[Conto de Arton] O Necromante

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
Ruan
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Dez 2013, 08:54
Localização: Deixa e olhar o mapa... (*.*)"
Contato:

[Conto de Arton] O Necromante

Mensagem por Ruan » 24 Dez 2013, 23:41

Essa é uma referência a um npc (antigo personagem meu) que usei recentemente, Shadow Darkblood, é um elfo negro que rejeitou Glorien e odeia os outros elfos, ao ponto de ter abandonado seu antigo nome. Mais pessoas podem mudar? E quando mudam, elas mudam definitivamente?

__________________________________________________________________


1390 - Acadêmia Arcana (Necrotério)

*Entre livros e corpos mortos, um jovem elfo de cabelos prateados e pele clara, estuda com grande dedicação e concentração, cercado de tomos e livros de ambos os lados, um corpo morto ainda fresco a sua frente e outros pedaços espalhados por outros locais. O jovem estudante da academia arcana planeja ser um necromante e com isso estuda a fundo os mortos.*

Kailen -Huumm... isso também pode funcionar...

*Com expressão de intriga e curiosidade, ele estuda o corpo enquanto o desmembra pouco a pouco. Cada novo pedaço removido e estudado era passado para um caderno ao lado do corpo, cada pedaço oferecia uma grande quantidade de paginas escritas, algumas referentes a suas funções outras sobre sua possível utilidade e se deveria ou não ser descartada.*

Thanatos -É muito raro encontrar um jovem tão dedicado a necromancia quanto você... e ainda menos que se aprofundam tanto na arte ainda tão jovem...

Kailen -D-Desculpe professor Thanatos, eu excedi o horário de estudos novamente?

Thanatos - O fez a quase meia hora atrás. Agora suma logo daqui!

Kailen -S-sim senhor professor...

*Kailen arruma o que pode o mais rápido que consegue e parte o quanto antes, deixando o local, Thanatos percebe que o jovem elfo havia colocado seu caderno de anotações junto aos demais livros e decide deixa-lo lá. Um dia se passa e Kailen está perdido sem seu caderno de anotações, espera que por sua aparência única com folhas manchadas de sangue, seja mais fácil de encontrar. Ele acredita firmemente que deixou seu livro cair durante a última noite enquanto corria para seu dormitório. Não vendo outra alternativa ele corre para o necrotério esperando que lá esteja seu caderno de anotações.*

Kailen - Será que deixei aqui em algum lugar?

*O jovem elfo estava em pânico incapaz de encontrar o caderno, ele busca por ele de cima a baixo onde estava, quando Thanatos entra e o encontra.*

Thanatos - O que faz aqui tão cedo?

Kailen -Eu perdi meu caderno de anotações... você o viu?

*Thanatos vira seu corpo em direção a estante onde havia os livros que ele havia usado como referencia e entre eles lá apertado num lugar onde não devia estava o caderno de anotações. Com uma corrida ligeira, ele foi até a estante e agarrou o caderno e o pressionou com força contra o corpo, um grande alivio passou por seu corpo e ele teve tempo de sorrir.*

Kailen -Aaahh... que bom está aqui... muitíssimo obrigado professor!

*Com a mesma pressa da outra noite, Kailen deixa o necrotério com seu caderno. Kailen parecia um jovem estudante promissor, sua dedicação era louvável, sua concentração por vezes o deixavam sem dormir por dias, ao ponto que não raramente ocorria de outros estudantes o encontrarem desacordado no necrotério ou na biblioteca e ter que leva-lo a enfermaria. Eventualmente o jovem elfo havia tornado-se um verdadeiro Necromante.*

_______________________________________________________________

1395 - Tyrondir

*Kailen é capturado por elfos negros, seus companheiros foram mortos e apenas ele está vivo, sem seu grimório ou qualquer esperança de ajuda. O líder dos elfos negros se mostra e inicia um longo discurso, sobre elfos, sobre a fraqueza de Glórieen e a benevolência de Tenebra. Kailen influênciado por eles torna-se um elfo negro. Kailen abandona seu antigo nome e sobrenome.*

Elfa Negra - Então Kailen? Como se sente sendo um de nós?

Kailen - Não existe mais Kailen, a partir de hoje sou Shadow Darkblood.

*Alguns meses após caçando elfos Shadow sente que sua pesquisa está ficando enferrujada, seus mortos-vivos tornam-se cada vez menos uteis, sendo mortos facilmente por aventureiros, insatisfeito com as oportunidades de pesquisa e local de trabalho inapropriado Shadow tenta abandonar seu atual grupo de companheiros elfos negros, durante o dia, saindo na presença da Luz de Azgher.*

Elfa Negra - Onde pensa que vai?

