[TRPG]minhas magias

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Arthur reinecromante
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Dez 2013, 15:28

[TRPG]minhas magias

Mensagem por Arthur reinecromante » 25 Dez 2013, 15:34

bom,aqui está minha lista d emagias,gostaria que as avaliá-sem e até memso pedissem que eu acrecenta-se mais magias para voces...muiot obrigado!
Necromancia
Fingir de morto
Nível: arcana 0;
de Execução: ação padrão ; Alcance:
toque; Alvo: 1 criatura viva; Duração: 1d8 horas
; Teste de Resistência: nenhum
faça um ataque de toque.se acertar o alvo assume uma aparência de morto e passa a ser visto pro todas as criaturas e pessoas como se estive-se morto. somente alvos que desejam ser afetados são afetados pro essa magia .para se descobrir que o corpo está vivo deve-se fazer um teste de identificar magia(cd20) .

ultimo desejo
Nível: arcana 0;
de Execução: ação padrão ; Alcance:
toque; Alvo: 1 criatura morta a pouco tempo Duração: 1
minuto; Teste de Resistência: nenhum
permite que a criatura tocada comunique-se com os vivos durante um minuto e diga seus últimos desejos.todos os presentes escutam em seus idiomas o pedido da criatura.

toque etéreo
Nível: arcana 0;
de Execução: ação padrão ; Alcance:
toque; Alvo:criaturas incorpóreas; Duração: 10
minutos; Teste de Resistência: nenhum
suas mãos brilham em um leve tom azulado.no período de duração da magia voce pode tocar criaturas incorpóreas com suas mãos como se elas fossem criaturas corpóreas.essa magia não é válida para suas roupas,armas ou outras partes do corpo,sendo válida apenas para suas mãos.

mãos cadavéricas
Nível: arcana 1;
de Execução: ação padrão ; Alcance:
toque a distancia; Alvo: 1 criatura qualquer; Duração: permanente; Teste de Resistência: força ou acrobacia
o necromante aponta para o alvo.sob os pés deste erguem-se do solo mãos de esqueleto que seguram as pernas do alvo.enquanto as mãos permanecerem segurando as pernas do alvo este não pode se deslocar.em sua vez o alvo pode faze rum teste de força ou acrobacia contra uma CD(20) para quebrar os braços e se libertar

toque do perseguidor
Nível: arcana 1
de Execução: ação padrão ; Alcance:
toque; Alvo: 1 criatura viva; Duração: permanente; Teste de Resistência: fortitude anula
As mãos do necromante brilham em um preto escuro como a noite.após se tocado o alvo se torna atrativo para mortos-vivos fazendo com que mortos vivos com valor de inteligência inferior a 5 simplesmente ataquem o alvo e os mortos vivos de valoro maior se sintam inclinados a fazê-lo

sangue maldito do plebeu
Nível: arcana 1
de Execução: ação padrão ; Alcance:
toque a distancia; Alvo: 1 criatura viva; Duração:permanente;
Teste de Resistência: reflexos a anula
componente material:o sangue de qualquer criatura
o necromante toca o frasco e transfere parte de sua energia para ele.qualquer criatura molhada pelo sangue tem sues nervos na área de contato destruídos.por ser incapaz de sentir o alvo perde um ponto em sua CA.caso o sangue atinja os olhos o alvo se torna cego.qualquer magia de cura anula esta magia.a CD para desviar do ataque varia de acordo com o mestre.

sangue maldito da besta
Nível: arcana 1
de Execução: ação padrão ;
Alvo: 1 criatura viva; Duração:
minuto; Teste de Resistência: nenhum
ingrediente necessário:sangue de monstro ou animal
o necromante amaldiçoa o sangue do animal com sue toque.todos aqueles que consumirem o sangue recebem redução de 2 na int e aumento de 2 na for e na con.criaturas que consumiram o sangue se tornam irracionais e tudo que pensam e,matar,comer,dormir,urinar e reproduzir...

