The Wiccan's Maidens


Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!

Avatar do usuário

Mensagens: 544

Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Mensagem 10 Dez 2017, 15:24

The Wiccan's Maidens

Imagem
Imagem
Avatar do usuário

Mensagens: 544

Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Mensagem 10 Dez 2017, 15:26

Re: The Wiccan's Maidens

Imagem
Nome: Constance Argant
Raça: Humana
Classe: Swashbuckler Duelista 15
Tendência: Neutra e Bondosa
Sexo: Feminino Idade: 34 anos Divindade: Valkaria Tamanho: Médio Deslocamento: 12m Idiomas: Valkar, táurico e anão Desvantagem: Mira Ruim.

*Constance sofre –2 em jogadas de ataque à distância, e seu incremento de distância é reduzido à metade.

FOR 8 (-1) DES 26 (+8) CON 10 (+0) INT 14 (+2) SAB 14 (+2) CAR 20 (+5)
CA: 33 (+7 nível, +8 Des, +5 Car, +3 autoconfiança) PV: 72 PA 3

Resistências:
Fortitude: +7 Reflexos: +17 Vontade: +9

Ataques:
Corpo-a-corpo: +14
Florete de adamante +2 maciço e afiado +25/+25 (1d8+17, 11-20/x3)
Adaga de adamante +2 maciça e afiada +25/+25 (1d6+17, 11-20/x3)

Distância: +23

Perícias:
Acrobacia +26, Atletismo +31, Atuação (Oratória) +23, Atuação (música) +23, Cavalgar +26, Conhecimento (local: Deheon) +20, Conhecimento (nobreza) +20, Diplomacia +23 (+27)¹, Enganação +23 (+27)¹, Furtividade +26, Iniciativa +31, Intimidação +23, Jogatina +23, Obter Informação +23, Ofício (comerciante) +20, Ofícios (administração) +20, Percepção +20.

¹Contra qualquer um que possa se sentir fisicamente atraído(a) por Constance.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Reflexos Rápidos.
Regional: Prosperidade.
Desvantagem: Saque Rápido.
Ágil, Faz-Tudo, Destino, Duro de Matar, Surto Heroico, Atraente, Heroísmo Rotineiro, Liderança (seguidores), Celebridade, Riqueza Verdadeira.

Habilidades Raciais:
+2 em Destreza e Carisma, 2 perícias e talentos extras.

Habilidades de Classe:
Autoconfiança, espadachim (lâmina dupla, aparar duplo, velocidade de ataque, bloqueio duplo, golpe preciso, velocidade crítica, florete veloz, adaga veloz), presença paralisante, capa esvoaçante (3/dia, impulso, capa-escudo, efeito dramático, capa inoportuna, paraquedas, rasgar a capa), caminho da autoridade (+2 jogadas de dano, Percepção, Intuição e Sobrevivência contra foras da lei; atitude melhorada em uma categoria com "cidadãos de bem" e piorada com foras da lei), sortudo.

Equipamentos:
Florete de adamante +2 maciço e afiado (22.820 TO; 1 kg), adaga de adamante +2 maciça e afiada (22.802 TO; 0,5 kg).

Manto do carisma +2 (4.000 TO), luvas da destreza +2 (4.000 TO), chapéu do disfarce (1.800 TO), botas de caminhar e saltar (5.500 TO).

Capa esvoaçante (25 TO; 1,5 kg), kit do aventureiro (10 TO; 13,5* kg), elixir da vida maior [4d6 PV] x10 (1.500; 5 kg), cinto de poções (20 TO; 0,5 kg) e bandoleira de poções (20 TO; 0,5).

*Sem ração de viagem.

Carga normal: 24 kg.
Carga atual: 22,5 kg.

O Gato Risonho
Imagem
Negócio: Taverna 5
Ativos:
Alojamentos
Alojamentos incluem camas, bacias com água para higiene pessoal e outras coisas que garantem um descanso merecido após a última aventura — e necessário para a próxima.
Benefício: +3 PV

Palco
Este espaço reúne todo tipo de artista — músicos, malabaristas, atores, mímicos... Apresentar-se em um palco regularmente aumenta o repertório de qualquer bardo.
Benefício: aprende efeito adicional para música de bardo (apenas para bardos).