Shadow - Preciso refinar minhas habilidades na necromancia, a algum tempo não tenho feito nenhuma pesquisa, meus mortos-vivos não são tão uteis, enquanto o mundo fica maior e mais forte minhas criações estão estáticas, preciso mudar isso!

Líder Elfo Negro - E onde pensa que pode ir? Você é um criminoso agora!

Shadow - Não, eu nunca estive a vista de nossas vitimas, sempre foram meus mortos-vivos fazendo o trabalho e vocês são gentis o suficiente para não deixar sobreviventes quando eles finalmente são arrastados para caverna. Minha identidade está segura agora com sua...

*Nesse momento uma flecha raspa pelo rosto de Shadow vinda de outro elfo negro.*

Arqueiro Elfo - Desistência é punida com a morte!

*Shadow passa o dedo pelo ferimento raso e o olha no que foi um instante para os demais elfos negros foi como uma hora para Shadow, observando em seu sangue ele lembrou-se de sua dedicação, de sua vontade de aperfeiçoar os mortos-vivos e tornar-se um poderoso necromante, acima de tudo lembrou-se do que alimentou seu desejo inicial por buscar o conhecimento da necromancia.*

Shadow -... desculpe. Eu vou indo, se fosse você não me sigam, podem tentar me matar, mais não me sigam!

*Shadow já estava fora da caverna, a conversa toda parecia ser entre uma criatura que fugia da escuridão para a escuridão que havia acabado de abandonar, outra flecha voa na direção de Shadow atingindo suas costas e o fazendo sangrar, enquanto caia colocava a mão no ferimento e recitava algumas palavras magicas, a elfa negra e o líder saem da escuridão, planejando puxar seu corpo de volta para as sombras, mais quando saem sente o seus corpos queimarem, uma chuva vermelha caia sobre eles. A elfa é a primeira a entrar em pânico!*

Elfa Negra -Uma chuva vermelha? Não volte, volte..

*As duas figuras voltavam para sombra enquanto Shadow quebrava a flecha de suas costas e partida. A elfa temia que aquela chuva vermelha que queimou sua pele fosse algo pior, Shadow sabia que os elfos negros temiam a chuva vermelha e invocou uma chuva de sangue.*
_______________________________________________________________

1398 - Khalifor

*Após ter sobrevivido ao encontro com os elfos negros e depois abandona-los, Shadow tornou-se um aventureiro, procurava novos tipos de mortos-vivos em masmorras esquecidas e qualquer magia de necromancia que pudesse encontrar em locais esquecidos. Após muitas aventuras Shadow tornou-se um poderoso necromante e foi selecionado por Vladislav a participar a uma expedição a aliança negra. Tendo invadido e saído da mesma com sucesso, Shadow tornou-se um mago reconhecido e sua ajuda durante a expedição e mais tarde durante o ataque da aliança negra contra Khalifor, tornaram ele um mago muito reconhecido.*

Vladislav - Você é realmente afortunado, tendo companheiros que entendem suas atitudes e aceitam a companhia de seus mortos-vivos.

Shadow - Eu penso assim as vezes, mais acho que não posso mais continuar com eles, a vida de aventuras me tornou forte e eu sou capaz de conjurar muitas formas de necromancia, mais agora sinto que preciso voltar a estudos reais, desejo retornar a um local onde posso estudar os mortos e aproveitar o conhecimento que conquistei.

Vladislav - É uma atitude sabia embora você ainda seja um elfo bastante jovem.

Shadow - Sim. Talvez eu volte a me tornar um aventureiro em algum momento quando tenha feito algum grande avanço.

____________________________________________________________________

1399 - Salistick

*Após deixar seu grupo para trás, Shadow viajou até Salistick, sabendo dos métodos de medicina da região, imaginou que o povo de lá possuía conhecimento sobre o corpo que pudesse ser útil para seus estudos. E logo em sua chegada ele se vê atacado por um grupo de bandidos, Shadow mal teve tempo de reagir quando uma Ranger saiu das matas em seu socorro. Ela atacou os assaltantes com suas espadas gêmeas. Aos olhos de Shadow ela dançava com graça, cada golpe parecia ser a expressão perfeita de reação de músculos e reflexos, cada um de seus passos era gracioso, seus calcanhares quase não tocavam o chão, os bandidos aos poucos fugiam após alguns cortes superficiais. Quando o último deles fugido, a dança havia acabado, ela guardava as espadas e se aproximou de Shadow, ambos haviam sentido um sentimento forte um pelo outro com um simples olhar. Ambos haviam se apaixonado a primeira vista, uma coisa rara de ocorrer.*

Tyra - Eu sou Tyra. Sou guardiã dessa região.

