Classe de Gilbânia - Guardião da Divindade Menor-construção

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
lucaswakai
Mensagens: 955
Registrado em: 04 Mai 2015, 11:59
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Classe de Gilbânia - Guardião da Divindade Menor-construção

Mensagem por lucaswakai » 01 Jun 2017, 21:46

Características de Classe

Tendência Leal
Especial Deve ter sido escolhido para lutar por uma divindade menor
Pontos de Vida Um Guardião da Divindade Menor recebe 16+mod. Constituição PVs no primeiro nível e 4+mod. Constituição PVs por nível seguinte.
Perícias Treinadas 2+ mod. Inteligência
Perícias de Classe Acrobacia (Des), Atletísmo (For), Conhecimento (Int), Iniciativa (Des), Intuição (Sab), Meditação (Sab), Percepção (Sab)
Talentos Adicionais Talentos Adicionais: Ataque Desarmado Aprimorado, Vontade de Ferro, Reflexos Rápidos, Usar Armaduras (leves, médias e pesadas)

Guardião da Divindade Menor
Nível BBA Habilidades
1º +1 Romper a Matéria, Amor à divindade menor
2º +2 Punhos Santos, Dano desarmado 1d6
3º +3 Totem protetor, Invocar força do totem protetor
4º +4 Pulso divino Gritado 1
5º +5 Armadura do Totem Protetor 1
6º +6 Dano desarmado 1d8
7º +7
8º +8 Previsão de Golpes
9º +9 Pulso divino Gritado 2
10º +10 Dano desarmado 1d10
11º +11 Armadura do Totem Protetor 2
12º +12
13º +13
14º +14 Dano desarmado 2d6, Pulso divino Gritado 3
15º +15
16º +16
17º +17 Armadura do Totem Protetor 3
18º +18 Dano desarmado 2d8
19º +19 Pulso Divino Gritado 4
20º +20 Expansão da Mente Guardiã

Habilidades de Classe

Romper a Matéria

Seus ataques desarmados e pulsos divinos gritados rompem a matéria como se ela não pudesse resistir a seus ataques. Você ignora quaisquer reduções de danos, mas apenas com ataques desarmados e pulsos divinos gritados.

Amor à divindade menor

Enquanto um deus maior possui clérigos, paladinos e toda uma ordem de seguidores, uma divindade menor geralmente conta com poucos e bravos santos soldados. Você recebe +2 em todas as jogadas e testes sempre que estiver atuando em nome de sua divindade. Esse bônus sobe para +4 se você estiver lutando para protegê-la. Esse talento cumpre os pré-requisitos do talento Devoto.

Punhos Santos

Seus punhos possuem um poder santificado. Seus ataques desarmados sempre causam um bônus de dano igual ao seu nível nessa classe.

Dano Desarmado

Seus ataques desarmados causam dano letal. Seu dano desarmado segue a escala dessa classe.

Totem protetor

Você possui um totem, um ser, lugar, objeto, que é o símbolo de sua dedicação a sua divindade. Você recebe um bônus de +2 na CA e testes de resistência sempre que estiver ostentando o símbolo de seu totem.


Invocar Força do totem protetor

Você pode invocar o poder de seu totem protetor para o ataque. Gaste uma ação de movimento para fazer a invocação gritando o nome de seu totem ("Me de sua força Lobo da Floresta!"). Você recebe +4 na jogada de ataque e +2 na jogada de dano com qualquer ataque desarmado ou Pulso Divino Gritado naquela rodada.

Pulso Divino Gritado 1

Sua divindade lhe deu um poder especial. Escolha uma magia arcana ou divina até o 2º nível. Você pode lançar os efeitos dessa magia como uma habilidade similar à magia um número de vezes igual a 1+mod. Sabedoria. Você gasta uma ação padrão e deve gritar o nome de sua técnica para fazer essa ação. (Exemplo: Fúria da Hidra (para lançar Flechas ácidas no formato de cabeças de hidra)

Armadura do Totem Protetor 1

Sua divindade lhe concede uma benção. Ao passo que Paladinos recebem armas sagradas, você recebeu uma santa armadura. Você recebe uma Camisa de Cota de Malha +5. Você não recebe qualquer penalidade por usá-la e não está limitado aos pontos de destreza da armadura. Sua armadura tem temas de seu totem, mas comporta-se como um item mundano quando usada por qualquer outra pessoa. Uma vez destruída, sua armadura precisa de sangue de um mortal para poder ser recuperada (equivalente a todo o sangue de um ser com Inteligência 3 ou mais).

Previsão de Golpes

Você tem uma habilidade sobrenatural para desvirar de ataques inimigos. Você soma seu modificador de Sabedoria á sua CA.

Pulso Divino Gritado 2

Sua divindade lhe deu um poder especial. Escolha uma magia arcana ou divina até o 3º nível. Você pode lançar os efeitos dessa magia como uma habilidade similar à magia um número de vezes igual a 1+mod. Sabedoria. Você gasta uma ação padrão e deve gritar o nome de sua técnica para fazer essa ação. (Exemplo: Chifres do Búfalo (para lançar Soco de Arsenal no formato de um par de chifres)

Armadura do Totem Protetor 2

Sua antiga armadura desaparece e é substituída por uma nova. Você recebe uma Couraça +5 com a qual não está limitado ao bônus máximo de destreza da armadura e não sofre qualquer penalidade. Sua armadura tem temas que memoram seu totem, mas se comporta como um item mundano quando vestida por qualquer outra pessoa. Uma vez destruída, sua armadura precisa de sangue de um Guardião da Divindade Menor para poder ser recuperada (equivalente a todo o sangue de um ser com Inteligência 3 ou mais).

Pulso Divino Gritado 3

Sua divindade lhe deu um poder especial. Escolha uma magia arcana ou divina até o 5º nível. Você pode lançar os efeitos dessa magia como uma habilidade similar à magia um número de vezes igual a 1+mod. Sabedoria. Você gasta uma ação padrão e deve gritar o nome de sua técnica para fazer essa ação. (Exemplo: Cristais de Gelo do Pinguim (para lançar Cone Glacial no formato de flocos de gelo enquanto um pinguim aparece às suas costas e você faz uma dança)

Armadura do Totem Protetor 3

Sua antiga armadura desaparece e é substituída por uma nova. Você recebe uma Armadura Completa +5 com a qual não está limitado ao bônus máximo de destreza da armadura e não sofre qualquer penalidade. Sua armadura tem temas que memoram seu totem, mas se comporta como um item mundano quando vestida por qualquer outra pessoa. Uma vez destruída, sua armadura precisa de sangue de um ser divinal (com o modelo deus menor) para poder ser recuperada (equivalente a todo o sangue de um ser com Inteligência 3 ou mais).

Pulso Divino Gritado 4

Sua divindade lhe deu um poder especial. Escolha uma magia arcana ou divina até o 7º nível. Você pode lançar os efeitos dessa magia como uma habilidade similar à magia um número de vezes igual a 1+mod. Sabedoria. Você gasta uma ação padrão e deve gritar o nome de sua técnica para fazer essa ação. (Exemplo: Muralha Prismática do Carneiro (para lançar Cubo de Energia ao redor de um inimigo)

Expansão da Mente Guardiã

Sua mente se expande e você começa a sentir o universo fluindo ao seu redor. Você pode refazer um número de testes igual a 1+mod. Sabedoria por dia. Você também triplica sua expectativa de vida, conforme sua raça.

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”