 2013, 14:45
Localização: Uiraúna - Paraíba
Contato:

Re: Defeitos!!!

Mensagem por João Paulo » 14 Dez 2013, 13:19

Tem uma opção de anexar arquivos em suas mensagens, só não sei se funciona para algo que não sejam imagens

Avatar do usuário
Lord Elrohiir
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:27

Re: Defeitos!!!

Mensagem por Lord Elrohiir » 16 Dez 2013, 11:23

Tabela concluída.

http://www.mediafire.com/view/mbi4d1oko ... tos(3).xls

Incrível como diversos desses defeitos não indicam nenhum benefício.
Coloquei os links nos defeitos que não entendi, ou que ocupariam um espaço absurdo (3 ou 4).

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Defeitos!!!

Mensagem por Atmo » 16 Dez 2013, 11:34

Lord Elrohiir escreveu:Tabela concluída.

http://www.mediafire.com/view/mbi4d1oko ... tos(3).xls

Incrível como diversos desses defeitos não indicam nenhum benefício.
Coloquei os links nos defeitos que não entendi, ou que ocupariam um espaço absurdo (3 ou 4).
Mas Defeitos existem pra te lascar, não pra te ajudar! XD XD

Avatar do usuário
Lord Elrohiir
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:27

Re: Defeitos!!!

Mensagem por Lord Elrohiir » 16 Dez 2013, 15:18

Atmo escreveu:
Lord Elrohiir escreveu:Tabela concluída.

http://www.mediafire.com/view/mbi4d1oko ... tos(3).xls

Incrível como diversos desses defeitos não indicam nenhum benefício.
Coloquei os links nos defeitos que não entendi, ou que ocupariam um espaço absurdo (3 ou 4).
Mas Defeitos existem pra te lascar, não pra te ajudar! XD XD
Mas até fobia de coelhos da talento extra, hahaha.
Não, mas sério, pq eu pegaria um defeito apenas pra dificultar minha vida sem nenhum benefício em troca? Um paraplégico normalmente é bombadão, pois rola aquela compensação do corpo e tal.
Mas, Regra de Ouro neles, :D

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Defeitos!!!

Mensagem por Atmo » 16 Dez 2013, 16:11

Lord Elrohiir escreveu: Mas até fobia de coelhos da talento extra, hahaha.
Não, mas sério, pq eu pegaria um defeito apenas pra dificultar minha vida sem nenhum benefício em troca? Um paraplégico normalmente é bombadão, pois rola aquela compensação do corpo e tal.
Mas, Regra de Ouro neles, :D
Pra tornar teu personagem único, talvez?

Avatar do usuário
Guilherme
Administrador
Mensagens: 131
Registrado em: 06 Dez 2013, 11:32
Localização: Tiberus, Império de Tauron
Contato:

Re: Defeitos!!!

Mensagem por Guilherme » 16 Dez 2013, 19:07

Lord Elrohiir escreveu:Não, mas sério, pq eu pegaria um defeito apenas pra dificultar minha vida sem nenhum benefício em troca? Um paraplégico normalmente é bombadão, pois rola aquela compensação do corpo e tal.
A regra padrão é a seguinte: tu pega um defeito, e ganha um talento em troca.
Instruções para usar o tópico oficial de dúvidas de regras:

1. Antes de perguntar, confira o índice na primeira mensagem. Talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

2. Só pergunte se a última mensagem for minha. Dúvidas que não sigam esta regra serão deletadas.

Avatar do usuário
Gounford
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Dez 2013, 16:05
Contato:

Re: Defeitos!!!

Mensagem por Gounford » 18 Dez 2013, 13:17

Lord Elrohiir escreveu: Mas Defeitos existem pra te lascar, não pra te ajudar! XD XD
Mas até fobia de coelhos da talento extra, hahaha.
Não, mas sério, pq eu pegaria um defeito apenas pra dificultar minha vida sem nenhum benefício em troca? Um paraplégico normalmente é bombadão, pois rola aquela compensação do corpo e tal.
Mas, Regra de Ouro neles, :D[/quote]

Aff, você não leu o tópico?
Um defeito é para você poder comprar um talento adicional!

Mas vamos lá galera, o interessante é que defeitos realmente te deem DEFEITOS, ou seja, algum negativo em alguma coisa...

Ex.: Fobia à Goblins - Toda vez que vê um goblin seu personagem fica automaticamente Assustado.

Ou seja, coisas que realmente façam diferença.


Obrigado!!!

Gounford.

Avatar do usuário
Zebiro
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Dez 2013, 02:52

Re: Defeitos!!!

Mensagem por Zebiro » 18 Dez 2013, 14:21

Acho que os Defeitos poderiam ser classificados como leves ou severos, dependendo do quanto eles afetam o personagem num geral, e então fazer com que Defeitos leves [como fobia de coelho ¬¬] não deem Talentos, a menos que se tenha 2 deles [2 Defeitos Leves = 1 Talento], enquanto que um Defeito Severo [como fobia de Armas de Fogo, não tão comuns, mas ainda sim existentes em certa quantidade dependendo da região/localidade] daria um Talento por Defeito [1 Defeito Severo = 1 Talento].

Basicamente minha ideia é essa. :)
Procuro mesa de jogo, posso jogar ou mestrar, quem quiser só me mandar uma Mensagem!! :D

"Alea Jacta Est"
- Julio César [100 a.C. ~ 44 a.C.]

"Pare ó tempo tu és muito belo"
- Dr. Johannes Georg Faust [1480 ~ 1540]

"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar"
- Nelson Mandela [1918 ~ 2013]

Fenris Fenrir
Mensagens: 115
Registrado em: 14 Dez 2013, 09:48

Re: Defeitos!!!

Mensagem por Fenris Fenrir » 19 Dez 2013, 09:26

Pessoalmente, não gosto de incluir essa regra na minha mesa.
Não me interpretem mal, não que os meus personagens não tenham "defeitos", só não acho que eu precise receber algum benefício pra poder dar mais vida pras minhas criações. Gosto de personagens com personalidade (apesar de soar redundante), que reagem de forma humana (ou anã, ou elfica...) às situações do dia a dia. Quanto a defeitos físicos, normalmente não os uso muito (até porque rastejar masmorras já é difícil pra quem é "normal", imagina rastejar masmorras na cadeira de rodas).
Lógico que isso é só uma questão pessoal minha.

Avatar do usuário
Lord Elrohiir
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:27

Re: Defeitos!!!

Mensagem por Lord Elrohiir » 19 Dez 2013, 19:14

Gounford escreveu:
Aff, você não leu o tópico?
Um defeito é para você poder comprar um talento adicional!

Mas vamos lá galera, o interessante é que defeitos realmente te deem DEFEITOS, ou seja, algum negativo em alguma coisa...

Ex.: Fobia à Goblins - Toda vez que vê um goblin seu personagem fica automaticamente Assustado.

Ou seja, coisas que realmente façam diferença.


Obrigado!!!

Gounford.
Relaxe, li o tópico sim ^^'
Só achei estranho o fato de na lista de defeitos apresentada, alguns terem escrito como benefício um talento extra e em outras não haver nada.
Como se no primeiro caso fosse redundância afirmar o ganho de talento.

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”