Shadow - Eu sou Shadow. É um grande prazer conhecer donzela tão bela e ao mesmo tempo tão poderosa, tenho que me desculpar. Não a ajudei de tão fascinado que fiquei com seus movimentos.

*A conversa muitas vezes tornava-se estranha, mais Tyra havia se apaixonado por Shadow e o mesmo havia ocorrido, Shadow teria abandonado sua vida como necromante se não fosse um pequeno detalhe.*

Tyra - Essa é minha casa acho que vai achar bastante confortável.

*Se aproximando Shadow viu uma casa de pedra grande cercada por um pequeno cemitério. Nimb havia rolado ótimos dados para Shadow.*

Tyra - Meu pai era um coveiro, ele fez a casa dele aqui para garantir que ninguém viesse profanar os corpos. Ele me ensinou como matar os mortos-vivos e encontra-los e eu acabei me tornando uma especie de guardiã do cemitério, mais acho que posso deixar você pegar um corpo ou dois.

_______________________________________________________________________

1399 - Salistick

*Shadow havia se casado com Tyra e ambos tiveram uma filha, Shadow também havia tornado-se médico e realizava tratamentos em casa, Tyra veio a dar a luz a uma menina meio-elfa, ao qual ele deu o nome de Tena. Shadow amava profundamente Tyra e com Tena ele deixou cada vez mais seus experimentos e pesquisas de lado a cuidar de sua esposa e filha. Com a grande quantidade de ouro que havia conseguido em suas antigas aventuras ele e sua filha poderiam viver suas vidas com bastante tranquilidade sabendo que por muito tempo talvez até gerações a família ficaria bem.*

_______________________________________________________________________

1407 - Salistick

*Tena cresceu como uma jovem admiradora do pai, crescendo no cemitério, Tena não tinha medo dos mortos-vivos do pai, de fato diversas vezes Tyra e Shadow tiveram que deixa-la aos cuidados de um dos mortos-vivos de Shadow, sendo aventureiros aposentados, sempre que alguma ameaça surgia na vila próxima, Shadow ou Tyra acabavam aparecendo para salvar o lugar, mais em alguns casos os dois eram necessários. Especialmente quando o problema vinha de grupos de aventureiros mal intencionados.*

Tena - Olha pai, olha pai, meu novo morto-vivo está quase pronto.

*A menina mostrava um crânio com roupas, que lembrava muito o esqueleto mordomo de Vladislav nas memórias de Shadow, ele ri e olha com cuidado o pequeno esqueleto.*

Shadow - Você fez um grande trabalho. Mais esse crânio está meio gasto, use o fluido negro do meu armário para aumentar a resistência do crânio, isso deve dar um jeito nessas rachaduras.

Tena - Tá!

*Correndo para o outro comodo, Tena deixa o pai que já se levanta.*

Shadow - Hey. Calma ae, você nem sabe qual o armário!

*Shadow anda sem muita preocupação, até o quarto ouve atrás da porta a voz da filha e da mãe.*

Tyra - Cuidado Tena, eu abri o laboratório do seu pai para deixar o cheiro sair um pouco.

*Nesse momento o sangue de Shadow ficou frio, a algum tempo ele deixou muitos corpos esquecidos, a maior parte deles aberto e fora de condição fria, o verão havia sido severo esses últimos meses, os corpos deviam estar expelindo fluidos que eram inflamáveis, mais isso seria pior se Tena tivesse pego o vidro errado em um de seus armários. Shadow entrou correndo sua suspeita era verdadeira, Tena estava para abrir o vidro com uma das substâncias especiais que ele havia produzido, era um composto extremamente volátil, que na presença de fluido e o gás de decomposição dos corpos se tornava altamente explosivo. Shadow correu na direção de Tena e percebendo que ela havia acabado de abrir o vidro jogou-se sobre a mesma e tentou protege-la com seu corpo.*

*De longe a vila ouviu a explosão, vinda da casa do médico dos mortos e a guardiã. Uma fumaça vinha de lá junto ao cheiro de carne humanoide queimando.*

