Liga da Justiça TRPG

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
Donovan Liadon
Mensagens: 209
Registrado em: 24 Jun 2016, 13:14

Liga da Justiça TRPG

Mensagem por Donovan Liadon » 28 Jul 2016, 16:17

Então galera, eu e meus amigos decidimos fazer algo um pouco diferente. Nós queríamos adaptar a liga da justiça para personagens no cenário do TRPG. Nós sabemos que seri mais apropriado para isso jogar Mutantes e Malfeitores, mas o nosso intuito é criar personagens com a classe de prestígio do justiceiro mascarado e tal.
Em fim, eu queria a ajuda de vocês com sugestões:
Qual a melhor raça para cada herói? Qual a melhor classe para cada herói? Quais deveriam ser as nacionalidades de cada herói? Quais talentos cada um deveria ter? Quais as perícias treinadas de cada? Quais itens mágicos eles deveriam possuir? etc.
Nós só vamos jogar com no máximo 6 heróis, mas queríamos uma ficha bem feita para cada um.
Superman
Batman
Mulher Maravilha
Flash
Cyborg
Lanterna Verde
Shazan
Aquaman
Arqueiro Verde
Caçador Marciano
Para o Aquaman a melhor raça seria meio-elfo-do-mar. Para o Flash seria Velocis.
Para o Arqueiro Verde a melhor classe seria Ranger. A mulher maravilha seria Guerreiro, com alguns níveis de amazona.
As perícias do Batman deveriam ser o máximo de conhecimentos e ofícios que desse.
Eu não quero criar um sistema novo, nem novas regras, eu só quero usar o sistema para me aproximar um pouco dos personagens da Liga e usa-los em uma ou outra campanha. Então, deixem aí suas opiniões e sugestões.
Imagem

Avatar do usuário
lucaswakai
Mensagens: 955
Registrado em: 04 Mai 2015, 11:59
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Liga da Justiça TRPG

Mensagem por lucaswakai » 29 Jul 2016, 09:39

Donovan Liadon escreveu:Então galera, eu e meus amigos decidimos fazer algo um pouco diferente. Nós queríamos adaptar a liga da justiça para personagens no cenário do TRPG. Nós sabemos que seri mais apropriado para isso jogar Mutantes e Malfeitores, mas o nosso intuito é criar personagens com a classe de prestígio do justiceiro mascarado e tal.
Em fim, eu queria a ajuda de vocês com sugestões:
Qual a melhor raça para cada herói? Qual a melhor classe para cada herói? Quais deveriam ser as nacionalidades de cada herói? Quais talentos cada um deveria ter? Quais as perícias treinadas de cada? Quais itens mágicos eles deveriam possuir? etc.
Nós só vamos jogar com no máximo 6 heróis, mas queríamos uma ficha bem feita para cada um.
Superman
Batman
Mulher Maravilha
Flash
Cyborg
Lanterna Verde
Shazan
Aquaman
Arqueiro Verde
Caçador Marciano
Para o Aquaman a melhor raça seria meio-elfo-do-mar. Para o Flash seria Velocis.
Para o Arqueiro Verde a melhor classe seria Ranger. A mulher maravilha seria Guerreiro, com alguns níveis de amazona.
As perícias do Batman deveriam ser o máximo de conhecimentos e ofícios que desse.
Eu não quero criar um sistema novo, nem novas regras, eu só quero usar o sistema para me aproximar um pouco dos personagens da Liga e usa-los em uma ou outra campanha. Então, deixem aí suas opiniões e sugestões.
Superman é um Anggelus Paladino com os atributos físicos como os prioritários.
Batman é um humano ranger e monge com prestige de Lenda Urbana.
Mulher Maravilha é uma Humana guerreira com prestige de amazona.
Flash é um Velocis Ninja focado no deslocamento e em habilidades de mobilidade.
Cyborg é um Hobgoblin Guerreiro Colosso.
Lanterna Verde é um humano mago que tem um anel?
Shazam é um abençoado, por qual divindade não me pergunte.
Aquaman é um meio-felfo-do-mar Nobre
Caçador de Marte eu sinceramente que seria lefeu feiticeiro e mago de combate
Arqueiro Verde seria Ranger Arqueiro puro, sem prestige nem nada do tipo.

Acho que assim você se aproxima, não?

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Liga da Justiça TRPG

Mensagem por Lord Seph » 29 Jul 2016, 10:00

Bat-Família: http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... ead#unread

No outro tópico mostrei os Lanternas.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”