Tecnomago - Classe Não Oficial

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
Porfirio
Mensagens: 78
Registrado em: 15 Set 2016, 16:16

Tecnomago - Classe Não Oficial

Mensagem por Porfirio » 03 Jan 2017, 00:26

Um amigo meu criou uma variante de mago e pediu pra eu postar aqui porque ele está com internet apenas no Celualr e não te com como postar, falem ai o que vcs acham da classe e dicas, tanto pra ambientação dela quanto regras, se está roubada, ou fraca demais, ou qualquer cosia que achem sobre ela.


Tecnomago
Hoje em dia em Arton a Magia já e algo normal e cotidiano, algo que todos já estão acostumados a ver e a usar, Algo porém que vai em contrario a magia é a tecnologia, Conseguir criar efeitos semelhantes sem usar a magia é algo que muitos tentam explicar e não conseguem, com toda certeza Magia e Tecnologia não Conseguem se juntar. Porem Existem Aqueles que Discordam disso. Um Tecnomago é alguem que consegue juntar a Magia com a Tecnologia, o poder de Criar maquinas e de Fazer Magia juntos de uma forma inacreditavel, Tecnomagos precisam estudar muito e normalmente se dedicam muito a isso, tem uma mente muito criativa de forma que Goblins costumam Se juntar a essa classe, Um bom tecnomago esta sempre criando Inventos que fazem com que sua vida seja mais facil e a de seus colegas tambem.

Pre-Requisito: Treinado em Oficio(Metalurgia), Int 15, Conhecimento (Engenharia).
Magias iniciais: 2 + mod. Int. sem Restrição.
Magias por nivel: 2, Sem restrição.
Familiar: Especial.

Um Tecnomago recebe um familiar constructo, ele não pode escolher um familiar da lista de familiares do mago normal, cada Forma de Familiar da um bônus diferente, Um Tecnomago não pode escolher um item de poder.

Familiar. Constructo 1, N; Mínimo, Desl vôo 9m, 6m; PV 5; CA 14 ;Corpo-a-corpo: pancada +1 (1d3-1). ; Fort +0, Ref +2, Von +0; For 8, Des 14, Con -, Int 4, Sab 10, Car 1, Percepção +4.

Forma de Espada: O seu familiar tem o formato de uma espada, Ele recebe +4 De Força e seu ataque se torna Espada Longa +3 (1d4+1), ele pode ser empunhado como uma espada longa que fornece bônus mágico de +1, no primeiro nível +2 no 5 nível, e +1 adicional cada 5 níveis acima, o mago sabe automaticamente usar essa arma.

Forma de Cilindro: O seu familiar tem o formato de um Cilindro com uma Abertura na frente de onde ele pode atirar, Ele pode lançar as magias Raio de fogo, raio de Acido e Raio de Frio livremente, o Arcano pode utiliza-lo como se fosse uma varinha que da bonus nos ataques de toque a distancia igual a +1 no primeiro nível +2 no 5 nível e +1 adicional cada 5 níveis acima.

Forma de Escudo: O seu familiar tem o formato de Um escudo, Ele recebe CA +4 e perde seu ataque normal, Ele tbm Pode gastar uma Ação de Movimento para fornecer Cobertura Parcial para um personagem, pode ser empunhado como um escudo pesado que fornece bônus mágico de +1 no primeiro nível +2 no 5 nível e +1 adicional cada 5 níveis acima, o mago sabe automaticamente usar Esse Escudo.

Forma de Nave: O seu familiar tem o formato semi esférico, ele pode carregar equipamentos e itens para o mago até 6 vezes a sua força sem penalidades, ele tbm recebe deslocamento de Vôo de 18m ao inves de 9m.

Forma de Humanoide: O seu familiar tem o formato semelhante a forma humana, ele se torna de tamanho Medio, Recebe +4 de Força e perde os modificadores de Minimo, Ele perde o deslocamento de Vôo e Recebe deslocamento normal de 9m, ele pode empunhar armas e escudos como um humanoide normal, E sabe usar qualquer arma não exótica e Escudos ou armaduras.

Mistérios Arcanos
O Tecnomago pode escolher Uma habilidade da lista a seguir com sua habilidade Misterios Arcanos desde que Cumpra seus pré-requisitos.

Energizar: Você pode com uma ação completa energizar o seu familiar com uma quantidade de PM igual a magia de mais alto nivel que vc pode lançar ou menor, Ele recebe +1 em jogadas de ataque e dano, CA, testes de resistencia e +2 PV temporario pra cada PM gasto, Este efeito dura 1 minuto.

Magias Tecnológicas: Todas as suas magias podem Afetar Constructos como se eles fizessem parte dos alvos permitidos, Você pode usar Aumentar pessoa em um constructo por exemplo. Um constructo ainda pode ter uma Resistência Especial ou habilidade que impeça a magia (Como sua imunidade a sono, Dano de habilidades, Doença, etc.).