Salão
Um grande salão, com mesas e cadeiras para beber e comemorar. Reúne todo tipo de gente, e o burburinho das pessoas camufla as conversas que devem ser feitas em sussurros.
Benefício: +4 em testes de Obter Informação.

Bazar
Este ativo representa contatos com fornecedores de mercadorias, como guildas de artesãos, caravaneiros e capitães de navios mercantes, além da estrutura necessária para vender essas mercadorias.
Benefício: pode comprar e vender qualquer equipamento comum (não inclui materiais especiais e itens mágicos) por 75% do preço.

Empório
Se algo existe em Arton, então está à venda em seu negócio.
Benefício: o negócio passa a render 100 TO x seu nível por mês (ou o resultado do teste de Ofício [administração] x 10 x o nível do negócio).
Editado pela última vez por Wiccan em 10 Dez 2017, 15:35, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário

Mensagens: 544

Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Mensagem 10 Dez 2017, 15:27

Re: The Wiccan's Maidens

Imagem

NOME: Aktia vrom Akatra
Jogador: Wiccan
Idade: 18 Anos ; Sexo: Feminino ; Altura: 1,70m ; Peso: 62kg ; Tamanho: Médio ; 
Raça: Humana ; Classe: Nobre 3/Barbara 1/Barda 1 ; Nível: 5 ; Alinhamento: Neutra
Idiomas: Valkar, Akatrasleng[Dialeto Bárbaro]
Deslocamento: 12 m
Iniciativa: +11
Sentidos: Percepção + 10
Classe de Armadura: 22 (10 + 3 Des, +0 Escudo, +4 Armadura, + 3 Autoconfiança, + 2 nível)


Resistências: 
Fort + 4*,
Refl + 7, 
Vont + 6.

+8 para evitar dano de frio ou calor

Ataques 
Corpo-A-Corpo:+6
Ataques à Distância:+6

Desarmado +6, 1d3+5,x2
Presas de Lobo +6 [Arma Dupla], 1d8+6/1d8+6 , 19-20/x2
Adaga +6, 1d4+5 , 19-20/x2
Arco Longo+6, 1d8 +2, x3

Habilidades: 
For 16,+3 (Gasto 4,+2 Nível)
Des 16,+3 (Gasto 4, +2 Racial)
Con 10,+0* (Gasto 0)
Int 14,+2 (Gasto 4)
Sab 14,+2 (Gasto 4)
Car 16,+3 (Gasto 4, +2 Racial)

*+4 para prender o fôlego e evitar dano por fome e sede

Pontos de Vida: 28/28
Pontos de Magia: 4/4
Pontos de Ação: 1/1

Perícias: Adestrar Animais (Car)+11,Acrobacia(Des)+11,Atuação-Oratória e Dança(Car),+11,Cavalgar (Des)+11,Conhecimento-Estratégia e Geografia (Int)+10,Conhecimento-Outros (Int)+3, Diplomacia(Car)+11,Enganação (Car)+11,Furtividade(Des)+11,Iniciativa (Des)+11, Intimidação (Car)+11, Intuição (Sab)+10, Meditação(Sab)+10, Obter Informação (Car)+11, Ofício-Metalurgia e Armas de Cerco (Int)+10, Percepção (Sab)+10, Sobrevivência(Sab)+10

Desvantagem: Magricela [Usar Arma Exótica-Espada Dupla]

Qualidades Raciais: +2 em dois atributos(Destreza e Carisma), 2 talentos adicionais(Faz Tudo,Tolerância), 2 pericias treinadas(Furtividade e Acrobacia)

Talentos Regional: Arma Dupla[União Púrpura]

Talentos por nível: 1º-Combater c/ 2 Armas, 3º-Conhecimento de Golpes(Ferir o Braço,Aparar Ataque Corpo a Corpo) 5º-Grito de Poder(Chefe de Guerra,Coordenar)

Talentos de Classe:Usar Armaduras (leves, médias, pesadas),Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.

Habilidades de Classe: Autoconfiança,Frivolidade-Meditação,Herança ,Orgulho 1/dia,Riqueza ,Comandar,Contatos ,Fúria 1/dia, Movimento Rápido,Conhecimento de Bardo, Música de Bardo x4 [Inspirar Coragem,Melodia Revigorante]

Multiclasse:Reflexos Rápidos[Bardo], Sobrevivência[Bárbaro]

Magias:

CD: 13+ nível da Magia.

