Classe de Prestígio de Gilbânia - Caçador de Recompensas

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
lucaswakai
Mensagens: 955
Registrado em: 04 Mai 2015, 11:59
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Classe de Prestígio de Gilbânia - Caçador de Recompensas

Mensagem por lucaswakai » 18 Mai 2017, 08:45

Caçador de Recompensas

Imagem
"Depois de perder sua calda um Geko Caçador de Recompensas pode ficar bem irritado... Vai encarar?"

Eu posso fazer o que quiser, pelo preço certo...
Imagem
"Uma humana de Dal-Lee usando uma pistola? De certo é uma Caçadora de Recompensas."

Caçadores de Recompensas são pessoas que decidem lucrar com a demanda de coisas a se fazer pelo mundo.

Eles aceitam missões, das mais variadas possíveis, desde o nobre intuito de deter um dragão azul que quer dominar o mundo, até assassinar o rei dos Crolianos, passando por resgatar princesas e recuperar itens maravilhosos. E fazem o que fazem por um preço.

Muitos os chamam de mercenários. E eles são mercenários, embora alguns tenham códigos de honra.

Caçadores de Recompensa entram em ação quando alguém acha que meros peões não são suficientes para dar conta do recado.

Não escolho um lado, cumpro missões
Imagem
"Um mamífero e um Lizarg lutando lado a lado. Caçadores de Recompensas não ligam para lados em uma guerra."

Em um mundo tão dualista como Gilbânia, os Caçadores de Recompensas são, talvez, aqueles que mais se encontram no centro de todos os problemas.

Eles não apoiam nem a Aliança dos Mamíferos, nem os Exércitos Répteis. Eles não defendem nem os escravos, nem os escravistas. Eles não são nem contra nem à favor dos sacrifícios feitos por certas religiões.

Para eles o que importa é pegar um contrato e cumpri-lo. E isso é tudo.

Missão dada é missão cumprida
Imagem
"Humano de Kalgondert Guerreiro Treinado com níveis de Caçador de Recompensas... É Parceiro... Eles são a Tropa de Elite."

E quando você assina um contrato você empenha o que mais há de valor em você: Sua vontade de ir até o final para realizar o que deseja.

Você não tem medo, você vai e faz.

Por que nada cala mais a boca dos seus inimigos que os seus resultados.

Pré-Requisitos
Perícias: Deve ser treinado em pelo menos 4 Perícias e possuir 8 graduações nelas.
Talentos: Foco em Perícia (para pelo menos uma de suas perícias treinadas)
Especial: Deve aceitar um contrato para cumprir alguma missão, ao atingir o primeiro nível nessa classe.

Características de Classe
Pontos de vida: 4 PV + mod. Con por nível.

Caçador de Recompensas
Nível BBA Habilidades
1º +1 Pelo Incentivo Certo, Preparado para tudo
2º +2 Apetrechos do Caçador de Recompensas
3º +3 Conheça seu inimigo
4º +4 Eu não sou mal, apenas faço meu trabalho
5º +5 Não vai conseguir me pegar
6º +6 Eu sou mais inteligente que você, e isso é um fato
7º +7 Isso deveria me assustar?
8º +8 Apetrechos Aprimorados do Caçador de Recompensas
9º +9 No alto escalão
10º +10 O contrato da minha vida

Pelo Incentivo Certo

Caçadores de Recompensa buscam sempre algo em troca de suas aventuras. Eles se sentem mais habilitados a cumprir uma missão, seja buscar um item, resgatar alguém ou matar um vilão, quando receberão algo em troca da missão cumprida. Sempre que forem receber uma recompensa dada por alguém ao final de uma missão o Caçador de Recompensas recebe +2 em todas suas jogadas e testes, exeto dano, enquanto estiver atuando para cumprir seu objetivo.

Preparado para tudo

Caçadores de Recompensa precisam lidar com as mais difíceis situações, sejam armadilhas, sejam emboscadas, sejam embustes. Você recebe a habilidade Encontrar Armadilhas de um ladino, Evasão do Caçador e Esquiva Sobrenatural do Bárbaro. Caso já as possua não recebe a versão aprimorada de nenhuma delas.

Apetrechos do Caçador de Recompensa

Um Caçador de Recompensas que se preze precisa ter equipamentos que resolvam situações inesperadas. Você pode usar, um número de vezes por dia igual a 1+mod. Inteligência + seu nível nessa classe, qualquer magia arcana ou divina até o 4º nível, mas, o efeito dessa não será considerado mágico, você o faz por meio de equipamentos (uma arma que dispara uma Bola de Fogo, um soro que lhe Cura Ferimentos Leves, etc). Você pode usar qualquer magia em seus apetrechos, mesmo que não as conheça ou não pertença a uma classe conjuradora. Você usa seus apetrechos sempre como uma ação padrão. Componentes materiais e custo de XP ainda devem ser pagos para obter os efeitos desejados.

Conheça seu inimigo

Você pode fazer testes da perícia Conhecimento (criaturas) no lugar de suas jogadas de ataque. Se escolher fazer isso recebe um bônus de +4 para isso.

Eu não sou mal, apenas faço meu trabalho

Um Caçador de Recompensas não é movido pelo bem, pelo mal ou qualquer valor mais elevado, ele tem contratos e os cumpre. Você fica permanentemente sob efeito da magia Dissimular Tendência. Esse efeito não pode ser dissipado.

Não vai conseguir me pegar

Caçadores de Recompensas experientes lidam com problemas diversos aplicando tudo que já aprenderam. Você recebe Sentir Armadilhas +3 do Ladino, Evasão Aprimorada do Caçador e Esquiva Sobrenatural Aprimorada do Bárbaro.

Eu sou mais inteligente que você, e isso é um fato

Caçadores de Recompensa prosperam devido a sua inteligência, sagacidade e capacidade para estarem prontos para todos os problemas. Você soma seu modificador de Inteligência em sua CA, jogadas de ataque, teste de resistências e perícias. Perícias que já sejam baseadas na habilidade inteligência tem seu valor dobrado. Esse efeito é cumulativo com quaisquer efeitos da classe Pesquisador, pois, muitos pesquisadores acabam se especializando como Caçadores de Recompensas. Orcs somam seu modificador de Inteligência à CA duas vezes.

Isso deveria me assustar?

Você se torna totalmente imune a efeitos do medo.

Apetrechos Aprimorados do Caçador de Recompensas

Você aprendeu mais em suas andanças e caçadas e agora consegue fazer truques ainda mais mirabolantes com seus apetrechos. O nível de magias que você passa a poder utilizar sobe para 7º, mas o número de vezes por dia não é modificado.

No alto escalão

Caçadores de Recompensas se tornam pessoas conhecidas, famosas e até mesmo celebridades. Para todos os efeitos você pode interagir com Ordens Guerreiras como se tivesse a patente de Major. Além disso, as pessoas o respeitarão como um membro da alta sociedade. Você recebe um bônus de +4 em todos seus testes sociais.

O contrato da minha vida

Você recebe um contrato no valor de 1.000.000 PO. Pode ser a busca por um ítem único e raríssimo, pode ser o contrato para matar um dos monarcas do mundo. Pode ser a obrigação de invadir o Plano de XxX e mapear o lugar e suas forças. O que importa é que, uma vez que tenha cumprido seu objetivo, você receberá esse montante em dinheiro (ou itens, ou terras, ou escravos, você escolhe a forma de pagamento). Com essa "renda" há pouco que não estará ao alcance de suas mãos.

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”