Classe de Prestígio de Gilbânia - Adepto da Soberana Vontade

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
lucaswakai
Mensagens: 955
Registrado em: 04 Mai 2015, 11:59
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Classe de Prestígio de Gilbânia - Adepto da Soberana Vontade

Mensagem por lucaswakai » 24 Mai 2017, 15:09

Imagem
"A espada do Grão Mestre Lio-In, uma das mais famosas e temidas armas do Grande Continente"

Shihanna nos escolheu para espalhar sua verdade...

Imagem
"O Cavaleiro Serpente é um conhecido mestre dos Adeptos da Soberana Vontade entre os Snakes. Dizem que ele pessoalmente veio para a II Grande Guerra para encontrar seus irmãos de cruzada e ajudá-los a espalhar o conflito ainda mais."

Shihanna é uma deusa caprichosa que não tolera um mundo estático, que ama o conflito, que deseja que todos lutem para que o mundo torne-se mais e mais forte. E os Adeptos da Soberana Vontade são a máxima manifestação de sua presença transformadora que se move sobre o mundo.

Muito mais que apenas um grupo de guerreiros santos, os Adeptos da Suprema Vontade são guerreiros, padres, professores, juristas, estão em todas as camadas da sociedade e parecem ter seu culto espalhado por todo o mundo. Até mesmo em Kubut, um reino ateísta, parece haver seguidores dessa filosofia.

Embora sejam um grupo combativo e nem um pouco pacífico, os Adeptos demonstram um respeito e afeição muito grandes uns pelos outros. É raríssimo que lutem entre si, pois estão engajados em lutas com outros, e um grupo dividido jamais prospera.

A verdade de que nada nesse mundo nada floresce se não tiver vontade suficiente para isso...

Imagem
"Um jovem lizarg Adepto. Uma visão intimidadora."

Embora sejam militaristas, agressivos e, por vezes, violentos, os Adeptos da Soberana Vontade sabem que a guerra é apenas um aspecto de sua deusa. Eles também atuam como grandes mestres da lei, da magia, da espiritualidade. Há templos erigidos a Shihanna na qual meros clérigos são párias, e os Adeptos executam todas as funções sacerdotais.

Na Grande Academia de Magia de Kalgondert há uma professora de paladinato, mestra Dalila, que faz parte dos Adeptos, como uma orgulhosa Guerreira entre esses cruzados.

E usaremos toda nossa vontade para conflitar contra todos, assim, o mundo se moverá!

Imagem
"A Cavaleira Elleginantia, contada entre os Cinco Mestres da Espada Elfica, é uma ferrenha Sacerdotisa dos Adeptos."

Adaptando-se à cada sociedade, aceitando membros de todos os povos, instalando templos, escolas ou mesmo pequenos grupos clandestinos por todo o mundo, os Adeptos são, hoje, uma das castas de devotos mais reconhecidos, temidos e respeitados.

Exatamente por isso, até o momento, sua missão de enfatizar o conflito para o progresso tem sido atingida.

Há quem diga que os Adeptos estariam por trás das duas Guerras Répteis, manipulando monarcas e generais para criar o conflito final que mudará o mundo.


Pré-Requisitos
BBA +5
Talentos Deve possuir o talento Arma Sagrada
Divindade Deve ser devoto de Shihanna

Características
Pontos de Vida O Adepto da Soberana Vontade recebe 4+mod. Constituição Pontos de vida por nível

Adepto da Soberana Vontade
Nível BBA Habilidades
1º +1 Arma brilhante, Poder da Soberana Vontade
2º +2 Posto de Alto Cruzado, Aprendiz da Vontade
3º +3
4º +4 Avanço na Cruzada
5º +5
6º +6 Privação de Fraquezas
7º +7
8º +8 Grão Mestre da Cruzada
9º +9
10º +10 Extensão da Soberana Vontade

Arma brilhante

Sua Arma Sagrada alcançou uma benção ainda mais alta, agora que você entrou na Ordem Cruzada dos Adeptos da Soberana Vontade. Sua arma recebe um bônus mágico +4 e o aperfeiçoamento Energia Brilhante, mas você não continua a progressão mágica de sua Arma Sagrada.

