Classe de Prestígio de Gilbânia - Homem e Besta (construção)

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
lucaswakai
Mensagens: 955
Registrado em: 04 Mai 2015, 11:59
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Classe de Prestígio de Gilbânia - Homem e Besta (construção)

Mensagem por lucaswakai » 07 Jun 2017, 15:08

Características de Classe

Pontos de Vida Um Homem e Besta recebe 4 + mod. Constituição Pontos de Vida por Nível.

Pré-Requisitos

Nível 7º nível de personagem
Especial Deve possuir Companheiro Animal, Montaria Sagrada ou Familiar como talento

Homem e Besta
Nível BBA Habilidades
1º +0 Magia, A Besta do Homem, Quatro Patas
2º +1 Metamorfose Besta em Homem
3º +2 Metamorfose Conjunta
4º +3 Apoteose Animalesca
5º +3 Como Um

Habilidades

Magia

Níveis de Homem e Besta se acumulam com uma classe conjuradora divina ou arcana que o personagem já possua para efeitos de magias conhecidas, pontos de magia e níveis de magia.

A Besta do Homem

Níveis de Homem e Besta se acumulam com níveis de Druida ou Ranger para propósitos de definir níveis de Companheiro Animal. Níveis de Homem e Besta se Acumulam com níveis de Mago para definir PVs de um Familiar. Níveis de Homem e Besta se acumulam com níveis de um Guerreiro Vassalo para definir os níveis de Montaria Sagrada.

Quatro Patas

Você é capaz de se mover como um animal quadrupede, ganhando um bônus de +6m de deslocamento, assim como um bônus de +2 em Iniciativa e Reflexos. Você pode assumir a postura de quatro patas um número de vezes por dia igual a 1 + sei nível nessa classe. A postura de quatro patas permanece ativa por um número de rodadas igual a 1 + mod. Constituição do personagem.

Metamorfose Besta em Homem

Você é capaz de evocar a força do seu elo com sua besta para que ela adquira suas características, assim como você adquire as dela. Você recebe quaisquer armas naturais que um Companheiro Animal, Montaria Sagrada ou Familiar possua, enquanto estiver na postura Quatro Patas. Sua besta, por outro lado, recebe os talentos "Mãos Complexas" e "Postura Ereta" enquanto durar sua postura Quatro Patas.

Metamorfose Conjunta

Você e sua besta são capazes de se unir em um único ser, similar a sua besta, mas com aspectos monstruosos. Some os pontos de vida seus e de sua besta e escolha 2 habilidades da Forma Selvagem do Druida, além de uma habilidade da Forma Selvagem Aprimorada e outra da Forma Selvagem Maior. Você, metamorfoseado com sua besta, recebe essas características, além de quaisquer ataques de armas naturais que sua besta possuía. Você pode usar magia normalmente durante essa transformação. A Metamorfose Conjunta dura um número de rodadas igual a 1 + seu mod. Constituição + mod. Constituição de sua Besta.

Apoteose Animalesca

Você e sua besta progridem em poder. Você e sua besta recebem +4 em Força, Destreza e Constituição, e aumentam em uma categoria de tamanho.

Como Um

Você e sua besta se tornam um só. Você fica permanentemente sob efeito de Quatro Patas e Metamorfose Animalesca. A forma combinada sua com sua besta preserva todas as suas habilidades, talentos, e poderes, mas você pode escolher até dois talentos de sua besta como talentos extra.

-0-

Novos Talentos de Gilbânia:

Postura Ereta
Pré-Requisitos: Quadrupede ou tipo Animal
Benefício: Você pode assumir uma postura ereta, como se fosse um humanoide. Seu deslocamento diminui em 3m quando você escolhe assumir essa postura. Você pode permanecer assim um número de rodadas igual a 1 + Mod. Constituição. Você pode assumir a Postura Ereta um número de vezes por dia igual a 1 + seu nível de personagem.

Mãos Complexas
Pré-Requisitos: Quadrupede ou tipo Animal, talento: Postura Ereta
Benefício: Quando você assume a postura Ereta suas mãos, normalmente patas animalescas, assumem características complexas, como polegares opositores. Você passa a poder empunhar armas e escudos como se fosse um humanoide.

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”