Classe de Gilbânia - Aventureiro da Princesa - dos Eternos

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lucaswakai
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Classe de Gilbânia - Aventureiro da Princesa - dos Eternos

Mensagem por lucaswakai » 13 Jul 2017, 12:46

Características da Classe

Pontos de Vida Um Cavaleiro da Princesa recebe 16 + mod. Constituição PVs no primeiro nível e 4 + mod. Constituição a cada nível seguinte.
Perícias Treinadas 4 + Mod. Inteligência
Perícias de Classe Acrobacia (Des), Atletismo (For), Cavalgar (Des), Diplomacia (Car), Furtividade (Des), Iniciativa (Des), Intuição (sab), Percepção (Sab) e Sobrevivência (Sab)
Talentos Adicionas Usar Armas (Simples e Marciais), Usar Armaduras (Leves, Médias e Pesadas), Usar Escudos, Fortitude Maior e Reflexos Rápidos

Aventureiro da Princesa
Nível BBA Habilidades
1º +1 Ações Heroicas, Objeto de Devoção +1
2º +2
3º +3 Objeto de Devoção +2
4º +4
5º +5 Sofrer pelo outro, Objeto de Devoção +3
6º +6
7º +7 Objeto de Devoção +4
8º +8
9º +9 Objeto de Devoção +5
10º +10 Coragem sem limites
11º +11 Objeto de Devoção +6
12º +12
13º +13 Objeto de Devoção +7
14º +14
15º +15 Ímpeto de Aventureiro, Objeto de Devoção +8
16º +16
17º +17 Objeto de Devoção +9
18º +18
19º +19 Objeto de Devoção +10
20º +20 Poder Magnífico do Aventureiro

Habilidades

Ações Heroicas

"Você é capaz de verdadeiras façanhas como um Aventureiro único e especial.

Você possui 1 + mod. Carisma Pontos de Aventura para usar diariamente. Após descansar seus pontos são restaurados para o dia seguinte.

Pontos de Aventura podem ser usados com uma ação de movimento para gerar os seguintes efeitos:

Somar 1d4 + nível de personagem em uma rolagem de dano;
Somar 1d6 + nível de personagem em uma jogada de ataque ou manobra;
Somar 1d8 + nível de personagem em um teste de perícias;
Somar 1d10 + nível de personagem em um teste de resistência;"

Objeto de Devoção

"Você possui alguém, ou alguma coisa, pela qual é devotado, quase como um pároco é devoto de sua divindade.

Essa musa inspiradora, causa ou objeto é tudo para você, e você sempre deve ser leal a ela.

Sempre que estiver atuando em nome de seu objeto de devoção você recebe +1 em todas suas jogadas e testes.

A cada dois níveis esse bônus aumenta em +1.

Caso seu objeto de devoção deja destruído você pode realizar uma aventura apropriada para seu nível com duração de um ano para encontrar um novo objeto de devoção."

Sofrer pelo outro

Sempre que um aliado ou seu objeto de devoção estiver adjacente e sofrer dano ou qualquer efeito prejudicial, você pode, como uma reação, receber o dano ou o efeito no lugar dele.

Coragem sem limites

"Você se torna imune a todos os efeitos do medo.

Além disso, toda vez que um aliado que você possa ver for afetado por efeitos do medo você recebe +2 em todas suas jogadas e testes até o fim da cena.

Esse efeito é cumulativo para até cinco aliados."

Ímpeto de Aventureiro

"Você é impetuoso em agir.

Você recebe +8 em testes de Iniciativa e nunca fica desprevenido."

Poder Magnífico do Aventureiro

"Escolha uma magia de 9º nível arcana ou divina.

Você pode utilizar essa magia um número de vezes por dia igual a 1 + mod. Carisma.

Qualquer custo material ou XP deve ser pago normalmente."

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