Análises de Classes Não Oficiais

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Análises de Classes Não Oficiais

Mensagem por Khrjstjano » 24 Fev 2017, 20:11

lucaswakai escreveu:Uma dúvida sobre o Lanceiro, ter 1 nível de conjurador é ter a magia Salto potencializa bastante a classe. Você a fez pensando nisso de alguma forma?
Pelo contrário, é atrasar 1 nível sua progressão para ter algo que o dragãozinho já te dá e que pode ser usado mais vezes com Surto Heroico.

Inclusive, agora eu reparei que você não colou Salto nas magias dele no trecho em que analisou o bichinho.
Como autor dá classe, seja sincero, qual o combo multi classe que você imagina aproveitando-o ao máximo.
Não faço a menor ideia. Encontrar essas coisas é trabalho de jogador, não de autor.
Imagem

Avatar do usuário
lucaswakai
Mensagens: 955
Registrado em: 04 Mai 2015, 11:59
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Análises de Classes Não Oficiais

Mensagem por lucaswakai » 25 Fev 2017, 07:09

Khrjstjano escreveu:
lucaswakai escreveu:Uma dúvida sobre o Lanceiro, ter 1 nível de conjurador é ter a magia Salto potencializa bastante a classe. Você a fez pensando nisso de alguma forma?
Pelo contrário, é atrasar 1 nível sua progressão para ter algo que o dragãozinho já te dá e que pode ser usado mais vezes com Surto Heroico.

Inclusive, agora eu reparei que você não colou Salto nas magias dele no trecho em que analisou o bichinho.
Como autor dá classe, seja sincero, qual o combo multi classe que você imagina aproveitando-o ao máximo.
Não faço a menor ideia. Encontrar essas coisas é trabalho de jogador, não de autor.
Acredita que eu comi bola pró lance do dragãozinho dar Salto? Vou editar lá.

Sinceramente eu acho que uma build de Cavaleiro/Ranger(duas armas)/Lanceiro tiraria um ótimo proveito dá classe e otimizaria ela contra mob e contra monstros como dragões.

Outra opção interessante é o com e velho guerreiro puro e otimizaria a build pra tirar o melhor do Lanceiro.

Uma outra questão legal é, para uma raça sem tanta força mas que queira usar o Lanceiro, seria ter Impostor, para usar no lugar de Atletismo, é ter Carisma/perícia maximizados.

Glacius
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Set 2017, 19:28

Re: Análises de Classes Não Oficiais

Mensagem por Glacius » 16 Out 2017, 19:59

Vou pedir (agora no tópico certo) a análise do Lutador Calculista http://rpgista.com.br/2017/01/12/tormen ... colastico/

Avatar do usuário
diihryo
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Jul 2016, 13:57

Re: Análises de Classes Não Oficiais

Mensagem por diihryo » 29 Out 2017, 12:47

Eu fiz o Guardião do Amor e nem me lembro como estava, com certeza esta desequilibrado haha
Mas fico contente de alguém ter pedido uma analise.

Avatar do usuário
Raikage4269
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Mai 2017, 14:25

Re: Análises de Classes Não Oficiais

Mensagem por Raikage4269 » 14 Nov 2017, 21:41

Peço a análise do Caçador de Vampiros, classe criada pelo Khrjstjano.


Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”