Classe de Prestígio de Gilbânia - Mestre do Sagrado Sumô

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
lucaswakai
Mensagens: 955
Registrado em: 04 Mai 2015, 11:59
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Classe de Prestígio de Gilbânia - Mestre do Sagrado Sumô

Mensagem por lucaswakai » 15 Jun 2017, 09:56

Pré-Requisitos

Talentos Devoto ou Divindade
BBA +5
Especial Deve ser devoto de Gládius e ter passado por algum contato com o povo de Dal-Lee se não for um Humano de Dal-Lee.

Características da Classe

Pontos de Vida Um Mestre do Sagrado Sumô de Yokozunah recebe 6 + mod. Constituição pontos de vida por nível nessa classe.

Mestre do Sagrado Sumô de Yokozunah
Nível BBA Habilidades
1º +1 Sekiwake, Ataque Desarmado Cumulativo, Tamanho Elevado, Magia de auto-aprimoramento
2º +2 Investir, Agarrar, Erguer, Arremessar... Movimentação básica
3º +3 Pancada Pesada
4º +4
5º +5 Ozeki
6º +6 Pancada Pesada Aprimorada
7º +7 Durabilidade Invejável
8º +8
9º +9 Pancada Pesada Maior
10º +10 Yokozuna

Habilidades

Sekiwake

Você acaba de adentrar a tradição mais sagrada das terras de Dal-Lee e da divindade principal do reino, o sagrado sumô. Você recebe o talento regional Sumotori, mesmo que não seja um nativo de Dal-Lee.

Ataque Desarmado Cumulativo

Níveis de Mestre do Sagrado Sumô de Yokozunah são cumulativos com os de qualquer outra classe que dê progreções para dano de ataque desarmado. Níveis de Mestre do Sagrado Sumô de Yokozunah também se acumulam com níveis de Campeão dos Ringues para definir os usos diários de Combo e Nocaute.

Tamanho Elevado

Você vive uma dieta de treino, meditação, alimentação e sono muito rígida, ganhando um peso e estrutura que seriam grandes demais para sua raça. Você aumenta uma categoria de tamanho, ganhando um bônus de +4 em Força e Constituição, +4 em manobras, mas perde -1 na CA e Jogadas de ataque e -4 em Furtividade.

Magia de auto-aprimoramento

Mestres do sagrado sumô não continuam a progredir como conjuradores divinos, mas, ao invés disso, tornam-se mestres nas magias de auto aprimoramento. Você perde todos seus pontos de magia e magias conhecidas, mas pode, uma vez por dia, lançar cada uma dessas magias:

0º - Resistência e Virtude
1º - Auxilio Divino, Suportar Elementos
2º - Esplendor da Águia, Força do Touro, Sabedoria da Coruja, Vigor do Urso
3º - Proteção contra Energia
4º - Discernir Mentiras, Movimentação Livre
5º - Força dos Justos
6º - Palavra de Recordação
7º - Regeneração

Investir, Agarrar, Erguer, Arremessar... Movimentação básica

Você ganha um bônus extra de +2 de acerto sempre que fizer uma investida. Também ganha um bônus de +4 para agarrar. Sempre que agarrar uma criatura de tamanho igual ou menor que o seu pode fazer um teste de Força oposto ao teste de Constituição da criatura, se vencer, a criatura é erguida e arremessada para até 3m de distância.

Pancada Pesada

Quando faz uma investida seus golpes são ainda mais pesados. Você soma o dobro de seu modificador de Força em ataques desarmados durante investidas.

Ozeki

Você ascende como um campeão do sagrado sumô. Você recebe os benefícios do talento Xenofobia do Humano de Dal-Lee, e passa a ser contado como um Humano de Dal-Lee se não for um. Se já o possuir esse talento seus benefícios são dobrados e você não sofre nenhuma penalidade.

Pancada Pesada Aprimorada

Você consegue aplicar forças monstruosas em seus ataques desarmados, mesmo quando não está em investidas. Sempre que fizer um ataque desarmado, some o dobro do seu modificador de Força ao dano.

Durabilidade Invejável

A durabilidade de um Mestre do Sagrado Sumô de Yokozunah é lendária. Você nunca fica inconsciente quando seus pontos de vida chegam a 0. Você pode continuar lutando até que seus pontos de vida cheguem a metade do valor total e então cai inconsciente. Você só morre se atingir como um valor negativo de pontos de vida igual o total de seus pvs.

Pancada Pesada Maior

Agora, em investidas, você soma o triplo do seu modificador de Força no dano.

Yokozuna

Você é o grande campeão. Chegou ao status mais elevado de sua tradição. Você recebe a benção constante de Yokozunah, fica permanentemente sob efeito da magia Heroísmo Maior. Esse efeito não pode ser dissipado.

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”