Re: [Iniciativa Defensores] Lord Seph Works
Enviado: 27 Mai 2020, 14:43
Capitão Steve Rogers para TRPG é Tormenta.
E sim, o escudo é uma trapaça junto com a armadura
Nome: Capitão Steve Rogers
Raça: Humano
Classe & Nível: Lutador 5/ Guerreiro 5/ Pacificador 5.
Tendência: Leal e Neutro.
Sexo: M Idade: Signo: Divindade: Valkaria Tamanho: Médio Deslocamento: 12m Idiomas: Valkar, Dracônico, Táurico. Desvantagem: Código dos Heróis.
FOR 20 (+5) DES 20 (+5) CON 20 (+5) INT 14 (+2) SAB 16 (+3) CAR 16 (+3)
CA: 47/49 (10 + 7 nível + 5 Des +9 armadura +6 de Escudo +5 Casca Grossa +1 Esquiva +2 Mobilidade +4 Modelo) PV: 165 PM: X PE: 6
Resistências:
Fortitude: +16 Reflexos: +16 Vontade: +12
+2 de resistência se mover.
+10 de resistência contra Fogo e Frio.
RD +7.
Ataques:
Corpo-a-corpo: +15
Desarmado +20 (1d8+12 19/x2)
Golpe Relâmpago +18 (x2/1d8+12 19/x2)
Escudo da Liberdade +25 (3d6+12 19/x3)
Distância: +15
Escudo da Liberdade +25 (3d6+12 19/x3)
Perícias:
Acrobacia +23, Adestrar Animais +21, Atletismo +23, Atuação +21, Conhecimento (Estratégia) +20, Enganação +21, Furtividade +23, Iniciativa +23, Intimidação +25, Intuição +21, Meditação +21, Ofício (Pintura, Soldado) +20, Percepção +21.
Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (Leves), Usar Armas (Simples), Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Ataque Desarmado Aprimorado, Casca Grossa, Usar Escudo, Ataque com Escudo Aprimorado, Foco em Escudo (Escudo Leve).
Regional: Aventureiro Nato.
Desvantagem: Faz-Tudo
Racial e/ou Ambiental: Memória Eidética e Corrida.
Nível: Comandar, Escudo Destemido, Escudo Heróico, Escudo Inteligente, Escudo Veloz, Duro de Ferir, Comandar Aprimorado, Mobilidade Perfeita.
Técnica de Luta: Golpes II, Postura, Escola de Combate.
Estilo de Combate: Esquiva, Especialização em Combate, Mobilidade.
Habilidades Raciais:
+2 em Int e Car.
+2 Talentos.
+2 Perícias.
Modelo:
CA: +4.
+2 em Resistências e imunidades a medo.
Ataques: +1 margem de ameaça.
Habilidade: +4 em For, Des e Con, e +2 a sua escolha.
Perícias: Atuação (Exibição de Combate) e Intimidação. Foco em Perícia caso já seja treinado nessas Perícias.
Talentos: +2 de Combate, +1 Talento de Poder Concedido (Valkaria).
Desafio.
Obrigações: Deheon.
Habilidades de Classe:
Briga (1d8), Golpe Relâmpago, Evasão, Técnica de Luta IV, Durão +1, Golpe Poderoso, Malandragem, Armas da Paz, Lutador Não-Letal, Estilo Pacifista (Defensivo), Estilo Pacifista Aprimorado (Defensivo), Domínio do Estilo Pacifista (Defensivo), Maestria Não-Letal.
Golpes: Bloqueio com Escudo, Degolar, Pancada com o Escudo, Sobrepujar.
Posturas: Base da Guarda, Base do Soldado.
Escola: Guarda de Theudric.
Dinheiro: TO 0; TP 0; TC 0.
Equipamentos:
Armadura da Liberdade - Camiseta de Cota de Malha de Mitral Obra-Prima Reforçada Sob Medida Delicada +4 da Camuflagem Fortificada (Leve) Resistente a energia (Fogo e Frio 10).
Armadura criada por artesãos anões, permite acumular itens, talentos e magias que não acumulem com Armadura.
Apenas o Campeão de Deheon pode usar tal item.
Escudo da Liberdade - Escudo Leve de Adamante Obra-Prima com Espinhos Magistral
+5 Apanhadora de Flechas do Esmagamento com Toque Espectral.
Escudo da Liberdade fora uma criação anã a pedido da Coroa de Deheon que permite usar o Escudo com habilidade tanto ofensiva quando defensiva.
Apenas pessoas que jurem lealdade a Coroa de Deheon pode usar o Escudo, caso qualquer outro use o Escudo ele se comporta como um item mundano.
História:
Capitão Steve Rogers fora escolhido entre centenas de devotos de Valkaria para a criação do Campeão do Reino de Deheon e Defensor do Reinado.
Após anos de treino ele finalmente alcançou o necessário para servir ao Reino e à Arton.
Personalidade:
Steve segue os preceitos da fundação de Deheon, sendo Heróico e destemido.
Steve segue uma rígida hierarquia militar, mas também é capaz de liderar como ninguém.
