Classe de Gilbânia - Portador do Poder de Luta (construção)

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
lucaswakai
Mensagens: 955
Registrado em: 04 Mai 2015, 11:59
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Classe de Gilbânia - Portador do Poder de Luta (construção)

Mensagem por lucaswakai » 01 Jun 2017, 20:54

Características da Classe
Pontos de Vida Um Portador do Poder de Luta recebe 16 +mod. Constituição pontos de vida no primeiro nível e ganha 4 +mod Constituição pontos de vida por nível seguinte.
Perícias Treinadas 2+mod. Inteligência
Perícias de Classe Acrobacia (Des), Atletismo (For), Conhecimento (Int), Cura (Sab), Diplomacia (Car), Furtividade (Des), Iniciativa (Des), Intuição (Sab), Meditação (Sab), Ofício (Int), Percepção (Sab).
Talentos Adicionais Ataque Desarmado Aprimorado, Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Usar Arma Simples (bordão), Usar Armas Exóticas (nunchaku, sai, wakisashi, katana e nodashi).

Portador do Poder de Luta
Nível BBA Habilidade
1º +1 Corpo de Adamante, Ataque Desarmado 2d4, Punhos rápidos
2º +2
3º +3 Raio de Energia Bruta
4º +4 Ataque Desarmado 3d4
5º +5 Deslocamento Aéreo Limitado
6º +6
7º +7 Esferas de Energia Bruta
8º +8 Ataque Desarmado 4d4
9º +9 Sentir Poder de Luta
10º +10 Deslocamento Aéreo Verdadeiro
11º +11 Imagem Residual
12º +12 Ataque Desarmado 5d4
13º +13
14º +14 Disco de Energia Bruta
15º +15 Deslocamento Aéreo Definitivo
16º +16 Ataque Desarmado 6d4
17º +17 Ocultar Poder de Luta
18º +18
19º +19 Grande Esfera de Energia Bruta
20º +20 Ataque Desarmado 6d6

Habilidades de Classe

Corpo de Adamante

Seu corpo é muito mais rígido que o de qualquer pessoa normal. Você soma seu modificador de Força a sua CA.

Ataque Desarmado

Seus ataques desarmados causam dano letal. Além disso, eles seguem a progressão de dano desarmado dessa classe.

Punhos Rápidos

Você pode fazer um ataque desarmado adicional toda vez que executa um ataque. Ambos os ataque não sofrem penalidades.

Raio de Energia Bruta

Você pode disparar um raio que causa 1d10 pontos de dano para cada nível que possui nessa classe. Faça um ataque de Toque à Distância como uma ação padrão (Reflexos Anula)com alcance de 30m. Seu raio é considerado mágico para vencer resistências. Você pode fazer isso um número de vezes por dia igual a 1+mod. Força.

Deslocamento Aéreo Limitado

Você fica constantemente sob efeito da magia Andar no Ar.

Esferas de Energia Bruta

Além de raios, você também pode disparar esferas de energia bruta. Faça um ataque de Toque à Distância para disparar esferas de Energia Bruta (Reflexos Anula). Você pode disparar um número de esferas igual ao seu nível nessa classe, mas, cada esfera consumirá um uso diário de seu Raio de Energia Bruta. Cada esfera causa 2d8+2 de dano. Você pode disparar uma rajada com quantas esferas quiser como uma ação padrão e atingir mais de um alvo. Todos os alvos tem direito ao teste de Reflexos.

Sentir Poder de Luta

Você é capaz de sentir poderes de luta. Faça um teste de Intuição (CD 10 +1 para cada 1,5m que queria avaliar à partir de você) Se for bem sucedido você sente a quantidade, posição e nível (de personagem) de todos os alvos dentro do raio que analisou.

Imagem Residual

Um número de vezes por combate igual a 1+mod. Sabedoria você pode, no fim de sua rodada, deixar uma imagem residual sua como uma ação livre. Ao receber um ataque você tem 50% de chance de ignorá-lo. Esse efeito não afeta ataques de área.

Disco de Energia Bruta

Você aprende a manipular a Energia Bruta na forma de um disco cortante. Faça um ataque de Toque à Distância contra o alvo (Reflexos anula). Se for bem sucedido o alvo recebe 14d6 de dano por Corte. Se seus pontos de vida chegarem a metade dessa forma, ele tem um membro amputado. Se chegarem a zero ele é cortado ao meio ou tem a cabeça arrancada.

Ocultar Poder de Luta

Você aprende a não ser detectado. Você sente sempre que um oponente usa a habilidade "Sentir Poder de Luta" em uma área na qual está e, tem direito a um teste de Vontade para não ser encontrado.

Grande Esfera de Energia Bruta

Você pode consumir todos seus usos diários de Raio de Energia Bruta para disparar uma grande esfera com raio de 9m em uma área. Faça um ataque de Toque à distância (Reflexos diminui o dano à metade), se for bem sucedido toda a área recebe 18d12+90 de dano.

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”