Truques: Prestidigitação, Orientação, Resistência, Detectar Veneno

Nível 1: Benção,Comandar,Perdição,Santuário

Equipamentos:
Camisa Cota de Malha Sob Medida (1000 to), Kit de Aventureiro(10 to), Adaga(2 to) , Espada Dupla Magistral e Brutal(Herança), Traje de Frio(15 to),Cavalo de Montaria-Arkehon(75), Sela (15to), Corselete de Couro para Arkehom(40to),Cão de Guarda-Shiuov(400 to), Corselete de couro para Shiouv(20 to),Machadinha 2(4to),Arco Longo(100to),40 flechas(2to)3 Poções Curar Ferimentos Leves(150 to)

171to restante

Shiuov;Animal 4 , Neutro; Médio; Desl. 9m; Iniciativa+5; PV 28; CA 19 (+3 Des,+2 armadura, +2 natural ,+2 nivel); Mordida +8 (1d6+8); Fort +7, Ref +7, Vont +2: For 18, Des 17, Con 17, Int 2, Sab 12, Car 6; Perícias e Talentos: Percepção +11(Faro e Visão na Penumbra)Atletismo +13, Prontidão,Morder o Tornozelo
Imagem
Avatar do usuário

Mensagens: 544

Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Mensagem 10 Dez 2017, 15:28

Re: The Wiccan's Maidens

Imagem
Nome: Ali “Sawblade” Shultz
Raça: Humana
Classe: Guerreira 1/Ranger 1
Tendência: Caótica e Neutra
Sexo: Feminino Idade: 16 anos Divindade: Nenhuma Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, goblin e orc Desvantagem: Chata*

*Ali viveu muito tempo com goblinóides e acabou absorvendo parte do comportamento deles. Por conta disso ela tem dificuldade para ser aceita em outras sociedades humanoides recebendo uma penalidade de -4 em todos os testes de perícias sociais. Além disso a atitude inicial de um NPC é sempre uma categoria pior.

FOR 16 (+3) DES 16 (+3) CON 16 (+3)* INT 14 (+2) SAB 12 (+1) CAR 9 (-1)
CA: 17 (+1 nível, +3 Des,+3 Armadura) PV: 30

*+7 para prender o fôlego e evitar dano por fome ou sede.

Resistências:
Fortitude: +6* Reflexos: +4 Vontade: +2

* +10 para evitar dano por frio ou calor. Pode dormir com armadura sem ficar fadigado.

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Ataque Desarmado com Ataque Poderoso +3 (1d3+8, x2)/ (1d3+10 contra humanoides)/ (1d3+12 contra orcs e goblinoides)
Espada Longa com Ataque Poderoso +4 (1d8+8, 19-20)/ (1d8+10 contra humanoides)/ (1d8+12 contra orcs e goblinoides)
Martelo com Ataque Poderoso +3 (1d6+8, x2)/ (1d6+10 contra humanoides)/ (1d6+12 contra orcs e goblinoides)

Distância: +5
Martelo +5 (1d6+4, x2), 6m/ (1d6+6 contra humanoides)/ (1d6+8 contra orcs e goblinoides)
Arco curto +5 (1d6+1, x3), 12m/ (1d6+3 contra humanoides)/ (1d6+5 contra orcs e goblinoides)

Perícias: Adestrar Animais +5, Acrobacia +8/+7¹, Atletismo +8/+7¹, Furtividade +8/+7¹, Iniciativa +8, Intimidação +4, Ofícios (Metalurgia) +6, Percepção +6 (+8)³, Sobrevivência +6/+10² (+8/+12²)³.

¹com armadura couro batido.
²para rastrear, percebe criaturas até 9m.
³contra humanoides, +2 extras contra goblinoides e orcs.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior, Rastrear.
Regional: Inimigo da Aliança Negra.
Desvantagem: Tolerância.
Foco em Arma (espada longa), Ataque Poderoso, Raça Carnívora, Faz-Tudo.

Habilidades Raciais:
+2 em Força e +2 em Constituição, 2 pericias e talentos extras.

