Classe de Prestígio de Gilbânia - Mestre Peripatético

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
lucaswakai
Mensagens: 955
Registrado em: 04 Mai 2015, 11:59
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Classe de Prestígio de Gilbânia - Mestre Peripatético

Mensagem por lucaswakai » 26 Jul 2017, 08:43

Pré-Requisitos

Perícias Treinadas Deve ser treinado em Conhecimento (Regional) e possuir 8 graduações em outras duas perícias
Talentos Foco em Perícia: Conhecimento (Regional), Deve possuir ao menos um Talento Regional
Classe Deve possuir pelo menos um nível em uma das seguintes classes: Cavaleiro da Princesa, Dobrador, Mago Glacial, Soldado da Glória Absoluta ou Tecnólogo

Características de Classe

Pontos de Vida Um Mestre Peripatético recebe 2 + mod. Constituição PV por nível.

Mestre Peripatético
Nível BBA Habilidades
1º +0 Ensinar Pelo Caminho, Transferir Adaptação Regional
2º +1 Lições úteis (uma Perícia)
3º +1 Respeito Regional
4º +2 Lições úteis (duas Perícias)
5º +2 Conclamar

Habilidades

Ensinar Pelo Caminho

"Para que um Mestre Peripatético exerça sua função de passar conhecimentos, valores e habilidades a futuras gerações ele precisa caminhar lado a lado com aqueles que tem potencial para aprender dele.

Você deve escolher um personagem e então viver com ele lado a lado por ao menos duas semanas. Só então suas demais habilidades poderão surtir efeito no personagem escolhido.

O alvo de sua escolha não precisa ser voluntário para receber seus ensinos. Caso queira resistir a qualquer uma das suas habilidades pode fazer um teste de Vontade (CD 10 + Seu nível de personagem). Se for bem sucedido ele não recebe a habilidade, se falhar, ele recebe integralmente o efeito de sua habilidade."

Transferir Adaptação Regional

"Mestres Peripatéticos são peritos em viver nas cinco ilhas dos Eternos. Futuramia, a ilha norte, Batalia, a ilha oeste, Reinadia, a ilha central, Elementália, a ilha leste e Glácia, a ilha sul.

Após cumprir os requisitos de Ensinar pelo Caminho com qualquer personagem alvo, você pode transferir para ele um Talento Regional que possua, sem necessidade de nenhum teste. O alvo apenas ""aprende"" por andar lado a lado com você."

Lições Úteis (Uma Perícia)

"Como um nativo ou mesmo um morador antigo de sua região, um Mestre Peripatético sabe quais são as lições necessárias para se viver e se prosperar em seu ambiente, e transfere isso a outros.

Para usar essa habilidade escolha um personagem que tenha sido alvo de sua habilidade Transferir Talento Regional e que tenha recebido um talento regional com sucesso. Você deve passar mais uma semana com esse personagem.

Após esse tempo você pode tornar o personagem escolhido treinado em uma Perícia na qual você seja treinado, para que ele possa viver em seu mundo."

Respeito Regional

"Mestres Peripatéticos são extremamente respeitados nas cinco ilhas dos Eternos.

Qualquer nativo das cinco ilhas dos Eternos que queira executar qualquer ação contra um Mestre Peripatético deve ser bem sucedido em um teste de Vontade (CD 20 + dobro do nível nessa classe). Se falhar, se arrepende e não mais age contra o Mestre Peripatético."

Lições Úteis (Duas Perícia)

"Para usar essa habilidade escolha um personagem que tenha sido alvo de sua habilidade Lições Úteis (Uma Perícia) e que tenha recebido uma Perícia Treinada com sucesso. Você deve passar mais uma semana com esse personagem.

Após esse tempo você pode tornar o personagem escolhido treinado em outa Perícia na qual você seja treinado."

Conclamar

"Mestres Peripatéticos são os grandes responsáveis por ensinar os caminhos dos Eternos em seus reinos.

Para usar essa habilidade escolha um personagem que tenha sido alvo de sua habilidade Lições Úteis (Duas Perícias) e que tenha recebido uma Perícia Treinada com sucesso. Você deve passar mais duas semanas com esse personagem.

Após esse tempo o personagem algo recebe o 1º nível em uma das seguintes classes: Cavaleiro da Princesa, Dobrador, Mago Glacial, Soldado da Glória Absoluta ou Tecnólogo

A escolha da classe não fica à cargo do personagem, mas sim do Mestre Peripatético, que é capaz de gerar esse efeito apenas para uma classe que possua.

Assim, um Mago Glacial 5/Mestre Peripatético 5 pode ensinar o 1º nível para seus escolhidos apenas na classe Mago Glacial, ao passo que um Dobrador 2/Tecnólogo 3/Mestre Peripatético 5 pode pode ensinar o 1º nível para seus escolhidos nas classes Dobrador ou Tecnólogo."

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”