Uma ideia para um cenário de RPG (falta um nome)

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Bass
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jan 2014, 17:56

Uma ideia para um cenário de RPG (falta um nome)

Mensagem por Bass » 16 Abr 2017, 21:18

Os personagens principais seriam ligados ao inferno. Fossem humanos com algum tipo de pacto que lhes dá poder em troca de se colocar a disposição do inferno para realizar tarefas(é tipo Motoqueiro Fantasma). Ou Youkais que escolheram viver no mundo dos humanos.

A 3ª Dimensão e os Três Reinos

Nossa dimensão é chamada de 3ª dimensão e é composta por três reinos. Sendo eles: O Reino Celeste(ou céu/Paraíso), Reino Humano(terra) e Reino do Inferno. Originalmente esses reinos e a nossa dimensão em si, foram criados por um ser de outra dimensão que recebeu o nome de Criador(Deus). No começo, só havia vida no Reino Celeste. Anjos, querubins, serafins e os poderosos arcanjos, que ao todo eram NOVE e com um poder quase equiparado ao do criador. O reino da terra, era caótico e desforme. Foram precisos milhares de anos para que o criador e seus arcanjos o organizassem fazendo dele o que conhecemos hoje. E o reino do inferno, que ainda não tinha esse nome, era apenas um espaço vazio e mais escuro que a hora mais escura das noites. De fato, nem o criador e nem seus arcanjos imaginavam como tal espaço poderia ser utilizado.

Moldar o Reino Humano ou da Terra, não foi uma tarefa fácil. Foram necessários milhares de anos de trabalho árduo para torna-lo belo, harmonioso e habitável. E uma vez pronto para abrigar à vida, faltava decidir que tipo de vida seria colocada ali. Lendas contam que antes dos humanos, o criador havia idealizado outra raça. Mas algo saiu errado e apenas quatro seres desta raça primordial foram criados para depois serem selados para sempre. E do próprio criador, os celestes ouviram que em hipótese nenhuma, esses seres primordiais deveriam ser libertados. Aprisiona-los havia sido uma guerra longa e dolorosa para o criador Tanto que perdeu um de seus nove arcanjos, morto em um ataque conjunto de quatro seres incrivelmente poderosos que futuramente receberiam o nome de CAVALEIROS DO APOCALIPSE. Quando questionaram sobre o pq do arcanjo morto não ser revivido, fica-se sabendo que seres sobrenaturais e imateriais quando morrem, é a MORTE DEFINITIVA OU VERDADEIRA, por assim dizer. Da qual não há retorno. Pois quando um ser imaterial morre, ele vai para O VAZIO ou 5ª DIMENSÃO, da qual ninguém jamais retornou.

Passada a guerra contra os Cavaleiros do Apocalipse, fica decidido que o reino da terra seria habitado por uma nova raça e por razões obvias, sem poderes. Essa nova espécie receberia o nome de HUMANOS e no começo, alguns poucos humanos foram criados para povoar o mundo. Aos celestiais, uma ordem fora dada. Servir aos humanos. Mal sabia o criador, que essa ordem daria inicio ao maior dos conflitos. Pois Lúcifer, o mais belo e poderoso dos arcanjos e que acreditavam ser filho legitimo do criador(e de fato era), não aceitou tal ordem. Para ele, celestiais eram superiores, divinos e por isso os humanos é que deveriam servir em vez de serem servidos. Muitos concordaram com seu argumento enquanto Criador e Lúcifer não conseguiam mais debater. Em pouco tempo, o Reino Celestial racha no meio e um guerra tem inicio. Derrotado, Lúcifer e seus aliados foram mandados para o Inferno, que agora passou a ter um propósito, ser a prisão eterna dos que contrariam o criador. No conflito, outro arcanjo foi morto. Enquanto outros dois, deixaram o paraíso para nunca mais voltarem. Sendo eles, Manon e Behemoth. O destino do Arcanjo Manon ficou desconhecido de todos. Já o arcanjo Behemoth, optou por viver oculto no agora Reino Humano e viria a ser conhecido como O EXILADO. Nenhum dos dois tomaram partido na guerra entre Criador e Lúcifer(agora chamado de LÍDER/Diabo/Satanás).

