Características de Classe
Pontos de Vida Um batedor audaz tem 12+mod. Constituição pvs no primeiro nível e recebe 3+mod constituição pvs a cada nivel seguinte
Perícias Treinadas 8+mod. Inteligência
Perícias de Classe Acrobacia (Des), Atletísmo (For), Conhecimento (Int), Enganação (Car), Furtividade (Des), Iniciativa (Des), Ladinagem (Des), Obter Informações (Car), Percepção (Sab), Sobrevivência (Sab)
Talentos Adicionais Usar Armas (Simples e Marciais), Usar arma exótica (shuriken), Reflexos Rápidos
Batedor Audaz
Nível BBA Habiliddes
1º +0 Encontrar Armadilhas, Deslocamento +3m
2º +1 O Jeito dos Batedores, Autoconfiança de Batedor
3º +2 Truque de Batedor Iniciante
4º +3 Chuva de Armas de Arremesso
5º +3
6º +4 Deslocamento de Escalada, CA +1
7º +5 Truque de Batedor Treinado
8º +6 Sem medo do inimigo
9º +6
10º +7 Deslocamento de Natação, CA +2
11º +8 Truque de Batedor Calejado
12º +9 Trabalho em Equipe
13º +9
14º +10 Pular de galho em galho, CA +3
15º +11 Truque de Batedor Veterano
16º +12 Desistir Jamais
17º +12
18º +13 Andar sobre a água, CA +4
19º +14 Truque de Batedor Ranking "S"
20º +15 A determinação para vencer
Habilidades de Classe
Encontrar Armadilhas
Você pode usar a perícia Percepção para encontrar armadilhas.
Deslocamento +3m
Todos seus tipos de deslocamento aumentam em +3m. Esse bônus se aplica caso você receba um deslocamento que ainda não possuia.
O Jeito dos Batedores
Batedores são rápidos, móveis e servem para mapear o campo de batalha, sem necessariamente vencer as lutas. Você ganha um bônus de +4 em Furtividade e todos seus deslocamentos aumentam em +3m quando você declarar que está em uma retirada. Você não concede ataques de oportunidade ao sair da área de ameça de inimigos.
Autoconfiança de Batedor
Você recebe um bônus na CA igual ao seu nível de Batedor Audaz. No 6º nível, e a cada quatro níveis, você também recebe +1 na CA.
Truque de Batedor Iniciante
Você pode usar pequenos truques que aprendeu. Você recebe um número de magias arcanas de 1º nível conhecidas igual a 1+mod. Destreza. Você pode usar cada uma delas um número de vezes por dia igual a 1+ metade do seu nível nessa classe.
Chuva de Armas de Arremesso
Você se torna um especialista em usar armas de Arremesso. Um número de vezes por dia igual a 1+mod. Destreza você pode arremessar três shurikens ou 3 adagas com cada mão contra até dois alvos. Você não recebe nenhuma penalidade por atacar dessa forma.
Deslocamento de Escalada
Você ganha deslocamento de escalada 9m. Se já o possuir aumenta seu deslocamento em 3m.
Truque de Batedor Treinado
Você pode usar pequenos truques que aprendeu. Você recebe um número de magias arcanas de 3º nível conhecidas igual a 1+mod. Destreza. Você pode usar cada uma delas um número de vezes por dia igual a 1+ metade do seu nível nessa classe.
Sem medo do inimigo
O medo pode ser paralisante, e um batedor não pode se deixar paralisar. Você se torna imune a efeitos do medo.
Deslocamento de Natação
Você ganha deslocamento de natação 9m. Se já o possuir aumenta seu deslocamento em 3m.
Truque de Batedor Calejado
Você pode usar pequenos truques que aprendeu. Você recebe um número de magias arcanas de 4º nível conhecidas igual a 1+mod. Destreza. Você pode usar cada uma delas um número de vezes por dia igual a 1+ metade do seu nível nessa classe.
Trabalho em Equipe
Batedores trabalham muito bem em pequenas equipes. Sempre que você estiver em missão junto com mais dois aliados batedores, todos seus deslocamentos aumentam em +3m.
Pular de Galho em Galho
Você recebe o talento Braquiação.
Truque de Batedor Veterano
Você pode usar pequenos truques que aprendeu. Você recebe um número de magias arcanas de 5º nível conhecidas igual a 1+mod. Destreza. Você pode usar cada uma delas um número de vezes por dia igual a 1+ metade do seu nível nessa classe.
Desistir Jamais
Sua determinação para não desistir de cumprir seus objetivos é tremenda. Você recebe +2 em todas suas jogadas e testes.
Andar sobre a água
Como uma habilidade similar a magia, você se torna capaz de andar sobre a água. Esse efeito não pode ser dissipado.
Truque de Batedor Ranking "S"
Você pode usar pequenos truques que aprendeu. Você recebe um número de magias arcanas de 7º nível conhecidas igual a 1+mod. Destreza. Você pode usar cada uma delas um número de vezes por dia igual a 1+ metade do seu nível nessa classe.
A determinação para vencer
Você se tornou um batedor de primeira linha, capaz, ágil e que, agora, pode lutar contra qualquer um em pé de igualdade. Escolha entre passar a ter os pontos de Vida de um Monge ou o BBA de um guerreiro. Se escolher a primeira opção, recalcule todos seus pontos de vida desde o primeiro nível, se escolher a segunda, você passa a ter o BBA de um guerreiro treinado.
Classe de Gilbânia - Batedor Audaz (construção)
- lucaswakai
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