Criatura MágicaEscola: Todas
Custo: 1 à 5 PMs
Alcance: longo
Duração: Sustentável
Criatura Mágica normal seguindo as regras já apresentadas no Manual Básico.
Criatura Mágica AprimoradaEscola: Todas
Custo: 2 à 10 PMs
Alcance: longo
Duração: Sustentável
Equivalente a Criatura Mágica, porém para cada 2 PMs se tem 3 pontos para investir na criatura. O máximo são 15 pontos por 10 PMs. Nenhuma característica pode ser superior a 5.
(Idêntico a Criatura Mágica Superior do Manual)
Criatura Mágica AvançadaEscola: Todas
Custo: 1 à 10 PMs
Alcance: longo
Duração: Sustentável
Equivalente a Criatura Mágica, porém para cada PM gasto se tem 2 pontos para investir na criatura. O máximo são 20 pontos por 10 PMs. Nenhuma característica pode ser superior a 5.
(Idêntico a Criatura Mágica Suprema do Manual)
Criatura Mágica SuperiorEscola: Todas
Custo: 2 à 10 PMs
Alcance: longo
Duração: Sustentável
Equivalente a Criatura Mágica, porém para cada 2 PMs gasto se tem 5 pontos para investir na criatura. O máximo são 25 pontos por 10 PMs. As características podem ultrapassar 5 pontos seguindo as mesmas regras de características sobre-heróicas.
Criatura Mágica SupremaEscola: Todas
Custo: 1 à 10 PMs
Alcance: longo
Duração: Sustentável
Equivalente a Criatura Mágica, porém para cada PM gasto se tem 3 pontos para investir na criatura. O máximo são 30 pontos por 10 PMs. As características podem ultrapassar 5 pontos seguindo as mesmas regras de características sobre-heróicas.
Note que essas progressões podem ser aplicadas a outras invocações semelhantes como Criar Morto-Vivo ou Invocação do Elemental.