Com a ajuda de Samael, uma entidade antiga de origem desconhecida, o agora chamado LÍDER, organizou o Reino do Inferno e se colocou no trono dele.

Bass
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jan 2014, 17:56

Re: Uma ideia para um cenário de RPG (falta um nome)

Mensagem por Bass » 16 Abr 2017, 22:44

O Reino do Inferno

Pelas mãos de Samael e do Líder, o inferno mudou radicalmente. De um espaço vazio, escuro e frio. Tornou-se um reino de proporções gigantescas. Divido por 7 regiões distintas. Cada uma, com características próprias. O Líder(Diabo/Satanás) até ofereceu um cargo de alto importância para Samael. Mas este recusou e deixou o inferno para não ser mais visto. Segundo a entidade, ele tinha coisas a fazer e lugares para ir. Mas um dia, retornaria. O inferno se tornou tão grande, que mesmo o Líder precisaria de ajuda para administra-lo. Foi ai que nasceu a classe dos PRÍNCIPES. Sete grandes youkais da mais alto confiança foram escolhidos para governar o novo reino. Os príncipes originais eram: Mephistofeles, Leviatã(aqui, uma mulher), Belial. Moloch(que depois saiu), Belzebu e Abdon(que tb saiu). Posteriormente, Azazel e Lilith entrariam para esse seleto grupo.

Em momentos distintos e distantes no tempo, Moloch e Abdom entram em divergências com o Líder e abandonam a classe dos príncipes e o Reino do Inferno.

Mas a grande mudança viria na Idade Média. Em um proto armageddom, o impensável acontece. Os quatro seres mais terríveis do universo são libertados. Céu e Inferno quase desaparecem e o Líder, MORRE. Assassinado pelos quatro cavaleiros do apocalipse. A partir dali, os príncipes deixam de ser uma classe subordinada para se tornarem OS REGENTES DO INFERNO. E tem sido assim desde então.

O Pentagrama, a estrela do mal para muitos. Na realidade é um mapa preciso das sete regiões do inferno. Feito por um humano que visitou esse Reino no passado distante.

1ª Região do Inferno - O Oceano Negro

É o centro da estrela. Um vasto oceano que sozinho, é maior do que todos os oceanos do mundo humano juntos. O oceano negro é a entrada do Reino do Inferno para a grande maioria dos seres e atravessa-lo, é extremamente perigoso. A única passagem segura é por meio de um barqueiro, um youkai de tempos muito antigos que atende pelo nome de Caronte. Mas Caronte não atravesse ninguém de graça, cobrando uma taxa de duas moedas por pessoa. As águas escuras desse oceano, guardam criaturas marinhas assustadoras, capazes de matar qualquer um e se alimentar de suas almas. Por esse motivo. ninguém ousa atravessar o oceano negro sozinho. Pois somente tendo um grande poder, seria possível faze-lo. Caronte vive em uma das poucas ilhas existentes nesse oceano. Onde guarda todas as moedas que ganha por atravessar seres e leva-los para uma das demais regiões do inferno. Youkais gananciosos e até humanos maus, sonham em chegar na ilha de Caronte, por acreditar que nela há uma fortuna incomparável(e de fato há).

