Re: [Iniciativa Defensores] Lord Seph Works
Enviado: 18 Mar 2019, 13:08
Nome: Klaire Ishtall
Raça: Qareen da Luz
Classe & Nível: Feiticeira Elemental da Luz 5 / Adoradora de Wynna 6.
Tendência: CB
Divindade: Wynna Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, Dracônico, Celestial, Silvestre. Desvantagem: *Maricas e O&R.
*Klaire nunca foi de lutas. Klaire sofre um Redutor de -2 em ataques corpo a corpo.
Klaire segue as O&R de Wynna.
FOR 7 (-2) DES 10 (-) CON 10 (-) INT 16 (+3) SAB 10 (+3) CAR 25 (+7)
CA: 17 (10 + 5 Nível +2 Braçadeira) PV: 105 PM: 41 PE:
Resistências:
Fortitude: +8 Reflexos: +11 Vontade: 10
Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Toque +3
Distância: +5
Toque à Distância +12
Perícias:
Conhecimento (Arcano e Religião) +17, Enganação +24, Identificar Magia +21, Ofício (Armeiro).
Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas Simples, Vontade de Ferro
Regional: Mago Nato
Desvantagem: Bênção da Providência.
Nível: Vitalidade das Fadas, Clericato (Wynna), Magia Eletrizante, Substituição Elemental (Eletricidade), Magia Duradoura, Magia Primitiva.
Obrigações e Restrições: Poder Mágico.
Habilidades Raciais:
+4 Car, +2 Int, -2 Sab.
+4 Identificar Magia.
Desejos.
Pequenos Desejos.
Voo 1/Dia.
Resistência a Energia: Eletricidade 10.
Habilidades de Classe:
Magias (0°, 1°, 2°, 3°, 4°, 5°, 6°).
Linhagem Sobrenatural - Elemental da Luz:
1° - Magias com descritor Cura, Eletricidade e Luz tem custo de -1 PMs (mínimo de 1); Pode aprender Magias Divinas com o Descritor Cura, Eletricidade e Luz; 5° - CD +2 para Magias com o Descritor da Linhagem.
Escolhida de Wynna, Magias, Magia Inimiga (CD+1 contra Homens), Independência Orgulhosa (CA+2 contra Homens), Filha de Wynna (1d4).
Magias
Truques: Resistência, Pasmar, Raio de Fogo, Romper Morto-Vivo.
Nível 1: Armadura Arcana, Escudo Arcano, Suportar Elementos, Ataque Certeiro, Compreender Idiomas, Identificação, Mísseis Mágicos, Leque Cromático, Curar Ferimentos Leves, Cajado Abençoado.
Nível 2: Fogo Amigo, Reduzir Defesas, Moldar Madeira.
Nível 3: Bola de Fogo, Visão Arcana, Remover Maldição.
Nível 4: Imobilizar Monstro, Refúgio Seguro, Mente de Golfinho.
Nível 5: Cone Glacial, Visão no Escuro em Massa, Imbuir Cura Acelerada Maior
Nível 6: Lâmina Invisível Maior, Banquete dos Heróis.
CD 17 + Nível de Magia.
Dinheiro: TO 770; TP 0; TC 0.
Equipamentos:
Mochila de Carga (2.5K TO, 5Kg)
Manto da Resistência +3 (9K TO, - Kg)
Braçadeiras de Armadura +2 (4K TO, - Kg)
Essência de Mana Maior x10 (2K TO, 5Kg)
Poções Curar Ferimentos Leves x10 (500 TO, 5Kg)
Kit Aventureiro (10 TO, 17 Kg)
Cinto de Poções (20 TO, 0,5 Kg)
Organizador de Pergaminhos
: Ishtall nasceu em Wynnla, tendo como mestres a Igreja de Wynna. Seus pais morreram antes dela conhecer e sua família acabou sendo todos dentro do templo.
Por anos Ishtall seguiu os preceitos de Wynna, levando o conhecimento da magia e usando a mesma para o bem.
Quando completou 30 anos Ishtall descobriu que algumas de suas irmãs participavam de missões onde o alvo eram homens Arcanos.
Klaire entendia que o dom de Wynna era mais forte entre as mulheres, mas aquela perseguição ia contra ao dogma de espalhar a magia pelo mundo. Klaire então fugiu quando viu que não poderia mudar suas irmãs.
Apesar da tristeza, Klaire seguiu em frente, adquirindo experiência e descobrindo um mundo fora da Igreja.
Ocasionalmente encontrava pessoas que compartilhavam suas ideologias, e muitas vezes formando um grupo com eles.
Foi graças a um desses grupos que Klaire aprendeu a Canalizar suas emoções e tornar sua magia ainda mais poderosa.
Conforme seu poder aumentava, Ishtall passou a sentir o chamado de Wynna, pedindo para que ajudasse alguém.
Esse pedido levou até Hendd Kalamar.
Personalidade: Ishtall transborda vida, alegria e energia positiva.
Ishtall sempre vê o lado positivo em tudo e sempre está pronta em prestar ajuda, mas ela não é tola em se arriscar por mera ilusões.
Aparência: Ishtall é mulata com tatuagens brancas por seu corpo revelando tanto sua linhagem quanto sua raça Qareen.
Ela veste roupas brancas e uma capa vermelha. Seu cabelos e olhos são negros.