Nome: Willian Birkin
Raça: Lefou
Classe & Nível: Druida Metamorfo 1
Tendência: Neutro
Divindade: Megalokk
Tamanho: Médio
Deslocamento: 9 m
Idiomas: Valkar
Desvantagem: Chato!
Chato
Por algum motivo, sempre que você parte de uma aldeia uma festa acontece.
Efeito: a atitude inicial de um PdM em relação a você é sempre uma categoria pior. Além disso, você sofre uma penalidade de –4 em testes de Carisma e de perícias baseadas em Carisma (Adestrar Animais, Atuação, Diplomacia, Enganação, Intimidação, Obter Informação).
FOR 18
DES 18
CON 14
INT 10
SAB 14
CAR 4
CA: 18 (10 + 0 nível + 4 Des + 3 Carapaça +1 Racial)
PV: 18
RD: 5/-
Resistências:
Fortitude: +4 Reflexos: +4 Vontade: +4
Ataques:
Corpo-a-corpo: +7
Desarmado +7 dano 1d3 + 7
Garras e Presas +7 ou +3/+3/+3; Garra 1d4+7; Mordida 1d6+7
A Distância: +4
Funda +4, alcance 15m (10 quadrados), 1d3+4 dano. Usando Pedras Comuns. Munição:?
Perícias: Acrobacia+8, Intimidação +8, Percepção +6, Sobrevivência +6.
(Bônus racial em Força troca habilidade chave de Carisma para Força)
Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas Simples, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro, Senso da Natureza.
Regional: Cosmopolita (Deheon)> Todas as Pericias são de classe.
Desvantagem: Visco Rubro (Tormenta)> +3 em jogadas de ataque corpo-a-corpo.
Racial: Carapaça (CA+3), Corpo Aberrante (RD 3/-), Golpes da Tempestade (+3 Dano Desarmado/Armas Naturais)
Nível: Deformidade Aprimorada (Tormenta) > Traço Racial também concede RD 2/- (cumulativa com outras fontes).
Habilidades Raciais:
+2 em duas habilidades à escolha do jogador (exceto Carisma): Força e Destreza
Monstro. Um Lefou não é considerado humano ou humanóide, sendo imune a magias e efeitos que afetam apenas estas criaturas.
Visão no escuro. Um Lefou ignora camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão. Lefous enxergam normalmente no escuro, embora apenas em preto e branco.
2 talentos da Tormenta adicionais. O Lefou não perde pontos de Carisma por estes talentos (mas perde se adquirir outros).
Deformidade: Todo Lefou tem algum defeito físico que, embora desagradável aos olhos, confere certa vantagem.
Pele rígida: classe de armadura + 1.
Afinidade Aberrante: Um Lefou jamais recebe níveis negativos devido a efeitos causados pela Tormenta ou seus habitantes. Ele ainda pode receber níveis negativos de outras formas.
Habilidades de Classe: Código de Conduta, Devoto,
Empatia Selvagem, Forma Selvagem 5/dia
Dinheiro: TO 90; TP 0; TC 0.
Equipamentos: Funda (- TO, 250g), Kit de Aventureiro (10 TO - 17 Kg). Total (10 TO - 17 Kg)