A Libertação de Valkaria

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Astirax
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Re: A Libertação de Valkaria

Mensagem por Astirax » 22 Mai 2017, 09:42

"Visível à distância pelas paredes de cristal, um grande guerreiro coberto por chamas negras aguarda impassível nesta câmara. Ao seu lado uma bela mulher com asas de couro olha de maneira sedutora para os recém-chegados"
Como outros Guardiões presentes no Labirinto, ambos foram condenados a ficar aqui e lutar pela vida contra os Libertadores, pois apenas com sua destruição o portal de Viagem Planar será ativado. Sem dúvida um fim inglório para duas carreiras tão famigeradas. Para oferecer um desafio maior, o algoz está sob uma proteção especial: além de suas habilidades normais, ele tem Redução de Dano 50/- e Resistência a Magia +10. Essa proteção será reduzida caso os Libertadores tenham passado pelos testes anteriores: para cada teste concluído, a RD pode ser ultrapassada por um tipo de arma e a RM diminui em -2. Supondo, então, que os aventureiros tenham passado por três testes, o vilão terá apenas RM +4 e a sua RD será 50/bem, magia e ordem. E se passaram por todos os cinco testes, sua RD e RM desaparecem totalmente. A ordem dos tipos de dano que ultrapassam a RD é a seguinte: bem, magia, ordem e armas cortantes.
Thomar SteelWill ND22
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Humano ex-Paladino 10/Algoz 12; Humanoide (Médio); Caótico e Mal;

Iniciativa +27 ; Deslocamento 18m, PVs 221; CA 30

Resistências: Fort +23, Ref. +18, Von +20; Redução de Dano 50/-(ver descrição), Resistência à Magia +10(ver descrição)

Corpo-a- Corpo: +33 Katana +4 Afiada (dano 1d10+25, dec. 15-20/x2) ou +28/+28 Katana Afiada +4 (dano 1d10+25, dec.15-20/x2);

Ataques Especiais: Canalizar Energia Negativa (3d6) 6/dia, Destruir o Bem 5/dia (+5 ataque, +12 dano), Bola de Fogo (12d6 Ref CD= 27);

Qualidades Especiais: Armas da Destruição (Mágica e Maligna), Armadura do Terror (CA+2), Aura de Desespero 3m (-2 TR), Chamas Sombrias 6/dia (Arma Flamejante¹, Armadura Flamejante², Bola de Fogo³), Cura pelas Mãos 6/dia (5d8+5), Detectar o Bem (M), Benção das Trevas, Campeão do Mal 1/dia (Cura Completa ao reduzir Bondoso a 0 PV), Poder Profano 1/dia (+4 em Jogadas de ataque e dano por 1 minuto);
¹= ataques corpo-a-copro causam 1d6 adicional de fogo
²= pode se cobrir de fogo, durante 1 minuto, recebe cura acelerada 5.
³= Bola de Fogo com 12d6 de dano, explosão de 6m de raio e alcance 30m, CD = 10 +nível de Algoz+ Modificador de Carisma.
Habilidades: For 22, Des 14, Con 20, Int 10, Sab 14, Car 20;

Pericias:
Conhecimento: Religião +25, Iniciativa +27;

Talentos:
Ataque Poderoso, Ataque Duplo: Katana, Casca Grossa, Conhecimento de Golpes x4, Foco em Arma: Katana, Golpe com Duas Mãos, Separar Aprimorado, Trespassar, Usar Arma Exótica: Katana. Poderio Épico (+1 ataques)

Golpes: Ataque em Arco, Aparar Ataque Corpo-a-Corpo, Aparar Ataque à Distância, Degolar, Furo no Bucho, Golpe em V, Lacerar,Ripostar.
Pontos de Energia: 12

Tesouro: Katana de Mitral +4 Afiada, Botas da Caminhada e Salto, Tatuagem de Dragão Negro (Equivale a Amuleto da Saúde +6), Implante de Olho Adicional (Visão da Verdade)
Quando os aventureiros chegarem Thomar já terá utilizado a habilidade Chamas Sombrias: Armadura Flamejante como Ação Preparada. Irá desafiar os Libertadores em combate corporal, e usará suas Bolas de Fogo apenas em oponentes voadores
Usando a Bola de Fogo de Chamas Sombrias
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Edição: Sugestão para aumentar o Poder de Thomar, e Karlya:
1- Notem no Manual Básico uma habilidade de arma mágica chamada Trespassar Poderoso, ela concede os benefícios do Talento Trespassar por um bônus equivalente de +1. Seguindo esta lógica, Thomar pode ter recebido mais poderes profanos, elevando sua Katana para +10, pode-se conceder o beneficio de 5 Talentos.
Katana +4 Afiada Golpeadora (Ataque em Arco, Aparar Ataque Corpo-a-Corpo, Aparar Ataque à Distância, Degolar, Furo no Bucho, Golpe em V, Lacerar, Ripostar, Pancada Pesada, Pancada com Pomo.)
Os pontos de energia são aumentados em 3.
Isso deixaria tomar livre para mudar 4 Talentos. Se quiser uma versão rápida, pegue 4 vezes Vitalidade para +80 PVs.

Karlya usaria uma adaga de vitalidade x5 para +90 PVs.
Editado pela última vez por Astirax em 24 Mai 2017, 11:16, em um total de 1 vez.