*Shadow desperta com sua filha em seus braços, ela parece bem, nenhum ferimento sério, exceto uma concussão, mais o mesmo não pode ser dito de sua esposa e de si mesmo. Sua esposa havia sido severamente mutilada do lado direito do corpo e ele mesmo havia sido separado quase dividido ao meio. Para ele aquilo era mortal, mais não iria mata-lo. Ele já havia sobrevivido a situações igualmente terríveis, havia sido atingido pela clava de um gigante, teve o crânio rachado pela maça de um clérigo maligno, havia tido o corpo perfurado pelas presas de um verme purpura e até havia sobrevivido ao sopro de um dragão vermelho. Se a explosão não tivesse sido tão precisa talvez o sangramento constante não viesse a mata-lo. Em seus últimos pensamentos, Shadow olha para sua filha frágil indefesa e agora sozinha, como ele mesmo esteve após o ataque da aliança negra. Ele não podia deixar isso ocorrer com ela.*

Shadow - Não vou te deixar sozinha Tena... não vou... Ske!!! Let!!!!

*Ele gritou com todas as forças, aquelas chamas haviam certamente eliminado muitos dos zumbis, mais os esqueletos eram particularmente resistentes, dois esqueletos se aproximam e apagam as chamas da melhor forma possível. Enquanto Shadow se arrasta até uma das paredes. Lá ele puxa uma alavanca de aço revelando outro corpo, protegido atrás da parede, havia um clone, estava incompleto e imperfeito, Shadow mandou seus esqueletos puxarem o corpo, ambos tiraram o corpo do local e o colocaram sobre a mesa, junto a seu mestre quase desmembrado.*

Shadow - Eu sou.... um gênio.... da necromancia... eu conseguirei!!!

*Shadow com a ajuda de Ske e Let, dividiu o corpo do clone e o separou as partes devidas, animou a parte inferior como um morto-vivo, depois ligou a parte morta viva com seu próprio corpo, os gritos e urros de gemidos afastou qualquer curioso que tivesse subido a colina e atravessado a floresta para observar o que havia ocorrido. No final após quase uma hora de cortes, encantamentos e gemidos, Shadow ergueu-se sobre sua parte morta-viva.*

Shadow - Funcionou... funcionou eu estou vivo? Eu estou vivo!!! VIVO!!! Eerrhh...

*A parte do corpo de Shadow composta de seu clone morto-vivo, se desfazia lentamente.*

Shadow -Não... não... não, não, não, não... não pode ser está incompleto? Não pode ser... d-desculpe... me perdoe Tyra... desculpe Tena... eu não pude proteger vocês... eu não pude fazer nada no final... vocês morreram por conta de minhas pesquisas... minhas pesquisas... isso talvez eu possa... sim eu vou! Eu ainda tenho tempo. Ske! Let! Cuidem de Tena.

*Com isso Shadow deixa sua casa e Salistick em sua forma aterrorizante.*

__________________________________________________________________

1409 - Arena Imperial

*A alguns anos Shadow tornou-se um nome renomado entre os magos, ele periodicamente retornava a academia arcana para colocar suas teses sobre necromancia, especialmente o uso de esqueletos, zumbis e a suas pesquisas sobre a recomposição de membros perdidos por membros mortos. Embora não totalmente bem visto, suas pesquisas eram todas de grande refinamento e de precisão e apesar disso Shadow ainda era um eremita, raramente era visto fora a sua aparições ocasionais para apresentar suas teses, no final desse ano Shadow viria a prestar sua tese, a 1º desde que havia se tornado um Grão-Mestre. Shadow convidou os professores da academia arcana para a Arena Imperial para revelar sua nova criação, ele investiu bastante já que ele definitivamente alugou a arena para a chegada dos professores.*

Vladislav - Estou curioso sobre o desenvolvimento de Shadow, pensar que ele tornou-se um Grão-Mestre em praticamente 20 anos, mesmo para um elfo isso é impressionante, o que me diz Thanatos?

Thanatos - ...

Vladislav - Algo o perturba amigo?

Thanatos - Não, não é nada.

Shadow - Professores Seniores, eu sou Shadow, faz pouco tempo desde que vim aqui apresentar meu último modelo de morto-vivo, o Dragão Negro Zumbi capaz de realizar o sopro ácido, admito que como muitos criticaram, ele não possuía escamas e isso também havia me decepcionado muito. Hoje venho trazer a vocês meu novo tipo de morto-vivo, superior a aqueles que vocês viram antes.