Habilidades de Classe:
Técnica de Luta, empatia selvagem +0, 1º inimigo predileto (humanoide)

Carga: 35,5 KG
Equipamentos:
Espada longa(15 TO; 2 kg), martelo x2 (2 TO; 2 kg), Adaga (2 TO; 0,5 kg), arco curto (30 TO; 1 kg), 2 aljavas de flechas (2 TO; 3 kg).

Couro batido (25 TO; 10 kg).

Kit do aventureiro(10 TO; 17KG).
Imagem
Avatar do usuário

Mensagens: 544

Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Mensagem 10 Dez 2017, 15:29

Re: The Wiccan's Maidens

Imagem
Nome: Millyandaranny “Millyan” Lorthtandar
Raça: Elfa
Classe: Ranger Arqueira 2/Clériga de Glórienn 1
Tendência: Neutra e Boa
Sexo: Feminino Idade: 180 anos Divindade: Glórienn Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Élfico, valkar, silvestre e goblinoide Desvantagem: Maricas*

*Millyan não possui o mesmo treinamento com armas corpo a corpo que possui com arcos, tendo dificuldade em combates próximos, isso lhe garante uma penalidade de -2 em todos os testes envolvendo ataque corpo-a-corpo

FOR 8 (-1) DES 24 (+7) CON 10 (+0) INT 14 (+2) SAB 14 (+2) CAR 10 (+0)
CA: 19¹ (+1 nível, +7 Des,+1 Esquiva) PV: 24 PA 1

¹+4 quando usa ação de movimento para se deslocar.

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +10 Vontade: +3*
*+7 contra Encantamentos

Ataques:
Corpo-a-corpo: -1
Ataque Desarmado -1 (1d3+0, x2).
Espada Longa +0 (1d8+0,19-20/x2)

Distância: +9
Arco Longo +12 (1d8+1+1d6, x3), 24m.

Perícias: Acrobacia +13, Atletismo +13, Conhecimento (Natureza) +9,Conhecimento (Religião) +9. Furtividade +13, Iniciativa +13, Ofício (arquearia) +8, Percepção +12, Sobrevivência +8


Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas (simples e marciais), Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Rastrear.
Regional: Aventureiro Nato
Desvantagem: Ágil
Foco em Arma (espada longa), Esquiva, Mobilidade,Olhar Marcial,

Habilidades Raciais:
+4 Destreza, +2 Inteligência, -2 Constituição. Visão na Penumbra.
+4 em testes de Vontade contra encantamentos. Foco em Arma. +4 em testes de Identificar Magia e Percepção. CD +2 para magias arcanas.

Habilidades de Classe:
O caminho do atirador (supremacia a distância, rajada) zigue-zague+4, Dinvidade(Glórienn),Canalizar Energia Positiva(1x/dia),Poder Divino(Magia em Combate)
Magias(3PMs):
N0:Detectar Veneno, Detectar Magia, Virtude, Purificar Alimentos
N1:Curar Ferimentos Leves,Arma Mágica, Benção
Carga: 20,250 kg
Equipamentos:
Arco longo (100 TO; 1,5 kg), espada longa (15 TO; 1,5kg), mochila (2 TO; 1 kg), algibeira (1 TO; 250g), pederneira (1 TO), odre (1 TO; 2kg), saco de dormir (1TP; 2,5kg), 5 aljavas (5 TO; 7,5 kg), traje de exploradora (1 TO; 2 kg), pingente de prata com o símbolo de Glórienn (10 TO).
Editado pela última vez por Wiccan em 30 Jan 2018, 13:45, em um total de 5 vezes.
Imagem
Avatar do usuário

Mensagens: 544

Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Mensagem 10 Dez 2017, 15:38

Re: The Wiccan's Maidens

Imagem

NOME: Izana
Jogador: Wiccan
Idade: 18 Anos ; Sexo: Feminino ; Altura: 1,80m ; Peso: 72kg ; Tamanho: Médio ; 
Raça: Humana ; Classe: Ranger Nível: 5 ; Alinhamento: Neutra
Idiomas: Valkar
Deslocamento: 12 m
Iniciativa: +11
Sentidos: Percepção + 11
Classe de Armadura: 19 (10 + 3 Des, +4 Armadura,+ 2 nível)


Resistências: 
Fort + 7*,
Refl + 8, 
Vont + 6.

