"O Ultimo lamento de Glórienn" - FanArt

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
Gilgamesh
Mensagens: 85
Registrado em: 14 Dez 2013, 04:42

"O Ultimo lamento de Glórienn" - FanArt

Mensagem por Gilgamesh » 25 Jan 2017, 20:58

Fala galera!
Eu nunca postei artes minhas aqui, essa é a primeira e é uma cena que aconteceu em uma campanha que eu sou o Mestre; então espero que gostem.
Aqui lhes apresento:
O ultimo lamento de Glórienn.

Imagem

Acho que todo mundo aqui a sabe qual foi o fim dela. Então vou explicar apenas o que esta acontecendo na imagem.

Na minha mesa quando Cranio Negro invadiu o plano de Glórienn, fomos enviados para ajuda-la.
Meu personagem Astosdorienn, um paladino da mesma fez de tudo para salva-la. Mas o Cranio ainda consegue completar sua missão.
Mas dei um final mais 'honrado' a mesma, fazendo ela passar uma parte de seus poderes divino para o Elfo para continuar um pouco do legado dos Elfos em alguém que ela confia.

A cena foi bem aceita entre os jogadores, tanto que alguns até choraram quando aconteceu.
Acho que um mestre sabe que atingiu o objetivo quando consegue tocar assim o coração dos jogadores, no ponto deles falarem que eu poderia escrever roteiro haha
Realmente fiquei bem feliz quando isso aconteceu então em homenagem fiz esse desenho.
Nos proximos dias cada jogador tera sua aventura propria para fechar a campanha que vem desde 2003 (!!!)
Então estamos muito aflitos de continuar a jogar por serão os ultimos dias com os personagens tão queridos haha

Anyway, espero que gostem da arte. Depois postarei as outras dos outros jogadores.

Agradeço desde ja.
Por Arton <3

Se quiserem ver mais desenhos meus aqui esta o link no Deviantart
"Não há Destino. Exceto aquele que nos é dado."
- Tribo Sar-Allan -
_____________________

- Analise de Classe: Jedi!

Avatar do usuário
Donovan Liadon
Mensagens: 209
Registrado em: 24 Jun 2016, 13:14

Re: "O Ultimo lamento de Glórienn" - FanArt

Mensagem por Donovan Liadon » 21 Abr 2017, 13:19

Cara, essa arte ficou muito bacana, se tiver como postar mais artes com relação a sua campanha ia ficar muito legal. Boa sorte com a campanha, você está realizando o sonho de boa parte dos jogadores de RPG.
Imagem

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”