Poder da Soberana Vontade

Todo dia você deve fazer um teste de Vontade + seu nível nessa classe. O resultado será um número de pontos de magias temporários que você dispõe naquele dia. Você pode usar qualquer magia divina como se fosse um clérigo de seu nível de personagem, porém, usa seus pontos de magia temporários para isso. Se o resultado de seu teste for 15, e você for um Paladino 5/Adepto da Soberana Vontade 3, você possui 15 pontos de magia naquele dia e pode conjurar como um clérigo de 8º nível. Você não pode utilizar magias que dependam de componentes materiais ou custo de XP.

Posto de Alto Cruzado

Você provou para o Alto Conselho dos Mestres da Cruzada que é um adepto digno e capaz de defender a causa da Soberana Vontade. Você recebe os benefícios do talento Estoico Guerreiro Sagrado como um Paladino de 20º nível, mas não pode mais receber níveis na classe Paladino.

Aprendiz da Vontade

O Alto Conselho dos Mestres da Cruzada entende que você está apto para passar à diante os preceitos dos adeptos. Você recebe o talento Liderança: Parceiro, e seu parceiro será seu aprendiz. Seu aprendiz não pode possuir níveis de classe que não sejam como Paladino, Guerreiro Nato, Guerreiro Treinado e Adepto da Soberana Vontade.

Avanço na Cruzada

Sua maestria nos poderes da cruzada o elevaram a um patamar em que você deve escolher sua função dentro da Cruzada. Você deve escolher um entre três caminhos possíveis, uma vez feita a escolha, não poderá ser mudada. Você deve escolher entre ser um Guerreiro, um Sacerdote ou um Legislador.

Se escolher o caminho do Guerreiro você usa o máximo das suas capacidades físicas para defender a Cruzada dos Adeptos da Soberana Vontade. Seus níveis nessa classe passam a contar como níveis de Paladino para os propósitos de progressão nos talentos Arma Sagrada e Santificação do Corpo.

Se escolheu os caminhos do Sacerdote, você progrediu ao máximo no uso do poder concedido pela Soberana Vontade. você recebe um bônus de +20 sempre que realizar seu teste diário para receber pontos de magia temporários. Você passa a usar todas suas magias como ações de movimento.

Se escolheu o caminho do Legislador você ascende para o caminho daqueles que farão parte do Alto Conselho dos Mestres da Cruzada, e seu nível de moral dentro de sua Ordem Cruzada se torna elevadíssimo. Você recebe as perícias Diplomacia e Intimidação. Se já for treinado em ambas recebe Foco em Perícia para uma delas. Você recebe um bônus de +10 sempre que usar essas perícias em um devoto de qualquer divindade e +20 se usá-las em um membro dos Adeptos da Soberana Vontade.

Privação de Fraquezas

O Adepto da Soberana Vontade deve ser intocável, acima de tudo. Você recebe um bônus de +8 seus testes de Fortitude e Reflexos e de +16 nos testes de Vontade.

Grão Mestre da Cruzada

Você recebeu o título de Grão Mestre da Cruzada e, se for um Legislador, passa a integrar imediatamente o Alto Conselho dos Mestres da Cruzada. Independente de sua escolha em Avanço na Cruzada, você recebe um bônus permanente de +4 em Destreza, Constituição e Sabedoria.

Extensão da Soberana Força

A Soberana Força reconheceu você como um foco dela própria dentro do mundo dos mortais.Ela concede a você acesso a todo o repertório de seu poder. Você pode usar seus pontos de magia temporários para lançar magias arcanas. Você é considerado como um mago de seu nível de personagem para propósitos de níveis de magias disponíveis. Por exemplo, se você é um Paladino 5/Adepto da Soberana Vontade 10, você pode lançar magias arcanas como um mago de 15º nível. Você não pode lançar magias que dependam de componentes materiais ou custo de XP.

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”