*Shadow ergue uma corrente negra com a mão direita, que liga-se com o chão, com um puxão, sai do chão um portão composto de ossos pontiagudos e um grande crânio demoníaco.*

Shadow - A todos vocês eu lhes apresento...

*Com isso a boca do portão se abre revelando uma profunda escuridão, saindo de seu interior, uma garra grande sai, escamas verdes são reveladas cobrindo a imensa garra.*

Vladislav - Impressionante, ele aperfeiçoou o dragão zumbi....

*Mais conforme o grande dragão surgia de dentro do portão, seu tamanho descomunal se reduzia ao ponto de torna-se um zumbi humano.*

Shadow - Heart o ex-rei dos dragões verdes!!!

*Dentro do conselho muitos professores começaram a falatória, era impressionante e apavorante, Shadow havia revivido um dragão antes, mais ele era apenas um zumbi sem escamas capaz de usar seu sopro, mais como revelado no momento que ele tomou a forma humana, Heart parecia carregar ainda a maior parte de seu poderes.*

Shadow - Diga alguma coisa para eles Heart.

Heart - Como desejar meu mestre. Eu sou Heart, rei dos dragões verdes, atual seguidor e servo de Shadow Darkblood.

*Ainda mais conversas foram feitas, zumbis de qualquer tipo não falam. Heart falava, andavam com graça enquanto se mostrava ao publico fosse com sua forma humana ou dracônica enquanto Shadow o mandava revelar-se.*

Shadow - Heart foi morto a alguns anos pelo Paladino de Arton, eu recuperei seu corpo a seu estado original e criei esse morto-vivo. Ele possui TODO o PODER que tinha em vida assim como a maior parte de suas memórias, mais é totalmente fiel a mim!

*Com isso dito Talude sentiu um aperto no peito e rapidamente se fez presente questionando.*

Talude - Esse é realmente uma magia incrivelmente poderosa! Mais me diga até onde vão as limitações desse seu morto-vivo?

Shadow - Nenhum grande Talude Mestre Maximo da Magia. Essa série de mortos-vivos que criei são perfeitos, não digo, são superiores ao que eram quando estavam vivos, sendo mortos-vivos eu posso revive-los indefinidamente enquanto os corpos não forem totalmente destruídos, eles mantém todas as habilidades e conhecimentos que eu permito que tenham. Por exemplo Heart não tem memórias de ter sido derrotado pelo Paladino. E não é tudo, eu posso reviver qualquer um deles desde que exista um simples pedaço de material de seus corpos para utilizar, mesmo um simples osso.

Talude - Fascinante, seu esforço e dedicação lhe tornaram sem duvida em um dos maiores necromantes que Arton já viu, porém, devo pedir que me entregue a magia, ela é perigosa demais!

Shadow - Perdoe-me Talude, mais essa magia é minha só vim mostra-la para que possam registrar esse dia!

Professor - Não ouse ignorar uma ordem de Talude! Se essa magia cair em mãos erradas, ela pode ser usada para reviver seres realmente terríveis, inimigos que com muito esforço foram destruídos para o bem de Arton.

Shadow - *hunf!* Mentes fracas... eu vim aqui apenas para exibir a minha descoberta e faze-los refletir, sobre o que vocês tem feito nos últimos anos. Mais pelo jeito apenas vim mostra ao velho algo novo e o velho sempre teme a vinda do novo. Nesse caso essa provavelmente é a última vez que irei ver todos vocês, adeus!

Talude - Não pense que pode escapar.

*Os magos lançam grandes quantidades de magias mais quando um grupo de zumbis saem de dentro do portão, uma olhada mais precisa revela quem são: Shantall, Galo-Louco, Syrion e John-de-Sangue.*

Reynard - I-impossível... meus companheiros...

*Reynard estava perdendo a calma, mais Vladislav foi capaz de conte-lo. Shadow no entanto tinha algo preparado que fez todos os professores perderem a razão. Um grande grupo de zumbis saia de dentro do portão, todos eram jovens magos que havia entrado na academia recentemente, todos com excelentes notas e dito serem grandes magos. A presença de todos esses estudantes transformados em mortos-vivos enfureceu a maior parte dos professores com exceção de Thanatos.*

Shadow - Como disse antes, eu posso reviver qualquer um desde que exista um único pedaço de osso. Mais vocês não viram nada...

*Com isso dito passos pesados e metálicos eram ouvidos vindo de dentro do portão, a primeira coisa a ser vista era o brilho elétrico de um objeto cubico, com um passo a frente a mais uma perna coberta por densa armadura metálica, com o segundo passo aparece a sombra de uma das figuras mais poderosas de temidas de arton.*

Talude - Até mesmo ele... o que você fez?

