Classe de Prestígio de Gilbânia - Sombra de Samech

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
lucaswakai
Mensagens: 955
Registrado em: 04 Mai 2015, 11:59
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Classe de Prestígio de Gilbânia - Sombra de Samech

Mensagem por lucaswakai » 12 Jun 2017, 12:59

Pré-Requisitos

Tendência Maligna
Talento Devoto ou Divindade
Perícias Furtividade e Intimidação (oito graduações)
Especial Deve ser devoto de Samech

Características de Classe

Pontos de Vida Um Sombra de Samech tem 3 + mod. Constituição Pontos de Vida por nível nessa classe.

Sombra de Samech
Nível BBA Habilidades
1º +0 Toque Sombrio 1d4
2º +1 Aura de Frio
3º +2 Toque Sombrio 1d6
4º +3 Toque da Desintegração
5º +3 Toque Sombrio 1d8
6º +4 Sombra Maior
7º +5 Toque Sombrio 1d12
8º +6 Toque da Desintegração Maior
9º +6 Toque sombrio 2d8
10º +7 Inexistir

Habilidades

Toque Sombrio

Como uma Sombra de Samech, você recebe um ataque de toque que causa 1d4 pontos de dano em Força. Uma criatura que chegue a 0 pontos de Força morre instantaneamente, ressurgindo 1d4 rodadas depois como uma Sombra (Morto Vivo 3, ND 3). Todas as sombras criadas dessa forma ficam sob seu domínio até serem destruídas. A cada dois níveis nessa classe o dano de dano de Força aumenta.

Aura de Frio

Você emana um frio mórbido e sombrio. No início de cada turno seu você causa 1d6 de dano por frio a todas as criaturas que estejam até 3m de você. Esse efeito não permite testes para resistir, mas resistências que um alvo possua ainda são aplicadas.

Toque da Desintegração

Esfacelar a realidade é seu maior prazer. Uma vez por dia você pode usar a magia Desintegrar, mesmo que não tenha nível para lançá-la. Você pode usar essa magia sem nenhum gasto de PMs, mas não pode aplicar nenhum talento metamágico nela.

Sombra Maior

Você é capaz de transformar suas sombras, criadas através de seu toque sombrio, em sombras maiores. Você deve gastar um dia em rituais que invocam o poder de Samech, mas, ao fim do dia, pode transforma 1d4 sombras sobre seu controle em Sombras Maiores (Morto Vivo 10, ND 8). Você pode realizar esse ritual uma vez por semana.

Toque da Desintegração Maior

Você pode usar seu toque da Desintegração três vezes por dia.

Inexistir

Você se torna incorpóreo. você fica incorpóreo — só pode ser afetado por armas mágicas, magias ou outras criaturas incorpóreas. Mesmo quando atingido por uma arma mágica ou magia, tem 50% de chance de ignorar o ataque (exceto se for um ataque de essência, como mísseis mágicos). Você pode atravessar objetos sólidos, mas, ao contrário de outras criaturas incorpóreas, pode manipulá-los — você pode ficar sólido quando quiser, mantendo seu valor de Força. Isso permite que você ataque criaturas físicas, tornando-se extremamente perigoso!

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”