+11 para evitar dano de frio ou calor

Ataques 
Corpo-A-Corpo:+9
Ataques à Distância:+8

Desarmado +9, 1d3+6,x2
Katanas Obra Prima +11/+7 1d10+6/1d10+6 , 19-20/x2
Arco Curto+8, 1d6 +2, x3 ,12m

Habilidades: 
For 18,+4(Gasto 4,+2 Racial+2 Nível)
Des 16,+3 (Gasto 4, +2 Racial)
Con 16,+3* (Gasto 8)
Int 8,-1 (Gasto -2)
Sab 16,+3 (Gasto 8)
Car 8,-1 (Gasto -2)

*+7 para prender o fôlego e evitar dano por fome e sede

Pontos de Vida: 52/52
Pontos de Ação: 1/1

Perícias:Atletismo (For)+12,Acrobacia(Des)+11, Conhecimento(Natureza) (Int)+7, Furtividade (Des)+11, Iniciativa (Des)+11, Percepção (Sab)+11, Sobrevivência (Sab)+11.

Desvantagem: Amaldiçoado [Foco em Arma-Katana]

Qualidades Raciais: +2 em dois atributos(Destreza e Carisma), 2 talentos adicionais(Duro de Matar,Usar Arma Exótica(Katana)), 2 perícias treinadas(Iniciativa e Acrobacia)

Talentos Regional: Resoluto(Tyrondir)

Talentos por nível: 1º-Arma Secundária Grande, 3º-Olho Marcial 5º-Sonhos Premonitórios
Talentos de Classe:Usar Armaduras (leves, médias), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudo, Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Rastrear.

Habilidades de Classe: Empatia Selvagem, Inimigo Predileto+4(Humanóides),Estilo de Combate(Combater com duas Armas),Terreno Predileto(Floresta),Tolerância,Vinculo Selvagem(Saque Rápido),Técnica de Ranger


Equipamentos:
Camisa Cota de Malha Obra Prima (400 to),2X Katana Obra Prima(1400),Arco Curto(30),2x Aljava de Flechas(2 to) Kit de Aventureiro(10 to),Poção Curar Ferimentos Leves x2(150to)
Tibares:8to
Imagem
Avatar do usuário

Mensagens: 544

Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Mensagem 10 Dez 2017, 15:42

Re: The Wiccan's Maidens

Imagem

NOME: Pharrah Pramfaya
Jogador: Wiccan
Idade: 22 Anos ; Sexo: Feminino ; Altura: 1,70m ; Peso: 65kg ; Tamanho: Médio ; 
Raça: Humana ; Classe: Feiticeira Nível: 5 ; Alinhamento: Caotica e Neutra
Idiomas: Valkar
Deslocamento: 9/27m
Iniciativa: +4/+8
Sentidos: Percepção + 2
Classe de Armadura: 26/24/14 (10 +2/+4 Des, +4 Armadura Arcana,+4 Escudo Arcano,+2Velocidade,+ 2 nível)


Resistências: 
Fort + 5/+6
Refl + 4/+5/+7/+9
Vont + 4/+5.


Ataques 
Corpo-A-Corpo:+2
Ataques à Distância:+4/+6

Desarmado +4, 1d3+2,x2
Desarmado Flamejante +4, 1d3+5+1d6,x2
Espada Curta+4, 1d6+2,19-20 x2
Espada Curta Flamejante+4, 1d6+5+1d6,19-20 x2
Arco Curto +6/+8, 1d6+2,x3)
Arco Curto Flamejante +6/+8, 1d6+5+1d6,x3)

Habilidades: 
For 10,+0(Gasto 0)
Des 14/18,+2/+4 (Gasto 2,+2 Nivel)
Con 16,+3(Gasto 4, +2 Humano)
Int 10,+0 (Gasto 0)
Sab 10,+0 (Gasto 0)
Car 20,+5 (Gasto 14,+2 Humano)


Pontos de Vida: 31
Pontos de Ação: 1

Perícias:Conhecimento(Arcano)+8 (Int), Enganação (Car)+13, Identificar Magia (Int)+8, Intimidação (Car)+13

Desvantagem: Cabeça Quente [Magia Estendida]

Qualidades Raciais: +2 em dois atributos(Constituição e Carisma), 2 talentos adicionais(Magia Duradoura, Magia Primitiva), 2 perícias treinadas(Intimidação e Enganação)