Devido ao seu treinamento prefere resolver os conflitos de forma pacífica, mas não se importa de usar a força se necessário.
E sim, o escudo é uma trapaça junto com a armadura
Nome: Capitão Steve Rogers
Raça: Humano
Classe & Nível: Lutador 5/ Guerreiro 5/ Pacificador 5.
Tendência: Leal e Neutro.
Sexo: M Idade: Signo: Divindade: Valkaria Tamanho: Médio Deslocamento: 12m Idiomas: Valkar, Dracônico, Táurico. Desvantagem: Código dos Heróis.
FOR 20 (+5) DES 20 (+5) CON 20 (+5) INT 14 (+2) SAB 16 (+3) CAR 16 (+3)
CA: 47/49 (10 + 7 nível + 5 Des +9 armadura +6 de Escudo +5 Casca Grossa +1 Esquiva +2 Mobilidade +4 Modelo) PV: 165 PM: X PE: 6
Resistências:
Fortitude: +16 Reflexos: +16 Vontade: +12
+2 de resistência se mover.
+10 de resistência contra Fogo e Frio.
RD +7.
Ataques:
Corpo-a-corpo: +15
Desarmado +20 (1d8+12 19/x2)
Golpe Relâmpago +18 (x2/1d8+12 19/x2)
Escudo da Liberdade +25 (3d6+12 19/x3)
Distância: +15
Escudo da Liberdade +25 (3d6+12 19/x3)
Perícias:
Acrobacia +23, Adestrar Animais +21, Atletismo +23, Atuação +21, Conhecimento (Estratégia) +20, Enganação +21, Furtividade +23, Iniciativa +23, Intimidação +25, Intuição +21, Meditação +21, Ofício (Pintura, Soldado) +20, Percepção +21.
Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (Leves), Usar Armas (Simples), Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Ataque Desarmado Aprimorado, Casca Grossa, Usar Escudo, Ataque com Escudo Aprimorado, Foco em Escudo (Escudo Leve).
Regional: Aventureiro Nato.
Desvantagem: Faz-Tudo
Racial e/ou Ambiental: Memória Eidética e Corrida.
Nível: Comandar, Escudo Destemido, Escudo Heróico, Escudo Inteligente, Escudo Veloz, Duro de Ferir, Comandar Aprimorado, Mobilidade Perfeita.
Técnica de Luta: Golpes II, Postura, Escola de Combate.
Estilo de Combate: Esquiva, Especialização em Combate, Mobilidade.
Habilidades Raciais:
+2 em Int e Car.
+2 Talentos.
+2 Perícias.
Modelo:
CA: +4.
+2 em Resistências e imunidades a medo.
Ataques: +1 margem de ameaça.
Habilidade: +4 em For, Des e Con, e +2 a sua escolha.
Perícias: Atuação (Exibição de Combate) e Intimidação. Foco em Perícia caso já seja treinado nessas Perícias.
Talentos: +2 de Combate, +1 Talento de Poder Concedido (Valkaria).
Desafio.
Obrigações: Deheon.
Habilidades de Classe:
Briga (1d8), Golpe Relâmpago, Evasão, Técnica de Luta IV, Durão +1, Golpe Poderoso, Malandragem, Armas da Paz, Lutador Não-Letal, Estilo Pacifista (Defensivo), Estilo Pacifista Aprimorado (Defensivo), Domínio do Estilo Pacifista (Defensivo), Maestria Não-Letal.
Golpes: Bloqueio com Escudo, Degolar, Pancada com o Escudo, Sobrepujar.
Posturas: Base da Guarda, Base do Soldado.
Escola: Guarda de Theudric.
Dinheiro: TO 0; TP 0; TC 0.
Equipamentos:
Armadura da Liberdade - Camiseta de Cota de Malha de Mitral Obra-Prima Reforçada Sob Medida Delicada +4 da Camuflagem Fortificada (Leve) Resistente a energia (Fogo e Frio 10).
Armadura criada por artesãos anões, permite acumular itens, talentos e magias que não acumulem com Armadura.
Apenas o Campeão de Deheon pode usar tal item.
Escudo da Liberdade - Escudo Leve de Adamante Obra-Prima com Espinhos Magistral
+5 Apanhadora de Flechas do Esmagamento com Toque Espectral.
Escudo da Liberdade fora uma criação anã a pedido da Coroa de Deheon que permite usar o Escudo com habilidade tanto ofensiva quando defensiva.
Apenas pessoas que jurem lealdade a Coroa de Deheon pode usar o Escudo, caso qualquer outro use o Escudo ele se comporta como um item mundano.
História:
Capitão Steve Rogers fora escolhido entre centenas de devotos de Valkaria para a criação do Campeão do Reino de Deheon e Defensor do Reinado.
Após anos de treino ele finalmente alcançou o necessário para servir ao Reino e à Arton.
Personalidade:
Steve segue os preceitos da fundação de Deheon, sendo Heróico e destemido.
Steve segue uma rígida hierarquia militar, mas também é capaz de liderar como ninguém.
Devido ao seu treinamento prefere resolver os conflitos de forma pacífica, mas não se importa de usar a força se necessário.