lâmina de sangue
Nível: arcana1
de Execução: ação padrão ; Alcance:
toque; Alvo:você; Duração: 10
minutos; Teste de Resistência: nenhum
ingredientes:sangue do conjurador
o necromante corta a palma de sua mão ou o pulso causando d6 de dano em si próprio.apos cortar-se o sangue escorre um pouco e depois cicatriza o ferimento.o sangue escorrido forma então uma espada de 1d8 de dano .caso a espada se quebre ou o conjurador queira manter a magia mais que dez minutos ele deve pagar 1d4 em pontos de vida.

sangue maldito do nobre
Nível: arcana 2
de Execução: ação padrão ;
Alvo: 1 criatura viva; Duração: 10
minutos; Teste de Resistência: nenhum
ingredientes necessários:sangue de alguém da nobreza
o necromante amaldiçoa o frasco.aquele que consumir seu conteudo adquire mais 2 em carisma,mas fica enjoado após o termino do efeito

sangue maldito do guerreiro
Nível: arcana 2
de Execução: ação padrão ;
Alvo: 1 criatura viva; Duração: 10
minutos; Teste de Resistência: nenhum
componentes:o sangue de um guerreiro
similar a sangue maldito do nobre,mas o bonus e´em força ao invés de carisma

sangue maldito do mago
Nível: arcana 2
de Execução: ação padrão ;
Alvo: 1 criatura viva; Duração: 10
minutos; Teste de Resistência: nenhum
componentes:sangue de um mago
similar a sangue maldito do guerreiro,mas aumenta a int ao invés da força

sangue maldito do sacerdote
Nível: arcana
de Execução: ação padrão ;
Alvo: 1 criatura viva; Duração: 10
minutos; Teste de Resistência: nenhum
ingredientes:sangue de clérigo ou druida
similar a sangue maldito do mago,mas aumenta a sabedoria ao inves da int

Múltiplas mãos cadavéricas
Nível: arcana
de Execução: ação padrão ; Alcance:
raio de 9metros; Alvo:todas as criaturas vivas a escolha do necromante; Duração: permanente ; Teste de Resistência:força
similar a mãos cadavéricas,mas prende todas as criaturas em um raio de 9 metros escolhidas pelo necromante

morte rápida
Nível: arcana 3
de Execução: ação padrão ; Alcance:
toque; Alvo: 1 criatura viva(com pv negativos);
Teste de Resistência: nenhum
suas mãos se cobrem com uma energia negra com relâmpagos roxos circundando sua mão.após tocas a criatura com pvs negativos você a liberta da dor matando-á instantaneamente

lufada do anjo da morte
Nível: arcana 4
de Execução: ação padrão ; Alcance: metros
; Alvo: 1 criatura viva; Duração: instantânea
área 10metros de raio
minutos; Teste de Resistência: fortitude anula
o necromante cria um vento maldito que causa 1d6 de dano a constituição de todas as criaturas atingidas.a CD para resistir ao efeito dessa magia é 25

capturar alma
Nível: arcana 5
de Execução: completa ; Alvo: 1 criatura recém morta;
Duração: permanente
Teste de Resistência: nenhum
componente material,uma pérola de valor igual a 1to vezes o nível da criatura
o necromante torna a pérola brilhante e coloca a pedra sobre o cadáver de uma criatura recém morta,a alma da criatura é preza eternamente na pérola.a criatura não pode ser ressuscitada nem pela magia desejo ou qualquer outro efeito,pois sua alma está presa a pérola.a alma presa pode ser usada na magia criar servo necros
Comedor de almas
Nível: arcana 5
de Execução: 1 minuto
Alvo: 1 alma; Duração: instatanea; Teste de Resistência: vontade anula o necromante toca uma alma sem corpo e a aproxima da boca,em uma puxada ele se alimenta da alma regenerando sue HP em pontos equivalentes a sabedoria da lama absorvida



