A Cidade Livre de Portal

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
João Lucas
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2016, 20:36
Contato:

A Cidade Livre de Portal

Mensagem por João Lucas » 26 Set 2016, 23:17

A Cidade de Portal teve origem há vários anos, com base na imagem de uma cidade conectando planos materiais, elementais e superiores, assim como locais distintos entre um mesmo plano, com portais com uso simples e direto e adaptação fácil para qualquer cenário: uma cidade livre, democrática e, necessariamente, mágica, que servisse de transição e de local de campanha, com potencial para jogos políticos e para ligar locais tão distintos quanto Valkaria e Malpetrim ou mundos tão diferentes quanto Arton e os Reinos de Ferro - e, em um futuro distante ou em campanhas nas quais isso for desejado, até cenários tecnológicos como Brigada Ligeira Estelar.

Portal serve como base para aventureiros por seu acesso fácil a todo tipo de lugar e objeto, serve como cenário de aventuras pelas intrigas políticas que a cidade gera por ser uma democracia constitucional em um mundo de monarquias absolutistas e serve como ponto de transição entre mundos em virtude de seu acesso a vários. E, por sua própria natureza, pode ser usada para várias outras coisas.

Em Tormenta - e se um dia se tornar cânone nesse cenário - Portal fica logo ao lado da Academia Arcana, sendo um ponto de encontro entre a aventura séria de Tormenta e os temas leves da Academia.

Para além disso, gostaria de receber quaisquer críticas, sugestões e comentários sobre o cenário, que receberá mais detalhamento e arquivos com frequência no grupo no link abaixo e que sempre levará em conta os desejos e anseios dos jogadores.

https://www.facebook.com/groups/1042117872497099/

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”