[TRPG] Guardião do Amor (CdP)

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
diihryo
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Jul 2016, 13:57

[TRPG] Guardião do Amor (CdP)

Mensagem por diihryo » 27 Dez 2016, 14:22

Guardião do Amor

Imagem
Moreau, Humano e lefou Guardiões do Amor

Marah, a deusa da paz e do amor, é uma divindade pacifica e alegre. Enche-se de amor por todas as criaturas de Arton. Na verdade, segundo as más línguas, Marah é excessivamente amorosa.

Embora seja um clero reconhecido por seus votos de não agressão, é bastante comum encontrar um Guardião em um grupo de aventureiros. Acreditam que não há nenhum tipo de beleza na guerra. O Guardião se apega mais aos dogmas de Amor da deusa do que sua vertente pacifica.
Guardiões que se envolvem em aventuras é da classe Paladino. Estes embora também não costumem lutar, ao contrário de outros devotos da deusa, eles não são proibidos de pegar em armas. É preferível lutar e evitar mais conflitos e mortes.
Para a maior parte dos Artonianos os Guardiões do Amor não passam de pessoas narcisistas e vulgares. Mas a verdade é que eles estão sempre atrás de sua alma gêmea, seu amor verdadeiro e por isso não se negam a entregar-se as suas paixões. Para eles, uma vez que se encontra o amor verdadeiro você passa a desfrutar do poder que é capaz de subjugar até mesmo os próprios deuses.


"Nem mesmo os Deuses podem escapar do poder do amor. As pessoas vivem pelo amor e lutam pelo amor."

Pré-requisitos: Para se tornar um Guardião do Amor, o personagem deve preencher todos os seguintes critérios.

• Perícias: Atuação (qualquer) 8 graduações, Diplomacia 8 graduações.
• Talentos: Aparência Inofensiva, Talento Artístico, Outra Face, Ataque Piedoso.

Especial: Deve ser devoto de Marah. Paladino

2 PV + Mod. Com


Bênção da Justiça: níveis de Guardião do Amor contam como níveis de paladino para determinar os efeitos da habilidade bênção da justiça (magias ou poderes de paladino). Caso tenha optado por magias, a Habilidade-chave/Pontos de magia e magias conhecidas passam a usar o modificador de carisma.

Armadura Apaixonante: Idêntica a armadura Sumária dos Gladiadores

Carisma aperfeiçoado: Marah é uma deusa feliz e carismática e isso se reflete em seus devotos. A medida que o Guardião do Amor se torna mais experiente, vai se tornando mais persuasivo e atraente. No 1° nível ele recebe de bônus permanente em seu valor de carisma e, a partir de então, passará a receber +1 em seu valor de Carisma em níveis alternados, até que tenha recebido +5 de bônus no 9° nível.


Paixão Sincera: No 2° nível, o Guardião do Amor realiza suas ações com tanta crença passional que pode convencer até o anão mais rabugento e critico. Em termos de jogo, essa habilidade concede um bônus de +2 em todos os testes de atuação e diplomacia.

Beijos arrebatadores: No 4° Nível, o beijo do Guardião do Amor deixa o alvo em um estado de entusiasmo, concedendo-lhe um bônus de +2 em jogadas de ataque, dano, testes de pericias e testes de resistência.
Esta habilidade pode ser usada em conjunto com a habilidade caricias revigorantes, as habilidades se acumulam.

Aparência Inofensiva sobrenatural: Como a habilidade de poder concedido Outra Face. Não se perde as penalidades ao atacar o inimigo, porém o cumulo de penalidade nas jogadas do oponente não ultrapassam -2.

Voz de Marah: O Guardião recebe Palavras de bondade Aprimoradas mesmo que não cumpra os requisitos. Caso possua a habilidade, o CD pára resisti-la muda para CD 15 + mod. Car


Imagem

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”