Os Deuses estão Mortos
Enviado: 12 Mar 2018, 11:04
O Panteão e a Tormenta foram destruídos, e nenhum outro ser ascendeu a Divindade, deixando as 20 posições Divinas sem um representante, e isso mudou o mundo.
01- Com a morte de Allihanna a natureza se tornou descontrolada, sua criação evoluiu para sobreviver, recebendo habilidades que normalmente não possuíam, como plantas que andam, Carnivoros capazes de também se alimentar de plantas e frutos. (Em termos de Regras, Animais ( qualquer) e Monstros (Plantas apenas), recebem 1 Habilidade de Forma Selvagem como seu estado "natural".)
02-Com a Morte de Azgher, esperava-se que seu corpo ficasse parado, mas Vectorius viu que seria necessário um sacrificio para manter a vida em Arton, e usou sua Montanha Flutuante junto a poderosas proteções contra calor, unindo sua cidade ao Corpo do Deus Morto, hoje Vectora controla o ciclo de dia e noite. Mas a cidade comercial acabou.
03-Com a Morte de Hyninn, sua essência divina se espalhou como uma piada mortal, dando capacidades ladinas a criaturas antes inofensivas, criando novos monstros.
(Algumas criaturas receberam Técnica Ladina, e poderão comprar mais via Talentos)
04-Com a Morte de Kallyadranoch, sua essência divina de Poder espalhou-se por Arton, fortalecendo tudo e todos. (Todas as criaturas recebem 5.000 XP iniciais, como um milagre)
05-Com a Morte de Keenn, sua essência divina de Fúria espalhou-se, podendo fazer criaturas lutarem ao menor sinal de agressão. (Cabeça-Quente não conta no limite de Desvantagens)
06-Com a Morte de Khalmyr, sua essência divina de Ordem se perdeu, fazendo criaturas não terem mais guias do que é certo. (Todos Recebem Alma-Livre)
07-Com a Morte de Lena, sua essência divina de Vida se espalhou, banhando o mundo de energia vital. (Cura Natural Dobrada)
08-Com a Morte de Lin-Wu, sua essência divina de Honra se espalhou, podendo limitar atitudes de criaturas. (1 Código de Honra não conta no limite de Desvantagens)
09-Com a Morte de Marah, sua essência divina de Amor se perdeu, podendo fazer criaturas se odiarem mais que o normal. (Inimigo Predileto pode ser adquirido como Talento.)
10-Com a Morte de Megalokk, sua essência divina Monstruosa se espalhou, podendo alterar o corpo e a mente daqueles que a aceitarem. (em troca de -8 em Int e Car, Receba 2 Habilidades de Forma Selvagem permanentemente como o seu estado "natural")
11-Com a Morte de Nimb, nada parece ter mudado, já que o Caos esta presente em tudo, ou não? Estudiosos acreditam que ele é o único que não morreu por sorte! ( Sua influência no mundo é desconhecida)
12-Com a Morte de Oceano, seus filhos dividiram seus poderes, sendo agora capazes de respirar "ar seco". ( Criaturas Marinhas recebem Domínio da Agua, podendo respirar normalmente.)
13-Com a Morte de Ragnar, algumas almas podem não conseguir fazer a travessia quando morrem, se tornando mortos-vivos. (Aumenta a incidência de Mortos-Vivos no cenário)
14-Com a Morte de Sszzaas, sua essência divina de Veneno se espalhou, tornando estes mais comuns. (Fabricar Venenos custa 10 % de seu preço de mercado.)
15-Com a Morte de Tanna-Toh, grande parte de sua essência divina de Conhecimento se perdeu, limitando o conhecimento da Magia ( Regra Opcional do Manual do Arcano página 112, Conhecimento Limitado)
16-Com a Morte de Tauron, seus filhos perderam a linha que os mantinham neutros, hoje encontrar um Minotauro Bondoso é tão fácil quanto achar um pelo no rosto de uma Elfa! (Minotauros se tornam uma raça Vilã)
17-Com a Morte de Tenebra ( e Azgher), os mortos-vivos não são mais destruídos pela Luz Solar. Porém sem a presença dela se recuperam muito mais rápido (recebem Cura Acelerada 5 quando o Sol não os toca)
18-Com a Morte de Thyatis, sua essência divina de ressureição de espalhou, permitindo que criaturas dotadas de grande força de vontade retornem a vida espontaneamente, uma vez. (Vontade CD 25, você retorna a vida como se tivesse sido alvo de Ressureição. UMA VEZ)
19-Com a morte de Wynna, grande parte de sua essência divina de magia se perdeu, reduzindo o poder mágico de Arton. (Regra Opcional do Manual do Arcano página 112, Recuperação Lenta)
20-Com a morte de Valkaria, sua essência divina ironicamente voltou a ficar presa em sua estatua, para ser um refúgio seguro aos aventureiros, no descanso entre uma aventura e outra. ( Toda a Cidade de Valkaria esta sob o efeito de Consagrar )
01- Com a morte de Allihanna a natureza se tornou descontrolada, sua criação evoluiu para sobreviver, recebendo habilidades que normalmente não possuíam, como plantas que andam, Carnivoros capazes de também se alimentar de plantas e frutos. (Em termos de Regras, Animais ( qualquer) e Monstros (Plantas apenas), recebem 1 Habilidade de Forma Selvagem como seu estado "natural".)