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John Lessard
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Re: A Libertação de Valkaria

Mensagem por John Lessard » 22 Mai 2017, 16:43

As fichas estão ficando legais... Mas devo admitir que torci o nariz para a "piriguete", é cisma minha, pq parece zoação kkk.
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Senimaru
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Re: A Libertação de Valkaria

Mensagem por Senimaru » 22 Mai 2017, 23:09

Tipo, tu sabe que pala pode trocar os niveis dele por algoz quando ele tem mais de 11 niveis? Pq tipo do jeito que ta essa ficha ta bem fraca pro nivel. E algoz 12?
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Me? Mad? Haha... quite likely!

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Astirax
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Re: A Libertação de Valkaria

Mensagem por Astirax » 23 Mai 2017, 00:14

Senimaru escreveu:Tipo, tu sabe que pala pode trocar os niveis dele por algoz quando ele tem mais de 11 niveis? Pq tipo do jeito que ta essa ficha ta bem fraca pro nivel. E algoz 12?
na historia ele caiu de Paladino 22 para Algoz, então ao inves de deixar Paladino 12/Algoz 10, deixei Algoz 12. tenho ciencia que esta ..fraca..não tenho experiencia com níveis altos, aceito sugestões, mas, seguindo o roteiro...os Libertadores estariam aqui em nível 20 eu acho, em um grupo com 4 (cada 3 masmorras um nível que eu lembre).
John Lessard escreveu:As fichas estão ficando legais... Mas devo admitir que torci o nariz para a "piriguete", é cisma minha, pq parece zoação kkk.
As habilidades são fortes, e seria bem hilario um Libertador estapeando outro por causa dela.

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John Lessard
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Re: A Libertação de Valkaria

Mensagem por John Lessard » 23 Mai 2017, 07:24

Pois é...

Como ele é Algoz 12, se a CdP vai até o nível 10?
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Astirax
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Re: A Libertação de Valkaria

Mensagem por Astirax » 23 Mai 2017, 08:36

Guia da Trilogia explica isso, resposta rápida é que as habilidades não progridem ou ganham novos usos depois que o personagem alcança lvl 20, do 21 em diante o nível de CdPs com 10 níveis pode ser aumentado, para as habilidades que usam nível da CdP como base de calculo, como Destruir o Bem, Chamas Sombrias, etc...

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John Lessard
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Re: A Libertação de Valkaria

Mensagem por John Lessard » 23 Mai 2017, 08:40

Astirax escreveu:Guia da Trilogia explica isso, resposta rápida é que as habilidades não progridem ou ganham novos usos depois que o personagem alcança lvl 20, do 21 em diante o nível de CdPs com 10 níveis pode ser aumentado, para as habilidades que usam nível da CdP como base de calculo, como Destruir o Bem, Chamas Sombrias, etc...
Eu não lembro disso não, que CdP's poderiam ultrapassar o nível máximo delas. Faz um tempo que não leio este livro em questão.

Edit: Acabei de perceber, que por questões de BG, foi a melhor decisão.
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Re: A Libertação de Valkaria

Mensagem por Astirax » 24 Mai 2017, 11:18

Editado uma sugestão para aumentar o poder de Thomar

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A Guardiã de Nimb

Mensagem por Astirax » 24 Mai 2017, 12:23

"E ai seus bundas moles, prontos para perder uns pontos de vida? Isso mesmo, eu sou a Guardiã da Ponte, e para passar pela ponte precisam me enfrentar! Hã? Como assim, "que ponte'?! Vaaaai, Pikacobra, eu escolha voce! "
Hit ND 9
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"Hit": Clériga 3/Swashbuckler 2 Escolhida dos Deuses; Espirito (Médio); Caótica e Neutra; PVs 57; Iniciativa +12; Percepção +8, Percepção as Cegas 9m, Desloc. 9m; CA 21 (+4 Des,+2 nível, +5 Auto-confiança); corpo-a-corpo:+ 7, à distância:+ 7; +10 Maça Pesada +1 (dano 1d8+ 7): Habilidades Especiais: Olhar Apavorante (CD= 17 de Vontade), Magias; Resistências: Fort + 8, Ref +6, Von +10, Redução de Dano 10/Ordem, Cura Acelerada 10, Evasão; Habilidades: For 18, Des 18, Con 18, Int 14, Sab 22, Car 20; Perícias: Conhecimento (História) +9, Conhecimento (local) +9, Conhecimento (religião) +9; Talentos: Vitalidade, Foco em Arma: Maça Pesada, Prontidão; Estender Magia.
Magias: PMs 12, CD:16+nível da magia
Magias Conhecidas:??
Truques: 4 quaisquer Nível 1: Santuário Estendidox 4. Nível 2: Invocar Monstro II x4.
Táticas:
Hit terá Conjurado Santuário Estendido (2 minutos) como ação preparada, e no primeiro turno lançará Invocar Monstro II (A Pikacobra¹)
Pikacobra
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Monstro II: Construto 2, N; Pequeno, desl. 9m; PV 20; CA 17; corpo-a-corpo: pancada +5 (1d4+3); Fort +1, Ref +4, Von +1; For 15, Des 17, Con –, Int –, Sab 11, Car 10. Perícias & Talentos: Iniciativa +5; Foco em Arma (pancada).
Editado pela última vez por Astirax em 24 Mai 2017, 12:57, em um total de 1 vez.

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John Lessard
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Re: A Libertação de Valkaria

Mensagem por John Lessard » 24 Mai 2017, 12:29

Hããã... Ela realmente é desse nível?
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