Talentos Regional: Mago Nato(Wynlla)

Talentos por nível: 1º-Substituição Elemental(Fogo), 3º-Magia em Combate 5º-Conhecimento Mágico
Talentos de Classe:Usar Armas Simples,Vontade de Ferro

Habilidades de Classe: Linhagem Sobrenatural(Fogo)

Magias(20[+1 Fogo]PMs): 

Nivel 0-Prestidigitação,Resistência,Raio de Fogo,Detectar Magia
Nível 1:Armadura Arcana,Escudo Arcano,Mãos Flamejantes,Recuo Acelerado,Misseis Mágicos,Meteorito de Vectorius,Alarme,Ataque Certeiro, Arma Elemental
Nível 2:Em Chamas,Agilidade do Gato,Raio Ardente,Proteção Contra Flechas
Nivel 3:Bola de Fogo,Velocidade, Voo


Equipamentos:
Elixir de Mana Menor x10(900),Elixir da Vida Menor x10(600)Cinto e Bandoleira de Poções(40to), Kit do Aventureiro(10to),Espada Curta(10to),Arco Curto(20to),Aljava com 40 Flechas(2 to),Oleo inflamávelx3(90to)
Tibares:328to

Magias Duradouras(12PMs): Resistência,Armadura Arcana,Escudo Arcano,Recuo Acelerado,Em Chamas3x, Agilidade do Gato,Proteção Contra Flechas,Velocidade,Voo
Imagem
Avatar do usuário

Mensagens: 544

Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Mensagem 25 Jan 2018, 09:19

Re: The Wiccan's Maidens

Zhatka

Imagem

Raça: Humana
Classe: Samurai 1
Tendência: Leal e Neutra
Sexo: Feminino Idade: 18 anos Divindade: Nenhuma Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, Dracônico,Linguagem de Sinais Desvantagem: Mudez
* Kira teve sua língua cortada e é incapaz de pronunciar palavras se comunicando exclusivamente por gestos ou escrita. Tendo dificuldade para se comunicar e incapaz de conjurar magias verbais.

Habilidades:

FOR 18 (+4), DES 16 (+3), CON 14 (+2), INT 14 (+2), SAB 14 (+2) CAR 7(-2)

CA: 16(10+3 Des+3 Armadura,+0 Nível) PV: 22 PM: 0 PE: 3 PA: 1.

Resistências:

Fortitude: +4 Reflexos: +4 Vontade: +4

Ataques:

Corpo-a-corpo: +5

Reaper+6 (1d8+4 ,13-20 x2)
Adaga +5(1d4+4, 19-20 x2)
Desarmado +5(1d3+4,20 x2)

Distância: +2

Perícias: Acrobacia (Des)+7/+6,Atletismo (For)+7/+6,Furtividade(Des)+7/+6, Iniciativa (Des)+9, Intuição (Sab)+8,Ladinagem(Des)+7,Percepção (Sab)+6, Oficios(Obsidiana)(Int)+6,

Talentos:1º- Conhecimento de Golpes[Lacerar,Degolar]

Classe: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Fortitude Maior, Vontade de Ferro.

Regional:Esperteza

Desvantagem: Usar Arma Exótica(Presa da Serpente)

Habilidades Raciais:+2 em Destreza e Força, Furtividade e Ladinagem, Conhecimento de Posturas(Equilíbrio de Khalmyr, Gambito de Tauron),Foco em Arma[Presa da Serpente]


Habilidades de Classe: Espadas Ancestrais +1

Dinheiro: 8 TO ; TP ; TC .

Equipamentos: Presa da Serpente (Afiada), Kit Aventureiro (10 TO),Kit de Ladrão(30)Couro Batido(25TO),Adaga(2TO), Jaqueta de Couro(10),Máscara Completa(Intimidação)(10to),Diario(100 pag)(5to), Carvão
Imagem
Avatar do usuário

Mensagens: 544

Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Mensagem 25 Jan 2018, 09:21

Re: The Wiccan's Maidens

Imagem
Nome: Winx Flabella
Raça: Sprite
Classe: Guerreira 1
Tendência: Caótica e Neutra
Sexo: Feminino Idade: 200 anos Divindade: Nenhuma Tamanho: Minimo Deslocamento: 3m/12m Idiomas: Valkar,Elfico e Silvestre Desvantagem: Mira Ruim