2ª Região do Inferno - A Floresta Selvagem

É o oeste da estrela. Uma floresta habitada pelas mais diversas criaturas selvagens que já existiram. Tigres Dentes de Sabre, Lobos Prateados do tamanho de gorilas, Lobisomens, Leões dourados cuja a pele é uma armadura, dragões, lagartos humanóides que tiram a coragem do mais bravo dos homens e por ai vai. É uma selva interminável na qual sobreviver é uma luta diária. Além disso, a própria vegetação é perigosa. Plantas venenosas, flores que soltam poléns e até mesmo gases nocivos e é claro, plantas que comem seres vivos e almas. No inferno, é quase uma tradição, que youkais fortes tenham passado alguns dias nessa floresta. Um teste de poder, habilidade e coragem do qual muitos não voltam. Mas tb, essa floresta tem as melhores e maiores frutas de todo o universo. Plantas e animais que proporcional vitaminas e minerais e até mesmo energia sobrenatural. Além de curas e antídotos muito úteis. O que faz da Floresta Selvagem um local muito frequentado por curandeiros e cozinheiros do inferno.

3ª Região - O Deserto da Morte

É o Sudeste da estrela. Um deserto seco, cuja a temperatura varia do calor insuportável ao frio de congelar até a alma. A maior parte dele é desabitada, Mas em alguns cantos, buracos e cavernas. Pode-se encontrar criaturas ameaçadoras como os Vermes Gigantes que atacam em grupos ou os terríveis Escorpiões Negros cujo o veneno é mortal até para os mais poderosos demônios. Além disso, tribos irracionais de youkais habitam o deserto da morte. Demônios tão loucos que nem mesmo os outros youkais os toleram. Humanos insanos tb podem ser encontrados nessa região. Almas que ficam vagando eternamente nesse enorme deserto sem nunca avistar a saída, Os elementos mais abundantes no deserto da morte são os metais. As poucas cidadelas que ali existem. são formadas por demônios mineradores que passam a vida buscando metais precisos. Seja para fins financeiros ou práticos. Os poucos ferreiros do inferno, tb possuem residências nessas cidadelas, onde conseguem matéria prima para forjar armas poderosas que combinadas com um grande poder demoníaco, podem abrir fendas do são e rasgar até mesmo o tecido do céu. Essas armas são é claro, caras. Comercializadas na GRANDE CIDADE.

4ª Região - A Grande Cidade

É o Leste da estrela. Uma cidade como nenhuma outra no Reino Humano. Lar dos mais notáveis cientistas e de pessoas boas que não acreditaram em nada quando vivas. Um historiador humano que agora vive nela, declarou que se juntassem todas as grandes metrópoles do mundo humano, não dariam NEM A METADE da real extensão da Grande Cidade. Uma vista panorâmica, mostra uma diversidade de edificações que jamais existiria em qualquer lugar. Casas simples da Idade Media, construções romanas, gregas, templos dos mais diversos e prédios como os modernos prédios do século 21. De fato, arquitetos humanos recém chegados, decidiram construir ali um edifício de 200 andares A obra tem prazo de 15 anos para conclusão. E se os edifícios já são diversificados, o meio de transporte, a gastronomia e o comércio, tb são. Pode-se negociar de tudo na Grande Cidade. Desde objetos simples até mesmo almas para trabalhos escravos(temporários). Sua biblioteca, é a mais rica dentre todas as bibliotecas que já existiram. Contendo mais de 10 milhões de livros, dos mais variados temas. Inclusive, pode-se encontrar até mesmo um exemplar...DA BÍBLIA. Os youkais tem uma lenda, aquele que conseguir ler e absorver todo o volume de conhecimento contido na biblioteca do inferno, se tornará o ser mais SÁBIO de todos. O problema. é que mesmo para a alma mais faminta por sabedoria, o desafio seria absurdo. Visto que a cada ano, são adicionados de 5 a 10 mil novos livros. Os meios de comunicação na grande cidade, foram moldados para o que é popular no mundo humano. Especialmente o rádio e a televisão. Os bares nessa região, servem bebidas que derrubariam até o mais forte e resistente dos bêbados. Nesses bares e em seus arredores, costumam ocorrer brigas e até lutas envolvendo grandes poderes. Que é claro, causam estragos consideráveis. Mas nada que em 5 anos. não possa ser concertado. Para muitos humanos, especialmente os atuais, a Grande Cidade é a escolha ideal para se passar a eternidade. Houve casos de pessoas que se adaptaram tão facilmente ao local, que nem conseguiam mais distinguir se estavam vivas ou mortas. A grande cidade é conhecida também como O ORGULHO do inferno e é um título bem merecido. Até o criador(Deus), reconhece sua beleza e grandiosidade. Em meio a regiões caóticas, perigosas e insanas, A Grande Cidade é como um oásis. Tão incrível que nem parece real.

