[TRPG] PDF com conteúdo da Inciativa Tormenta RPG

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
diegofs2004
Mensagens: 74
Registrado em: 21 Dez 2013, 19:36

[TRPG] PDF com conteúdo da Inciativa Tormenta RPG

Mensagem por diegofs2004 » 25 Dez 2013, 10:19

Estou montando um PDF com conteúdos da Iniciativa TRPG. Inicialmente esse pdf iria ser utilizado apenas por mim e meus jogadores (irei imprimir em forma de livre e mandar o pdf para os jogadores). Os conteúdos presentes nesse arquivo são na grande maioria criaturas, PdMs e ideias que eu coletei em vários blogs e no fórum da Jambo que vem sendo postados ha algum tempo. A minha ideia era reunir todo esse conteúdo na internet em um único pdf e imprimir para uso próprio sem qualquer fim lucrativo. Mas ai pensei: Se mais pessoas reunissem material o pdf ficaria muito mais completo e poderia se postado no fórum para os contribuintes. Então estou aqui divulgando a ideia e pedindo a contribuição do pessoal com Fichas, Monstros, Ideias e etc. Não estou pensando em por Raças, Classes e CdP pois essas em especial feitas por fans podem ter um certo desequilíbrio e certos "combinhos" indesejáveis podem ser feitos. Portanto se quiserem posta-las revisem muito bem e pensem no que ela pode causar ao jogo combinada a certos talentos e CdP, afinal ninguem quer outro Sedutor e Escapista apenas para serem banidos pelo mestre. O que acham?

Avatar do usuário
Slay
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Dez 2013, 08:42

Re: [TRPG] PDF com conteúdo da Inciativa Tormenta RPG

Mensagem por Slay » 26 Dez 2013, 10:12

Fala Diegofs2004, eu sou um (ou fui um) dos contribuintes da Iniciativa Tormenta, sou membro do Blog Área de Tormenta. Eu e o Edu estamos com uma ideia de fazer uma revista com os artigos, mas separar edição conforme cada tema, o projeto começou a andar agora, estamos decidindo a identidade visual da revista e coisas do gênero, creio que com isso decidido até mês que vem teremos a primeira edição.
Essas iniciativas de colocar em PDF são sempre boas :D
Imagem


"Reconhecer a verdadeira força do inimigo é uma qualidade dos fortes"

o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistencia do sistema"

Avatar do usuário
diegofs2004
Mensagens: 74
Registrado em: 21 Dez 2013, 19:36

Re: [TRPG] PDF com conteúdo da Inciativa Tormenta RPG

Mensagem por diegofs2004 » 26 Dez 2013, 14:20

E como sera essa revista? Ira abranger quais conteudos? tell me more, tell me more

Avatar do usuário
Fënrir
Mensagens: 364
Registrado em: 15 Dez 2013, 09:59
Localização: União Púrpura

Re: [TRPG] PDF com conteúdo da Inciativa Tormenta RPG

Mensagem por Fënrir » 26 Dez 2013, 20:19

Estou trabalhando em meu Panteão Ultimate e pretendo reunir o material num pdf. Se alguém estiver disposto a me ajudar seria grato.
"O que não me mata me fortalece." - Friedrich Nietzsche

Panteão Ultimate

Avatar do usuário
Slay
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Dez 2013, 08:42

Re: [TRPG] PDF com conteúdo da Inciativa Tormenta RPG

Mensagem por Slay » 26 Dez 2013, 20:53

A revista será com o material criado pela iniciativa, eu sou estudante de design gráfico aí vou usar a diagramação da mesma para ir praticando parte da futura profissão.

Off: E Fenris qual a sua ideia deste PDF? Qualquer coisa me mande um MP
Imagem


"Reconhecer a verdadeira força do inimigo é uma qualidade dos fortes"

o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistencia do sistema"

Avatar do usuário
diegofs2004
Mensagens: 74
Registrado em: 21 Dez 2013, 19:36

Re: [TRPG] PDF com conteúdo da Inciativa Tormenta RPG

Mensagem por diegofs2004 » 27 Dez 2013, 01:57

Uai, virgula, podemos juntar tudo? Fazer um big-ass pdf?

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”