*Mestre Arsenal estava diante do conselho dos magos, portando todos seus equipamentos.*

Shadow - Levou muito tempo para recuperar tudo mais valeu o esforço!

*Com isso ocorreu uma terrível batalha entre os professores e os mortos-vivos de elite de Shadow. Mesmo com Talude do lado deles, ele sozinho não tinha esperança de neutralizar Arsenal e Heart juntos. Para evitar a perda de vidas Talude recuou.*

Shadow - Hum... agora não terei mais outra oportunidade de transformar Talude em um de meus zumbis. Ele não vai sair daquela academia onde ele é imortal... está bem, não tem problema. Existem outros nomes na minha lista. Vamos embora...

_____________________________________________________________________


Reviver os Mortos
Nível: Arcano 9 (Necromancia)
Tempo de Execução: 2 horas.
Alcance:Toque
Alvo: 1 Material Orgânico
Duração: Instantânea
Teste de Resistência: Nenhum
Está é a magia definitiva criada por Shadow Darkblood, essa magia é capaz de criar um zumbi de qualquer ser vivente de arton, a magia é capaz de reviver qualquer criatura viva e manter todas as suas características, poderes e habilidades, mesmo quando esse poder vem de outra forma, como as magias de clérigo ou o poder profano de um Algoz. A criatura torna-se do tipo Morto-Vivo, com todas as características, de um zumbi padrão, mais mantém todas as outras que vier a possuir. Ela também possui as memórias. Equipamentos e outros itens possuídos pelo morto, não são restaurados com essa magia.
Para um ser vivo o máximo de zumbis (a quantidade de DVs no caso de monstros) criados dessa forma é igual a seu nível x2, para um morto-vivo é seu nível x3. Mais Shadow em questão parece não ter limite de níveis para conjurar seus servos, os zumbis no entanto usam muita energia e não podem andar livremente por ai, precisam ser mantido em descanso constante até ser a hora de agir, usar um zumbi por mais de 12 horas faz com que eles comecem a perder 1 ponto de Força por rodada, caso chegue a 0 eles desaparecem em um monte de pó.
Componentes Materiais: Uma gema com a alma do corpo presa nela. Um clone ou corpo original do corpo da alma.
Imagem
"Reino do Céu e Inferno! Meu paraíso, reconstruído! Aqui é onde encontra-se a luz ribalta! Observa a minha gloria! Ouça aos aplausos estrondosos! Sente-se e louve! Meu Teatro Dourado!"

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: [Conto de Arton] O Necromante

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 18 Jan 2014, 03:59

- Apreciei o conto, acho até que deveria contar entre as matérias da página oficial de Tormenta. :)

- A magia é interessante é achei balanceada o fato do desgaste tanto físico quanto as marcas mentais. Num grupo de aventureiros seria difícil de aceitar, uma vez que há a magia ressurreição e ressurreição verdadeira, mas seria interessante um necromante a caça de personagens fortes para animar como esse novo tipo de zumbi (tanto como desafio como personagem).

- Quanto a Shadow, a magia na verdade foi criada para cuidar de sua família, é óbvio que o temor da perda de sua família, adjunto a influência do culto dos Elfos Negros, o levou a isso.

- De Tyra, deve ser realmente aterrorizante se Tena chegar a descobrir o laboratório do pai repleto de clones seus e de sua mãe, especialmente se por ventura do destino ele tiver de clonar a mãe dela morta mais de uma vez (cada clone vai piorando a partir do próximo? Desconfio, pela descrição, cada um é um pouco menos que o anterior.

- De Tena, ela obviamente está viva, se ira se tronar uma aventureira ou seguidora dos ensinamentos do pai isso deve ser com o mestre, até seria uma boa para introduzir o grupo em jogo. ;)

- Outro motivo seria um dos verdadeiros personagens retornar para destruir uma ou mais cópias de Shadow (essa cópia do Arsenal nunca lembrara de todos os seus segredos, mas o velho sim), já que alguns deles podem estar com suas almas com os deuses, que não abrem mão delas, mas o mestre pode dar um jeito, como quando ocorreu com a Niele, ao realizar uma única missão para Wynna. :mrgreen:
Imagem

Anbicion
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Dez 2013, 13:26

Re: [Conto de Arton] O Necromante

Mensagem por Anbicion » 22 Jan 2014, 14:17

Gostei muito do conto! Parabéns!

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”