5ª Região - As Montanhas de Fogo, Lava e Enxofre

É o norte na estrela. Um conjunto de grandiosas montanhas flamejantes onde apenas uma forma de vida existe. Os Blazes. Criaturas compostas de fogo, capazes de desferir ataques de fogo fortes o bastante para queimar quase tudo. Entretanto, Blazes são seres extremamente raros. Estudiosos creem que é uma espécie em extinção e que em dois ou três milênios, irão sumir. Especula-se que o motivo seja pq Blazers, não podem mais se reproduzir. Essa região, é desagradável até para notáveis demônios que chegam a fazer de conta que ela não existe. Curiosamente, almas de humanos da pior espécie, acabam indo para esse lugar, onde são consumidas pelo fogo por muitos séculos. E mais curioso ainda, é que essa é a ÚNICA região do inferno do qual se tem conhecimento no Reino Humano. Por isso, é um erro comum pensar que o inferno se resume à isso.

6ª Região - A Prisão

É o sudoeste na estrela. Uma prisão como nenhuma outra. A única coisa em todo o inferno que não foi construída pelo Líder ou por Samael. Mas sim, pelo próprio Criador(deus). No princípio do tempo, essa foi a prisão dos anjos que se rebelaram no reino celestial. Pelo menos, a prisão para os mais perigosos. Hoje, ela é usada para punir quem infringe as regras do inferno. Sim, há leis no inferno e tolos são os que não as seguem. Mas tanto o Líder quanto os atuais Regentes, não praticam a prisão eterna. Pois é um conceito que eles abominam. Claro que, dependendo da infração, um demônio ou humano, pode ficar alguns séculos lá. Algumas das mais conhecidas histórias sobre A Prisão, relatam que em certas horas, pode-se ouvir gritos que seriam dos anjos rebelados que ali ficaram por muito e muito tempo. Houve casos de youkais e humanos, que enlouqueceram por terem sido presos nesse lugar. Além disso, em seus primeiros séculos, a prisão era bem menor que nos tempos atuais. Isso pq o Lider e depois os Regentes, a ampliaram bastante. O tamanho real da Prisão, é desconhecido. Mas humanos ali confinados, especulam que seja do tamanho da África. No inferno, não existe sentença de morte pois A MORTE DEFINITIVA é algo que eles não desejam para ninguém.

7ª Região - O Espaço

É o circulo em volta da estrela. Basicamente, é o "céu" do inferno. Um imenso e talvez infinito, espaço. Nele, há estrelas, como as estrelas azuis e vermelhas que revezam em dar luz as regiões do inferno. Tb existem diversas luas. Em qualquer região do inferno, pode-se ver pelo menos três luas ao mesmo tempo. Dependendo do local e da orbita dessas luas, esse numero pode chegar a incríveis 8 luas no céu de uma só vez. Mas essa quantidade de luas é rara. Há planetas tb. Grandes, com pelo menos o dobro do tamanho da terra e que são o lar para os que querem ser esquecidos ou para aqueles que não querem ser encontrados. Além do mais, nesse espaço, há nada mais nada menos que OS CASTELOS DOS REGENTES. Inclusive dos que deixaram o principado antes dele assumir o comando do inferno. E reza a lenda, que há um castelo do próprio líder. Que ninguém jamais viu ou soube a localização exata. Uma outra lenda, fala de um outro castelo, sem janelas e portas. Onde no passado, o Líder e seus príncipes, teriam aprisionado 13 seres terríveis que ameaçaram o Reino do Inferno.

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”