Classe de Prestígio de Gilbânia Sequestrador de Boa Intenção

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
lucaswakai
Mensagens: 955
Registrado em: 04 Mai 2015, 11:59
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Classe de Prestígio de Gilbânia Sequestrador de Boa Intenção

Mensagem por lucaswakai » 10 Ago 2017, 10:55

Imagem

Pré-requisitos

9º nível de Personagem
Talentos: Foco em Perícia (Diplomacia, Enganação ou Intimidação)
Perícias Treinadas: Intuição

Características de Classe

Pontos de Vida: um Sequestrador de Boa Intenção recebe 2 PV (+mod.Constituição) por nível.

Sequestrador de Boa Intenção
Nível BBA Habilidades
1º +0 Mapa Mundi Mental, Passos Exageradamente Largos
2º +1 Sentir Potencial de Candidato, Teletransporte Mundial
3º +1 Convencer, Teletransporte Mundial Grupal
4º +2 Obrigar Transporte, Você foi escolhido
5º +2 Viagem Extra-Mundana

Habilidades

Mapa Mundi Mental

"Um Sequestrador de Boa Intenção recebe uma benção dada pelo poder de um dos Eternos ao ser escolhido para essa importante função: um Mapa Mundi Mental.

Isso quer dizer que, para o Sequestrador de Boa Intenção todos as regiões do mundo são lugares conhecidos, mesmo que apenas conceitualmente, como se ele já os tivesse visitado.

Esse mapa mundi mental é detalhado com lugares, terreno, clima e vegetação, e, para todos os efeitos, funciona como se o Sequestrador de Boa Intenção já tivesse passado por todos os lugares antes.

Esse efeito não funciona para que o Sequetrador de Boa Intenção conheça micro regiões, como o interior de uma caverna, as ruelas de uma cidade, mas ainda lhe confere um bônus de +8 em Conhecimento (Geografia) e +4 para não se perder."

Passos Exageradamente Largos

"Um Sequestrador de Boa Intenção deve se mover rapidamente para encontrar possíveis candidatos para serem conduzidos aos Reinos Eternos.

Você dobra todos seus deslocamentos."

Sentir Potencial de Candidato

"Sentir aqueles que possuem potencial para serem levados aos Reinos Eternos também é uma das funções dos Sequestradores de Boa Intenção.

Uma vez por dia um Sequestrador de Boa Intenção deve fazer um teste de Intuição e, de acordo com seu teste, poderá localizar possíveis candidatos para serem conduzidos aos reinos eternos.

O valor rolado no teste determina que tipo de herói será sentido.

0-10 - 1d4 Plebeus com potencial (de 5 a 10 níveis de personagem na classe Plebeu)
11-15 - 1d4 Aventureiros Inexperientes com potencial (cada um com 1d4+1 níveis de personagem)
16-20 - 1d4 Aventureiros Experimentados com potencial (cada um com 2d4+2 níveis de personagem)
21-25 - 1d4 Aventureiros Experientes (cada um com 3d4+3 níveis de personagem)
26-30 - 1d4 Aventureiros Heróicos (cada um com 4d4+4 níveis de personagem)
Acima de 30 - 1 Aventureiro Lendário (com 5d4+5 níveis de personagem)

O Sequestrador de Boa Intenção é capaz de saber em qual região do seu Mapa Mundi mental os candidatos que sentiu estão."

Teletransporte Mundial

"Para chegar até os candidatos que percebeu, o Sequestrador de Boa Intenção deve viajar mundo a fora, e faz isso por meio de teletransportes.

Duas vezes por dia um Sequestrador de Boa Intenção pode se teletransportar para qualquer região de seu Mapa Mundi Mental.

Todos os equipamentos que estiverem com ele serão transportados juntamente com o Sequestrador de Boa Intenção, mas ele não poderá levar nada que esteja além de sua capacidade de carga e nenhum ser vivo ou morto-vivo."

Convencer

"Sequestradores de Boa Intenção geralmente preferem convencer os candidatos a irem com eles aos Reinos Eternos.

Para isso um Sequestrador de Boa Intenção recebe +8 nas Perícias Diplomacia, Enganação e Intimidação."

Teletransporte Mundial Grupal

"Agora, já tendo as habilidades necessárias para convencer pessoas a irem consigo para os Reinos Eternos, o Sequestrador de Boa Intenção deve transportar os candidatos consigo para esses reinos.

Duas vezes por dia um Sequestrador de Boa Intenção pode transportar a si mesmo mais um número de personagens igual a seu nível nessa classe para qualquer região de seu Mapa Mundi Mental.

Voluntários para o transporte são levados automaticamente, porém, caso o Sequestrador de Boa Intenção queira levar alguém a força esse candidato deve estar a uma distância igual ao deslocamento total do candidato. O Sequestrador de Boa Intenção deve fazer um teste de uma perícia Social (Diplomacia, Enganação ou Intimidação) oposta ao tesde de Vontade do Candidato. Se o resultado do Sequestrador de Boa Intenção for superior, o candidato é levado para o lugar determinado, mas, se o resultado do candidato for superior, nada acontece com ele, e o Sequestrador de Boa Intenção o deixa onde estava."

Obrigar Transporte

"Os mais experientes Sequestradores de Boas Intenções nem sempre perguntam a opinião dos candidatos antes de levá-los aos Reinos Eternos, apenas os sequestram.

O Sequestrador de Boa Intenção recebe +8 nas perícias Diplomacia, Enganação e Intimidação. Esse bônus é cumulativo com Convencer."

Você foi Escolhido

"Sequestradores de Boas Intenções podem, uma vez por semana, levar para os Reinos Eternos um número de personagens, que estejam dentro de sua área de deslocamento total, igual a 1+seu nível nessa classe, sem precisar fazer testes sociais contra Vontade dos alvos e ganhando um uso especial de Teletransporte Mundial Grupal.

Geralmente, contra candidatos que sejam capazes de oferecer resistência, os Sequestradores de Boa Intenção usam esse método."

Viagem Extra Mundana

"Os Sequestradores de Boa Intenção de mais elevado nível pode viajar também para os planos dos não-vivos, e até mesmo para a Morada dos Deuses.

Os cinco infernos, os cinco céus e a Morada dos Deuses são consideradas regiões acessíveis para seu Teletransporte Mundial e para seu Teletransporte Mundial Grupal."

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”