02-Com a Morte de Azgher, esperava-se que seu corpo ficasse parado, mas Vectorius viu que seria necessário um sacrificio para manter a vida em Arton, e usou sua Montanha Flutuante junto a poderosas proteções contra calor, unindo sua cidade ao Corpo do Deus Morto, hoje Vectora controla o ciclo de dia e noite. Mas a cidade comercial acabou.
03-Com a Morte de Hyninn, sua essência divina se espalhou como uma piada mortal, dando capacidades ladinas a criaturas antes inofensivas, criando novos monstros.
(Algumas criaturas receberam Técnica Ladina, e poderão comprar mais via Talentos)
04-Com a Morte de Kallyadranoch, sua essência divina de Poder espalhou-se por Arton, fortalecendo tudo e todos. (Todas as criaturas recebem 5.000 XP iniciais, como um milagre)
05-Com a Morte de Keenn, sua essência divina de Fúria espalhou-se, podendo fazer criaturas lutarem ao menor sinal de agressão. (Cabeça-Quente não conta no limite de Desvantagens)
06-Com a Morte de Khalmyr, sua essência divina de Ordem se perdeu, fazendo criaturas não terem mais guias do que é certo. (Todos Recebem Alma-Livre)
07-Com a Morte de Lena, sua essência divina de Vida se espalhou, banhando o mundo de energia vital. (Cura Natural Dobrada)
08-Com a Morte de Lin-Wu, sua essência divina de Honra se espalhou, podendo limitar atitudes de criaturas. (1 Código de Honra não conta no limite de Desvantagens)
09-Com a Morte de Marah, sua essência divina de Amor se perdeu, podendo fazer criaturas se odiarem mais que o normal. (Inimigo Predileto pode ser adquirido como Talento.)
10-Com a Morte de Megalokk, sua essência divina Monstruosa se espalhou, podendo alterar o corpo e a mente daqueles que a aceitarem. (em troca de -8 em Int e Car, Receba 2 Habilidades de Forma Selvagem permanentemente como o seu estado "natural")
11-Com a Morte de Nimb, nada parece ter mudado, já que o Caos esta presente em tudo, ou não? Estudiosos acreditam que ele é o único que não morreu por sorte! ( Sua influência no mundo é desconhecida)
12-Com a Morte de Oceano, seus filhos dividiram seus poderes, sendo agora capazes de respirar "ar seco". ( Criaturas Marinhas recebem Domínio da Agua, podendo respirar normalmente.)
13-Com a Morte de Ragnar, algumas almas podem não conseguir fazer a travessia quando morrem, se tornando mortos-vivos. (Aumenta a incidência de Mortos-Vivos no cenário)
14-Com a Morte de Sszzaas, sua essência divina de Veneno se espalhou, tornando estes mais comuns. (Fabricar Venenos custa 10 % de seu preço de mercado.)
15-Com a Morte de Tanna-Toh, grande parte de sua essência divina de Conhecimento se perdeu, limitando o conhecimento da Magia ( Regra Opcional do Manual do Arcano página 112, Conhecimento Limitado)
16-Com a Morte de Tauron, seus filhos perderam a linha que os mantinham neutros, hoje encontrar um Minotauro Bondoso é tão fácil quanto achar um pelo no rosto de uma Elfa! (Minotauros se tornam uma raça Vilã)
17-Com a Morte de Tenebra ( e Azgher), os mortos-vivos não são mais destruídos pela Luz Solar. Porém sem a presença dela se recuperam muito mais rápido (recebem Cura Acelerada 5 quando o Sol não os toca)
18-Com a Morte de Thyatis, sua essência divina de ressureição de espalhou, permitindo que criaturas dotadas de grande força de vontade retornem a vida espontaneamente, uma vez. (Vontade CD 25, você retorna a vida como se tivesse sido alvo de Ressureição. UMA VEZ)
19-Com a morte de Wynna, grande parte de sua essência divina de magia se perdeu, reduzindo o poder mágico de Arton. (Regra Opcional do Manual do Arcano página 112, Recuperação Lenta)
20-Com a morte de Valkaria, sua essência divina ironicamente voltou a ficar presa em sua estatua, para ser um refúgio seguro aos aventureiros, no descanso entre uma aventura e outra. ( Toda a Cidade de Valkaria esta sob o efeito de Consagrar )