Cemitério da vingança
Nível: arcana 6
tempo de de Execução: 1 minuto ;
Alvo: 1 criatura viva; Duração: instatanea; Teste de Resistência: nenhum
o necromante se ajoelha e reaviva todos os que forma mortos recentemente para se vingarem de seus assassinos .os invocados retornam como zumbis e não obedecem as ordens do necromante,tudo que eles fazem é querer se vingar de seu assassino,após a morte desse os zumbis se desfazem.

sangue maldito de avalon
Nível: arcana8;
de Execução: ação padrão
; Alvo: 1 criatura viva; Duração: 10
minutos; Teste de Resistência: nenhum
ingredientes:sangue de pessoa pura que nunca cometeu nenhum pecado
o auge do sangue maldito.aquele que consome este sangue se torna imortal,imune a magia,imune a dano físico e pode realizar qualquer ação completa como ação padrão.após os 10 minutos se passarem o usuário entra me coma por 7 dias e jamais pode ocnsumir snague maldito de Avalon novamente...

cemitério maldito
Nível: arcana 8
de Execução:ação completa ;
Alvo: 1 criatura viva; Duração instantânea ; Teste de Resistência: nenhum
como cemitério da vingança mas trás inumanos ao inves de zumbis
Nível: arcana 8
de Execução:ação completa ;
Alvo: 1 criatura viva(com pvs negativos) ou morta(mas sem nenhum dano físico); Duração: instantânea; Teste de Resistência: nenhum
componentes materiais.sangue do conjurador (veja abaixo) e um caixão o necromante corta seus dedos e sofre 1d12 de dano pela perda de sangue. O sangue é então derramado sobre a boca do futuro vampiro, o ritual deve ser feito durante a noite. o corpo deve ser depositado em um caixão,após o ritual a criatura acorda com todas as suas memórias,habilidades e etc,mas diferente do que era recebe o template de vampiro(bestiário de arton pag 119) e nunca mais pode desobedecer as ordens de seu mago criador ou mesmo pensar em tramar contra ele.

criar servo necros
Nível: arcana 8
de Execução: completa ;
Alvo: 1 criatura viva; Duração: 10
minutos; Teste de Resistência: nenhum
componentes materiais.pedaço de criatura da mesma espécie que se planeja ressuscitar,pérola com alma do ser que se deseja ressuscitar,cinzas o suficiente para compor o corpo da criatura
em uma noite escura o mago junta um monte das cinzas e coloca a pérola junto ao pedaço no centro do monte.após o ritual a criatura se re-ergue com todas as suas aptidões e fraquezas,mas pertencendo ao tipo morto vivo e regenerando todo dano feito a ela por meios que não sejam magia divina.as criaturas necross duram apenas 24 goras até a energia mágica que une as cinzas se degradar.o mago não perde a pérola,mas perde os outros ingredientes.

pena do anjo da morte
Nível: arcana9
de Execução:demanda um dia de trabalho; Alcance:
toque; Alvo: 1 criatura viva; Duração: 24
horas Teste de Resistência: nenhum
materiais necessário(composto do corpo da vítima)
o mago demanda um dia inteiro criando uma pena negra com a essência da vítima e impreguinada com a morte.a pena é sólida para todos,mas etéria para a vítima.quando a pena toca o corpo do alvo ela acelera e remove a alma do corpo,sem direito a teste ou salvação .a alma é presa pela pena no objeto físico mais próximo.a alma não tem direito a nenhuma ação,mas se torna visível e audível.durante as 24 horas que se seguem a alma é torturada de modos tão cureis que nem mesmo os deuses das trevas podem conceber.torturas estas capazes de faze rum deus implorar a um mortal que remova a pena.caos a pena seja removida a criatura simplesmente morre.mas caso não seja removida a alma da criatura é destruída e nem mesmo os deuses,desejo ou milagre podem intervir pra trazer a criatura morta de volta.

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