Drones: Você pode gastar uma hora de trabalho para criar um Drone De tamanho Mínimo que possa lançar magias, as suas habilidades são iguais ao de seu familiar no nivel 1 Com PVs igual a metade dos seus, porém ele não possui a habilidade Forma, sendo sempre parecido com uma nave mas sem poder carregar peso, Quando vc criar ele você gasta Seus PMs e um preço de TO igual a 10 + 25 x o nivel da magia para preparar uma magia dentro dele, esta magia é ativa assim que vc desejar, vc não recupera esses PMs enquanto ele não utilizar sua magia ou até você desativar ele. Os Drones também não tem Ataques próprios mas Lançam magias como se tivessem o seu Nivel e o seu modificador de Inteligência, Você so pode ter um numero de Drones igual ao seu modificador de Inteligência ativo ao mesmo tempo. Pre-Requisito: 5° nivel de Tecnomago.

Quebrar Resistências: Suas magias passam a ignorar completamente qualquer resistencia ou imunidades de Constructos, isso significa que Você pode fazer uma maquina dormir (desativando os circuitos magicamente), Dar dano na sua força (Afrochando Parafusos) Simular uma doença nos circuitos da Maquina e etc. (lembrando que Constructos ainda tem Constituição nula entao não podem tomar dano nisso). Pre-requisitos: Magias tecnológicas, 10° nivel de Tecnomago.

Ultra Drones: Igual a Drones porém com deslocamento de 18m de vôo PV iguais ao do Mago e CA 20, você tambem pode Fazer com que eles tenham até 3 magias diferentes ou iguais, no caso vc gasta TO igual a 100 + 25 x para cada nivel de cada magia se construi-los dessa forma, você tambem pode adicionar um efeito metamágico a eles com o custo de 25 TO x os PMs gastos desde que possua o talento metamagico, você ainda não pode recuperar esses PMs até que eles sejam utilizados ou os Drones sejam desativados. Pre-requisitos:

Drones, 15° nivel de Tecnomago.

Criar Core: Você Consegue criar um Core para o Seu Familiar que gera um poder permanentemente ativo nele, Cada Core Gera um pouco de Luz que ilumina como uma Tocha quando
esta ativo no seu familiar, Alguem Treinado Em Conhecimento (Engenharia) Ou Oficio (Metalurgia) Pode fazer um teste para descobrir qual efeito o Core esta gerando (CD 20), O Seu Familiar não pode ter mais do que um Core Ao mesmo tempo e trocar ele exige 1 minuto, vc pode criar varios Cores e guarda-los para usar mais tarde em seu familiar, Criar um Core exige um teste de Oficio(Metalurgia) e 1 dia de trabalho, Cada Core Pesa 1 kg e tem uma cor (A Luz não segue a Cor do Core, sendo sempre igual a de uma tocha) e efeito Especifico:
Core Vermelho: Gera um efeito identico a Força do touro. 400 TO, CD 20
Core Amarelo: Gera um efeito identico Vigor Do touro, Como o Familiar nao possui Um Valor de Con. ele apenas recebe Pontos de vida igual 2x seu nivel e +2 em testes de Fortitude. 400 TO, CD 20
Core Verde: Gera um efeito identico a Agilidade do Gato. 400 TO, CD 20
Core Branco: Gera um efeito identico a Sabedoria da Coruja. 400 TO, CD 20
Core Cinza: Gera um efeito identico a Escudo Arcano. 200 TO, CD 15
Core Roxo: Gera um efeito identico a Arma magica Maior Nas armas naturais do Familiar. 500 TO, CD 20
Eles não se acumulam com os efeitos das magias de mesmo nome.

Evolução Do Core: Você pode trabalhar no seu Familiar e liberar um "Slot" Adicional para um Core nele, assim ele pode ter o efeito de Dois Cores diferentes mas não de Dois Cores iguais, Voce gasta 1000 TO e uma Semana inteira de trabalho, ao final do tempo faça um teste de Oficio (metalurgia) CD 25, Com o sucesso esta tudo feito, Em uma falha Você pode começar de novo sem nenhuma penalidade, se falhar por 5 ou mais vc perdeu os materias e tem que pagar tudo de novo. Pré-requisitos: Core, 10° nivel de Tecnomago.

