Mensagem 30 Out 2017, 10:39

Re: Legado de Tanna-Toh

Nome:Imagem
Raça: Moreau da Raposa
Classe & Nível: Maga 1
Tendência: Caótica e Boa.
Divindade: Valkaria Tamanho: Médio Deslocamento: 12 m Idiomas: Celestial, Dracônico, Élfico, Silvestre, Táurico, Valkar, Desvantagem: Muitos Gestos ou Maricas
Sua magia é muito mais complexa que o normal. Exigindo "Selos" feitos com ambas as mãos.
Pré-Requisito: Capacidade de Lançar Magias
Efeito: Você precisa ter as duas mãos livres para Lançar suas magias (ou uma caso a magia não exija gestos normalmente). Alternativamente, você pode tentar Lançar com um mão livre apenas (ou nenhuma caso a magia não exija gestos normalmente), mas precisa passar num teste de Reflexos CD = 15 + ( 2 x PMs da magia) ou perder a magia.


FOR 8 DES 20 CON 14 INT 20 SAB 12 CAR 10
CA: 18 (10 + 0 nível + 5 Destreza, +1 Dedicada, +2 Item de Poder) PV: 12 PM: 12/11

Resistências:
Fortitude: +2 Reflexos: +5 Vontade: +4

Ataques:
Corpo-a-corpo: -1

Distância: +5
Por Magia +5

Perícias: Acrobacia +13, Conhecimento: Arcano, Geografia, História, Natureza, Nobreza, Religião +9, Identificar Magia +9, Oficio: Pescador+9.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas Simples, Vontade de Ferro.
Desvantagem: item de Poder Aprimorado
Racial: Herdeira da Raposa: Inteligência +2, Acrobacia +4, Deslocamento +3m.
Moreau: Estudos Diletantes (+1 magia conhecida por nível e -1 PM por nível ), Devota: Valkaria (Purificar Alimentos), Fundamentalista: (+5 PMs +2 em Des e Int)
Obrigações & Restrições: Dedicada (CA +1, +1 PM, Vontade +1)
Mistérios Arcano: Magias em Combate
Nível: Maga Pobretona
Sem Preparação: ( Manual do Arcano página 115) Não precisa preparar magias, e recebe -1 PM por nível.
Obrigações & Restrições: Devotos de Valkaria perdem suas habilidades de classe e poderes concedidos caso permaneçam mais de 2d10+10 dias na mesma cidade (ou vila, aldeia, povoado...), ou 1d4+2 meses no mesmo reino. Seus poderes retornam 24 horas após o início de uma nova jornada.
Dogmas Fundamentalistas: Nunca passar mais de uma semana na mesma cidade. Nunca recusar qualquer proposta de uma aventura, por mais arriscada que seja


Habilidades Raciais:
+2 em uma habilidade à escolha do jogador (Destreza)
2 talentos adicionais à escolha do jogador: Um deles pode ser um Talento Moreau
1 Pericia Treinada Extra, que não precisa ser escolhida entre as pericias de classe (Acrobacia)

Habilidades de Classe: Mistérios Arcanos, Vinculo Arcano (Traje Vermelho), Magias.

Magias
Truques: Bala de Força, Detectar Magia, Globos de Luz, Luz, Prestidigitação.
Nível 1: Armadura Arcana, Compreender idiomas, Escudo Arcano, Retirada Estratégica, Queda Suave, Misseis Mágicos, Montaria Arcana.

Dinheiro: TO 1; TP 0; TC 0.
Equipamentos: Traje de Plebeu, Traje Vermelho. (1 Kg carregado)
Carga: Leve = 24 Kg, Pesada = 80 Kg
Hecaton Quiros --- Seiber Karase --- Entendendo a Onda Mágica ---A serviço da Princesa-Regente --- Bate-Papo --- Briefing
  Código:
[quote][b] Hecaton[/b]
[img]https://i.imgur.com/eWUpSVU.jpg?1[/img]
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  Código:
[quote][b]Seiber[/b]
[img]https://i.imgur.com/Q9bANfP.png[/img]
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