Classe de Prestígio de Gilbânia - Brilho de Aleph

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
lucaswakai
Mensagens: 955
Registrado em: 04 Mai 2015, 11:59
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Classe de Prestígio de Gilbânia - Brilho de Aleph

Mensagem por lucaswakai » 09 Jun 2017, 09:36

Pré-Requisitos

Talento Devoto ou Divindade
Tendência Boa
Perícias Percepção e Intuição (8 graduações)
Especial Deve ser devoto de Aleph

Características da Classe

Pontos de Vida Um Brilho de Aleph recebe 3 + mod. Constituição Pontos de Vida por nível.

Brilho de Aleph
Nível BBA Habilidades
1º +0 A luz que vem de Aleph
2º +1 Raio de luz de Aleph
3º +2 Invocar os elementais de Aleph
4º +3
5º +3 Luz verdadeira de Aleph
6º +4 Raio de luz de Aleph aprimorado
7º +5 Invocar os elementais maiores de Aleph
8º +6 Golpear com energia positiva
9º +6
10º +7 Eu sou a Luz de Aleph

Habilidades

A luz que vem de Aleph

Você se torna um ser luminescente, emanando uma aura de luz. Você fica sobre efeito da magia Luz do Dia e esse efeito não pode ser dissipado.

Raio de luz de Aleph

Você pode emanar sua luminescência como um raio de poder. Faça um ataque de toque à distância com alcance de 30m. O alvo atacado sofre 6d6 pontos de dano (12d6 se for de tendência maligna).

Invocar os elementais de Aleph

Como uma ação completa você pode, uma vez por dia, invocar um número de elementais da luz igual a 1 + seu nível nessa classe. Você invoca Elementais da Luz Enormes (Espírito 16, Enorme (alto), ND 7). Esses elementais irão ajudá-lo como puderem por uma hora.

Luz verdadeira de Aleph

Agora sua aura de luz se tornou mais poderosa. Sua emanação de luz funciona como a luz solar verdadeira, causando dano a seres vulneráveis a luz solar (como vampiros).

Raio de luz de Aleph Aprimorado

Seu ataque de raio de luz ganha mais poder. Agora você pode fazer o ataque a até 45m, e causa 6d8 de dano (12d8 contra seres de tendência maligna).

Invocar os elementais maiores de Aleph

Os elementais que você invoca se tornam mais poderosos. Agora, quando invoca elementais da luz, eles serão Elementais da Luz Anciões (Espírito 24, Descomunal (alto), ND 11). Seu número de usos diários dessa habilidade não muda.

Golpear com energia positiva

Seus ataques corpo-a-corpo agora geram cura em seres de tendência Boa ou Neutra, e causam dano dobrado contra seres de tendência maligna. A cura será equivalente ao total de dano causado com uma jogada de ataque.

Eu sou a Luz de Aleph

Você chegou ao final do caminho dos servos de Aleph, se tornando um Elemental da Luz. Seu tipo muda para Espírito, você recebe redução de dano 10/magia, imunidade à veneno, sono, paralisia e atordoamento. Você recebe a habilidade "Engolfar" de um elemental da luz como um talento.

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”