[TRPG]Magias de Toque novas

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
rafilosofo
Mensagens: 55
Registrado em: 20 Jan 2014, 21:07

[TRPG]Magias de Toque novas

Mensagem por rafilosofo » 06 Jun 2017, 21:04

Isso aqui é parte do que eu postei no tópico sobre o Pistoleiro Arcano que eu modifiquei, mas como é algo totalmente independente quis postar separado também. São algumas magias de toque adicionais, que eu me ver são algo que falta ao sistema.
Toque Congelante
Nível:
arcana 2 (frio); Tempo de Execução: ação padrão; Alcance: toque; Alvo: 1 criatura; Duração: instantanea;

Sua mão se torna esbranquiçada e emana vapores gélidos. Faça um ataque de toque desarmado. Se acertar o alvo sofre 4d8 pontos de dano de frio.

Toque Ardente
Nível:
arcana 4 (fogo); Tempo de Execução: ação padrão; Alcance: toque; Alvo: 1 criatura; Duração: instantanea;

Sua mão se torna vermelha e emana ondas de calor. Faça um ataque de toque desarmado. Se acertar o alvo sofre 10d8 pontos de dano de fogo.

Toque Arco-Iris
Nível:
arcana 5 (essência); Tempo de Execução: ação padrão; Alcance: toque; Alvo: 1 criatura; Duração: instantanea;

Sua mão se torna colorida como um arco-íris, emanando luzes piscantes. Faça um ataque de toque desarmado. Se acertar o alvo sofre 2d10 pontos de dano de frio, 2d10 pontos de dano de fogo, 2d10 pontos de dano por eletricidade, 2d10 pontos de dano por ácido e 2d10 pontos de dano por energia negativa .

Toque de Essência
Nível:
arcana 6 (essência); Tempo de Execução: até 3 rodadas; Alcance: toque; Alvo: 1 criatura; Duração: instantanea;

Sua mão se torna energia pura e começa a emanar ondas de energia crescentes. Nessa magia você carrega a energia de essência na sua mão por até 3 rodadas. Após terminar de carregar, você é capaz de executar um poderoso toque com a energia acumulada.
Você também pode interromper a conjuração antecipadamente, e pode usar a magia para atacar como uma reação qualquer um que tente lhe fazer um ataque corpo à corpo, interrompendo o ataque do oponente, porém causando dano reduzido com sua magia.
No terceiro turno você pode fazer sua ação de movimento normalmente , seja para se deslocar e atacar com a energia acumulada, seja para fintar um inimigo, ou mirar com uma pistola arcana (e habilidades apropriadas de mira).
Faça um ataque de toque desarmado. Se acertar o alvo sofre 7d10 pontos de dano de essência para cada turno em que a magia foi carregada (7d10 no primeiro turno, 14d10 no segundo turno, 21d10 no final).

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”