Melhoria Tecnogenetica: Você aprende a Modificar o corpo humano e Melhorar ele Com maquinas e equipamentos, você pode fazer um teste de Oficio (Metalurgia) CD 30 pra implantar Proteses mecanicas de Efeitos Diversos, Seu preço varia, Após o Implante o Personagem Alvo faz um teste de Fortitude pra saber se o corpo Aceitou o Implante, A CD e 25 e diminui em 1 ponto para cada ponto que o seu teste de Metalurgia ultrapassou a CD, em caso de Falha o Personagem deve estrair o Implante imediatamente ou então o alvo sofre 2 ponto de dano em Constituição permanente por dia ate morrer. Um persoangem so pode ter um implante desses por vez Exceto que esteja escrito ao contrario.
Material especial: Você pode implantar Material especial (Adamante, Aço Rubi, etc..) Nas armas naturais de seus Companheiros (Ou familiar, sem necessidade de Teste de
Fortitude dele) O Preço e igual ao do Material +1000 TO e se aplica apenas a uma arma natural ou ao conjunto dela (Como duas garras e etc).
Braço Mecanico: Você Cria um Braço de metal que Fornece +2 De força com ações que utilizem aquele braço (Jogadas de ataque com uma mão por exemplo) Tambem Aumenta em uma categoria de tamanho o dano desarmado desse braço e pode ser utilizado Como um escudo que Fornece CA +2, Caso Você Faça esse implante em cada Braço voce so pode usar um escudo mas seu bonus pode ser aplicado para ataques de duas maos e testes de atletismo. Preço 2000 TO.
Perna Mecanica: Você Cria uma Perna de metal, Voce pode Fazer marcha forçada Ignorando ate 3 Falhas, alem disso Pode Utilizar essa perna como bonus de escalada igual a +2 (se fizer em duas pernas fica bonus de +4). Preço 1000 TO.
Pre-requisitos: 15° nivel de Tecnomago.

Androide: Você Acredita tanto nas maquinas que acha que seu proprio corpo é ruim, por isso você resolve fazer um corpo para si mesmo, você pode construir um corpo Pelo custo de 10000 TO e uma semana de trabalho, Depois desse tempo faça um teste de Oficio (Metalurgia) CD 40, Se falhar Tem que começar novamente investindo mais Uma semana, em uma falha de 5 ou menos vc estraga o corpo e tem que pagar o preço em TO novamente, Assim que o Corpo estiver pronto Esta na hora do Segundo Passo, Você precisa Lançar a magia

Recipiente Arcano e permanencia no Centro do Corpo, ele entao recebe sua alma e você se torna um Androide, Você pode Criar cores para Si mesmo e as outras modificações Que quiser, Você pode retornar para o seu corpo apenas caso seja destruido e ressucitado. Pre-requisitos: 20° nivel de Tecnomago.

Androide
Um Androide so pode ser criado por um Tecnomago que Possua Muito conhecimento, Outra pessoa Pode ate mesmo entrar nesse corpo se possuir Um Tecnomago que o explique e que lhe de o corpo (apesar de que eles nao costumem deixar isso) de uma forma ou de outra e necessario que ele possua A Magia Recipiente Arcano, Entretando um nao Tecnomago não compreende completamente o Funcionamento Do corpo Causando um redutor de -4 na Destreza, Um Androide so Funciona corretamente se Tiver o Formato Humano, se Algum formato diferente for utilizado.... Bem isso apenas o Mestre sabe.
• +4 For, +2 Car, Con Nula; Voce se torna Um Ser do Tipo Constructo, Seus PVs sao Recalculados desde o nivel 1 Como Constructo, Você tambem recebe PV adicionais de acordo com seu tamanho: Pequeno, 10; Médio, 20; Grande, 30; Enorme 40; Descomunal 60; Colossal, 80. (Magias que modifiquem o Tamanho nao gera PV adicional)
• Imunidade a atordoamento, dano de habilidade, dano não letal, doença, encantamento, fadiga, paralisia, necromancia, sono, veneno e dano adicional por Acertos Criticos.
• Não precisam respirar, se alimentar e dormir.
• Não recuperam pontos de vida com descanso, Voce pode Fazer um Reparo em Si mesmo Com um Teste de Oficio (Metalurgia) CD Igual ao Seu dano Sofrido, Isso demora 8 horas e vc recupera pontos de vida igual ao seu nivel, caso você falhe pode tentar de novo com um bonus de +5 cumulativo.
• Apesar de ser um Constructo você nao e Destruido quando seus PV chegam a 0, Você cai em Estado De Mal Funcionamento e não pode realizar nenhuma Ação, Nesse periodo Um Sistema De Auto reparo de dentro do Seu Corpo Começa a Agir recuperando Vida Como se Você estivesse dormindo e fosse um humano normal, Ate que vc fique com 1 Ponto de Vida ou alguem de repare, Caso você seja destruido e revivido você estara de volta ao seu antigo corpo (Mas pode fazer Um novo Androide) Ah nao ser que use a Magia Desejo ou Milagre para renascer no mesmo corpo.
• Visão no escuro
• Recebe CA + 4 e RD 10/Adamante por ter um corpo de metal muito resistente.



Criado por Alexander Braga, Agradecimentos especiais Aos meus Amigos que me ajudaram a Fazer essa Classe, dando ideias e Tentando encaixar as minhas ao sistema: Arthur Alves
e Igor Porfirio.

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”