Classe de Prestígio de Gilbânia - Mestre do Passado

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
lucaswakai
Mensagens: 955
Registrado em: 04 Mai 2015, 11:59
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Classe de Prestígio de Gilbânia - Mestre do Passado

Mensagem por lucaswakai » 08 Jun 2017, 10:02

Pré-Requisitos

Talentos Devoto ou Divindade
Perícias Conhecimento (História) e Conhecimento (religião) 8 graduações
Especial Deve ser devoto de Pandorial

Características da Classe

Pontos de Vida Um Mestre do Passado recebe 2 + mod. Constituição Pontos de Vida por nível.

Mestre do Passado
Nível BBA Habilidade
1º +0 Magia, Alta Histórica
2º +1 Alta Histórica
3º +2 Alta Histórica
4º +3 Alta Histórica
5º +3 Alta Histórica
6º +4 Alta Histórica
7º +5 Alta Histórica
8º +6 Alta Histórica
9º +6 Alta Histórica
10º +7 Alta Histórica

Habilidades

Magia

Níveis de Mestre do Passado se acumulam com uma classe conjuradora divina do personagem para fim de definir níveis de magia, magias conhecidas e pontos de magia

Alta Histórica

A história, o passado, revela para aqueles que a dominam os grandes segredos para o presente. Escolha uma das habilidades da lista abaixo, você a recebe devido a seus conhecimentos e controle sobre o passado, para que consiga um futuro mais promissor. Cada habilidade pode ser escolhida apenas uma vez, a menos que diga o contrário.

História da Alquimia Você recebe o talento Treino Em Perícia: Ofício (Alquimia). Se já possuir essa perícia treinada recebe Foco em Perícia para ela.
História da Barbárie Seus pontos de vida passam a ser como os de um Bárbaro. Recalcule seus pontos de vida desde o primeiro nível.
História das Artes Você recebe o talento Música de Bardo, mas conhece apenas uma música da lista inicial. Caso já possua esse talento, você recebe uma nova música. Esse talento só pode ser adquirido uma vez.
História dos Batedores Estudando os métodos dos batedores você aprende a se deslocar com mais efetividade. Todos seus deslocamentos aumentam em 3m.
História da Caçada Você recebe o talento Acertei! do Caçador, a menos que possua armas naturais. Se as possuir, recebe Na Jugular! do Caçador Primal.
História dos Campeões Você recebe o talento Nocaute, como um Campeão dos Ringues de 5º nível.
História Clerical Você estudou sua fé ainda mais a fundo. Você recebe um talento de poder concedido de sua divindade. Você pode adquirir esse talento quantas vezes quiser.
História Druídica Os métodos dos Druidas lhe parecem bastante intrigantes. Você recebe um Companheiro Animal. Se já possuir um Companheiro Animal, você é considerado 3 níveis acima para definir o nível de seu Companheiro Animal.
História da Escravidão Você recebe um servidor, enviado por sua divindade. Seu servidor pode pertencer a qualquer raça, mas deverá ser da classe Escravo. Ele terá apenas um nível abaixo do seu. Sempre que você subir de nível seu escravo sobe também. Seu escravo é de tendencia Leal e Neutra.
História da Feitiçaria Você recebe 3 pontos de magia arcana e aprende uma magia arcana qualquer de até 3º nível.
História dos deuses Menores Você adquire o talento Pulso Divino Gritado 1 do Guardião da Divindade Menor.
História dos Guerreiros Seu Bônus Base de Ataque se torna igual ao de um Guerreiro.
História dos nascidos para lutar Você recebe o talento Improvisar Arma do Guerreiro Nato.
História dos Militares Você passa a ser considerado um Aspirante à Tenente para um número de Ordens Guerreiras a sua escolha igual a 1 + seu nível nessa classe, porém, você não recebe os benefícios de Aspirante à Tenente do Guerreiro Treinado.
História dos Heróis Você recebe o talento Surto Heroico, mesmo que não satisfaça seus pré-requisitos.
História dos Ladrões Você recebe a perícia Ladinagem como perícia treinada. Caso já a possua recebe Foco em Perícia: Ladinagem.
História da Magia Você recebe um talento metamágico a sua escolha. Essa Alta História pode ser adquirida apenas uma vez.
História dos Artistas Marciais Você recebe o talento Sexto Sentido, como um monge de primeiro nível. Se já o possuir, seus níveis de Mestre do passado contam com níveis de Monge para definir aumento de CA.
História dos Mutantes Você recebe o talento Mutação Racial, como um mutante de primeiro nível.
História da Nobreza Você descobriu que faz parte da nobreza. Você recebe o talento Herança, como um Nobre de 1º nível.
História dos Cruzados Santos Você recebe o talento Arma Sagrada de um Paladino de sua divindade. Se já possuir esse talento, seus níveis de Mestre do Passado se acumulam com seus níveis de Paladino para definir o bônus mágico de sua arma.
História da Pesquisa Você recebe o talento Área de Interesse, como um Pesquisador de 1º nível.
História da Pirataria Você estuda a pirataria a fundo, e recebe O Caminho do Corsário como um Pirata de 5º nível. Você não conta níveis de Mestre do Passado para aprimorar O Caminho do Corsário, mas, se for um Pirata 5/Mestre do Passado 5, por exemplo, terá duas Barcaças.
História do Poder de Luta Você recebe o talento Punhos Rápidos do Portador do Poder de Luta.
História dos Samurais Você recebe os benefícios do talento Grito de Kiai do Samurai.
História dos Malandros Você recebe o talento Autoconfiança, como um Swashbucler de 1º nível. Seus níveis nessa classe se acumulam com níveis de Swashbucler para bônus de CA.
História da Teologia Você recebe o talento Filosofia dos deuses como um teólogo de 3º nível.

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”