FOR 14 (+2) DES 18 (+4) CON 12 (+1) INT 13 (+1) SAB 10 (+0) CAR 10(+0)
CA: 20 (+0 Nível, +4 Destreza, +2 Racial,+4 Armadura) PV: 21 PA 1

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +4 Vontade: +1

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Ataque Desarmado +5 (3, 20 x2).
Ataque Desarmado com Investida Aprimorada +9 (3,20 x2)
Ataque Desarmado com Investida Aprimorada e Investida Aérea +9 (3 , 20 x3)

Machado Grande +5 (1d8+2, 20 x3)
Machado Grande com Investida Aprimorada +9 (1d8+2,20 x3)
Machado Grande com Investida Aprimorada e Investida Aérea +9 (1d8+2 , 20 x4)

Distância: +5
Arco Longo +5 (1d4, 20 x3,12m)

Perícias: Iniciativa(Des)+8,Percepção(Sab)+4,Oficios(Metalugia)(Int)+5, Furtividade(Des)*+12

*Não Treinada

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior.
Regional: Aventureiro Nato (Força)
Nível: Investida Aprimorada

Habilidades Raciais:
+4 Destreza, +2 Carisma, -2 Constituição, -4 Força.,classe de armadura +2, +2 nas jogadas de ataque e +8 em testes de Furtividade. Falar com Animais

Habilidades de Classe:
Investida Aérea

Magias: Globo de Luz,Som Fantasma,Prestidigitação

Tibares: 45 to
Equipamentos:
Kit do Aventureiro[10to], Couro Batido[25 to],Machado Grande[20 to]
Imagem
Avatar do usuário

Mensagens: 544

Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Mensagem 25 Jan 2018, 11:20

Re: The Wiccan's Maidens

Imagem
Nome: Aleessa Hax
Raça: Humana
Classe: Barda 1
Tendência: Neutra e Boa
Sexo: Feminino Idade: 18 anos Divindade: Marah Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, Goblinoide,Orc,Dracônico Desvantagem: Maricas*

*Aleessa não possui treinamento em combate, tendo dificuldade em combates próximos, isso lhe garante uma penalidade de -2 em todos os testes envolvendo ataque corpo-a-corpo

FOR 7 (-2) DES 10 (+0) CON 8 (-1) INT 16 (+3) SAB 16 (+3) CAR 20 (+5/+7*)
+7 para testes
CA: 13 (+0 nível,+3 Armadura) PV: 11 PA 1

Resistências:
Fortitude: -1 Reflexos: +2 Vontade: +3


Ataques:
Corpo-a-corpo: -4
Ataque Desarmado -4 (1d3-2, x2).


Distância: +2


Perícias: Acrobacia (Des)+6, Atuação(Oratória,Musica,Dança)+11 (Car),Conhecimento(Todos)(Int)+4, Diplomacia (Car)+18/22, Enganação (Car)+11/+15, Furtividade (Des)+6,Iniciativa (Des)+6, Intuição (Sab)+5, Obter Informação (Car)+14, Percepção (Sab)+6.


Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras Leves, Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro.
Regional: Hospitalidade
Desvantagem: Atraente
Concedido:Discurso Conciliador
Foco em Pericia(Diplomacia),Devoto(Marah),Raça Domesticada

Habilidades Raciais:
+2 em duas habilidades à escolha do jogador.
2 talentos adicionais à escolha do jogador.
2 perícias treinadas extras, que não precisam ser escolhidas entre suas perícias de classe.


Habilidades de Classe:
Musica de Bardo(Fascinar,Inspirar Competência),Conhecimento de Bardo+6

Equipamentos(8to):
Couro Batido,Kit de Aventureiro,Pergaminhox5,Tinta,Traje de Frio,Bota de Couro, Organizador de Pergaminhos
Magias:
N0:Detectar Veneno,Prestidigitação,Orientação, Detectar Magia,Purificar Alimentos(3x/dia)
N1:Comandar,Compreender Idiomas,Remover Medo,Santuário,Enfeitiçar Pessoas,Hipnotismo
Imagem
Próximo

Voltar para Fan Fiction & Fan Art

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: nenhum usuário registrado e 2 visitantes.